11 maio 2010
[Spoiler] 521 The Boy with the Answer: Coveira, Max, confusão emocional e mais
Para conferir...
O episódio dessa semana, “The Boy with the Answer,” retrata o retorno da Gravedigger enquanto ela vai a julgamento e defende a si mesma. É um episódio emocionalmente tenso com Bones e Hodgins lutando para lidarem com terror ao lembrarem-se de quando foram enterrados vivos. Booth sofre um pouco também, embora Hart ache que sua experiência não fora tão difícil já que ele teve bem mais espaço para se mover. Claro, havia aquela bomba preocupante, mas Emily e Hart concordaram que ser enterrado vivo é o pior pesadelo deles, preferindo ao invés serem explodidos. Sim, foi esse tipo de discussão.
Para Brennan, o resultado emocional de encarar a Coveira novamente vem de uma forma inesperada.
Emily revelou, “O episódio começa com um pesadelo de Brennan. Isso a está afetando profundamente. Você a verá questionar seu trabalho, solucionar crimes.” Ela atribuiu a propensão de Brennan de até considerar uma carreira alternativa como algo que ela adquiriu de seu relacionamento com Booth. “[Esse trabalho é] algo que ela escolheu como escape. Ela está bem mais aberta. Aprendendo a ser mais sensível aos sentimentos das pessoas. As barreiras estão começando a cair. Acho que isso se deve principalmente ao relacionamento dela com Booth, que a tem encorajado a se abrir. Ela ainda é a mesma pessoa, ainda tem dificuldades, mas fez progressos com certeza.”
Com toda essa confusão emocional vindo por aí no episódio dessa semana, temos um encerramento na história da Coveira?
Hart provocou, “Pode haver algum encerramento e talvez algum não-encerramento.” Ele também apontou que, se prestarmos atenção, teremos “um vislumbre” de um futuro inimigo nesse episódio. Num cometário possivelmente relacionado, Hart revelou que a presença do pai de Bones, Max, no julgamento possa ser mais do que apenas a preocupação de um pai com sua filha.
“[Max] não está lá apenas para apoio moral. Ele é uma personagem misteriosa e complexa. Ele não é um observador por natureza.”
Fonte: Nice girls watch TV
Há mais coisas nesse artigo, mas basicamente o que já postei aqui. Achei interessante postar esse trecho do artigo porque tem uma parte dessa declaração da Emily que eu não tinha lido ainda em lugar algum. ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ai que amanhã tem que chegar logo!
ResponderExcluir"Achei interessante postar esse trecho do artigo porque tem uma parte dessa declaração da Emily que eu não tinha lido ainda em lugar algum. ;)"
ResponderExcluirE agradeço por você ter postado. Então ela mesma reconhece que está mais aberta?
Acho que a sexta temporada será surpreendente nessa área...
De nada! :D
ResponderExcluir