21 abril 2010
[Spoiler] O que você achou do episódio 518 The Predator in the Pool? Compartilhe conosco!!
Como tem sido feito nas últimas semanas, criamos esse post para que o episódio mais recente seja discutido e assim, não tenhamos spoilers acerca do mesmo espalhados por aí. Você é livre para comentar as cenas que mais gostou ou não; os momentos mais engraçados, emocionantes; teorias, os quotes favoritos, enfim, o que quer que tenha em mente. Mas sempre lembrando de respeitar as opiniões diferentes da sua. ;)
Para mais informações acerca do episódio, clique aqui.
Para assisti-lo online, clique aqui.
Está dada a largada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Horrível!!! O pior pesadelo para os fãs da série. O objetivo deles é torturarem uns aos outros??? Vamos lá, na vida real isso não existe. Estou muito chateada e só consigo imaginar o pior pro resto da temporada.
ResponderExcluiro melhor desse episódio: com certeza as caras de ciúme da Brennan. ao mesmo tempo q dava vontade d rir, dava pra sentir pena tb. akele ñ do 100º doeu muito mais nela do q nele. nakele momento, ela iria dizer sim, mas o pânico e o medo por causa dos abandonos passados foi maior do q qq outra coisa. esses 2 últimos episódios mostraram pra ela q ñ dá mais pra seguir figindo q nada aconteceu entre eles. o disfarce como casal, a dança e uma presente mulher com potencial para o Booth está dificultando ainda mais. dá pra ver a dor qndo ela deseja boa sorte no encontro deles, os olhares do Booth pra akela mulher e no final na cv entre os dois. achu q toda essa situação está encaminhando a Brennan pra uma importante e definitiva decisão na season finale. será q akela foto q circulou no twitter hj tem alguma relação com isso???? o q eu sei é q estou preparando uma caixa de lencinhos, um chocolate e meu coração pra season finale... muito chorôrô está por vir!!!!
ResponderExcluir-O Booth não queria que ela entrasse no tanque - awww;
ResponderExcluir-A Brennan só aceitou tomar um café com o Hacker porque não implicava sexo, porém se ela não está mais interessada em sexo com ele - porque em ‘A Night at the Bones Museum’ ela estava, e essa foi a razão dada à Angela para terem saído - porque sair com ele afinal de contas? Mesmo sabendo que eles precisem de (mais!) um tempo aff e até mereçam se divertir um pouco no processo, pergunto-me se com isso, ela está apenas tentando provar para si mesma que pode seguir em frente sem o Booth ou se ela está fazendo isso para encorajá-lo a seguir em frente, ainda que isso a/os machuque profundamente.
-Ela percebeu que a Angela e o Hodgins estavam tendo um “momento,” e se me lembro bem, notei até um olhar de remorso, talvez?
-O Booth tem a Brennan como o padrão de comparação para as pretendentes (fato!) e com essa declaração, ele praticamente diz que ela É o bastante, coisa que ela não acredita ser;
-Até que gostei da – ênfase da Brennan ao pronunciar - Dr. Catherine Bryar, só estou dizendo, não há necessidade de linchamento. hehe
-Brennan percebeu que a primeira desculpa – o fato de trabalharem juntos - que ela apresentou ao Booth - após a proposta dele - para não terem um relacionamento não procede;
-Brennan está passando maus bocados para compartimentalizar tudo o que sente pelo Booth;
-O Clark, pobre Clark. Ri demais com a Brennan enfiando a cabeça dele no aquário.
-As expressões faciais, mais uma vez, falaram mais do que mil palavras nesse episódio. A Brennan/Emily arrebenta! Consegue em segundos e brilhantemente retratar uma série de emoções. E o David/Booth com aquele sorriso... *sigh*
Esse episódio não foi tão “heartcrushing” como o 100º, mas foi tanto quanto ‘The Death of the Queen Bee’. Quando terminou, por mais que tenhamos tido as cenas do elevador e do FF, precisei de chocolate. :(
Tem mais coisas, mas para encerrar, a melhor parte do episódio, para mim, foi vê-los, após seus respectivos “encontros,” reunindo-se no Founding Fathers só porque eles não conseguem ficar longe um do outro – hehe. Porque mesmo que externamente eles tentem disfarçar (e mal, diga-se de passagem) e seguir em frente, o coração deseja o que o coração deseja, e no final das contas, apenas com o outro eles se sentem completos (mesmo sem um relacionamento físico), e por mais que não verbalizem, eles sabem disso e colocam em prática.
E semana que vem, Hot Blooded!! Mal posso esperar!!
Por favor!! Alguém pode me dizer como vcs fazem para ver os episodios novos tão rapido? Mal ele passa e já tem gente postando o que achou do episodio... É possivel ver de alguma maneira, online ou outra o epi na hora que ta passando ou vcs não dormem aguardando o link de madrugada para baixar??? me dizem pois quero fazer tbm
ResponderExcluirOlá, Anônimo!
ResponderExcluirPor volta de 15 min após a exibição do episódio no Canadá (22h15min, Brasília), já é possível encontrar links para download do mesmo ou para assisti-lo online (sem legenda, claro!). Nesse post há um link para ver o episódio online e nós também repassamos links para download através do Twitter do site (@BonespediaBR).
Até!!
desculpe a ignorancia, mas Pq passa primiro no canadá??
ResponderExcluiramc815, você falou tudo! adoro as caras e bocas da Brennan, a Emily é uma atriz e tanto mesmo! e aquele sorriso do Booth, dá em qualquer um um ataque cardíaco! eu senti falta da legenda nesse episíodio, boiei bastante! queria saber que cidade é essa do Brasil que tanto falaram, e by the way, tem jeito de nadar com tubarões na costa brasileira? Hart Hanson, check your sources!
ResponderExcluirachei esse episódio tão lindo, vários momentos B&B! e como não tem jeito mesmo, esse chove não molha vai continuar até o grand finale dessa temporada, quando alguma coisa surpreendente DEVE acontecer (hehe), a gente tem que se conformar e não ficar lutando contra as coisas que acontecem. gostei muito quando o Hacker disse que eles podiam sair juntos, acabou mesmo com o argumento da Brennan no 100º. E o que foi aquela cena lindíssima do elevador? adorei cada momento!
Laís, a cidade que eles falam é Itamaraca ( que desculpem, mas eu não tenho ideia de onde fica).Sim, alguem devia mandar um twiter pro HH que na costa brasileira raramente aparecem tubarões e q a gente não sai pra nadar com eles.
ResponderExcluirAchei um otimo caso, bem criativo e interessante.Quem iria imaginar um peixe leão como arma do crime?HH ta de parabens ele realmente sabe como inventar mais de 100 de se matar.
To começando a ficar com raiva de Brenan que alem de ser racional de mais ta ficando muito sem noção.O que era ela falando do Hacker pro Booth?
Também adorei a cena do elevador.Gostei da tal biologa e não me importo se ela continuar por mais alguns poucos episodios, o Booth merece alguem que faça ele rir depois do fora da Brenan.Adorei o final os dois juntos falando dos encontros e a Bones com uma cara de ciumes.
Que venha o proximo epi(que pelas fotos, não vai decepcionar)\o/
Gente, cada dia que passa amo mais esse seriado. Adoro ler as novidades desse blog e espero que a interação continue sempre assim!
ResponderExcluirAlias, desde quando aqui no Brasil se faz cirurgias para "curar" paralisia usando celulas embrionárias de tubarão azul?(se eu tiver entendido errado o epi corrijam)
ResponderExcluirHart Hanson, check your sources![2]
Anônimo, eu realmente não sei ao certo o porquê. Mas como Bones, nas temporadas anteriores, passeava pela programação da FOX, acho que esse seria um bom motivo, já que embora a Fox não tivesse um slot fixo, a emissoa canadense possuia.
ResponderExcluirPessoal, a ilha de Itamaracá fica em Pernambuco, se não estou enganada.
Nossa, ainda bem que não foi só eu que gostei da Dra. Katherine Bryar.... Achei assim, muito pode ser interpretado das reações da Brennan. Tipo, ela já declarou que sexo não é o principal no relacionamento com o Andrew, e eu sempre achei que de certa forma ela usa essa de sair com o chefe do Booth, que todos sabem que é inferior ao Booth (ele mesmo fala no epi "seus atos fazem a minha carreira - morri de raiva dele nessa hora) pra manter o Booth com ela, principalmente depois do não do 100. Ela ainda não sabe ao certo, mas tem uma vaga idéia de que uma hora isso vai dar errado, e ela pode perder ele por tanto medo de perder ele assumindo um relacionamento. Com a chegada da Bryar, o Booth parou de responder cruzado sobre o Andrew, e isso deixou ela perturbada (pelo menos, a Brennan é meio lerdinha, convenhamos). A conversa dela com a Ange foi bem interessante, (Você sabe a quem eu acho que vc pertence) acho que a Angela tem um forte papel nessa de juntar os 2, principalmente porque eu acho que o Booth releva muito por conhecer ela como ninguem, e ele mesmo age mto pouco pra fazer ela perceber que ela tem q ficar com ele. A Bryar é agressiva, como o povo vem dizendo, de um certo modo como a Cam era agressiva quando entrou como ex dele, e a Brennan ficava incomodada com ela. Só que desta vez é alguém de fora do laboratorio, que ela não conhece, não convive e não pode julgar. O que fazer? Deixar quieto e permitir que ele se apaixone por outra ou agir? Ai só depende dela...
ResponderExcluirEsse episódio foi tudo de bom. Adorei ver o Booth fazendo ciúmes na Brenn. Também não entendi porque ela continua com o Hacker... vai ver é pra tentar manter o Booth afastado, quem sabe...
ResponderExcluirA cena do elevador me deixou com o coração apertado. Foi linda, mas eu não entendo como esses dois podem ficar fazendo isso um com o outro. Uma hora a Brennan vai ter que perceber o quanto a desculpa dela é sem noção e o quanto ela o ama. Tão fofo eles depois dos encontros conversando. Realmente, eles ainda não entenderam o quanto precisam um do outro. A Brennan é sem noção de ficar discutindo sexo com ele. Só quero ver quando for a vez dele. Alguém mais já está ansioso pro próximo episódio?
ResponderExcluirLuísa, pelo menos então a cidade existe né? Pelo que eu entendi do Booth falando, pra mim essa coisa ficava no mínimo no Japão! mas também, estrangeiro falando português é uma beleza! Concordo com duas coisas que você disse, a Brennan tá MUUITO SEM NOÇÃO ultimamente. Sei lá, no episódio da "Queen Bee" ela tava super emocional, toda "estou-dançando-com-o-Booth-na-festa-fingindo-que-ele-é-meu-marido". Mas nesse episódio de ontem eu tive uns feelings da Brennan da 1ª temporada, super-ultra-mega racional, diferente da Brennan dessa season, que tá mudada, um pouco mais "afetiva". É claro que rolou um ciúmes, mas toda aquela conversa de "play means sex, coffee doesn't" com o Booth tava muito bizarro! A outra coisa que eu concordo é que eu acho legal a "doutorazinha" (kkkk) ter aparecido, afinal, o Booth realmente needs to get laid! ele já tá com TAFT, tadinho. (TAFT = tesão acumulado faz tempo). Acho bom ele tentar sair um pouco dessa obsessão com a Brennan, e isso dá um pouco de ciúmes nela, faz ela pensar um pouco!
ResponderExcluirso_rebeldiamond, o "você sabe quem eu acho que você pertence" foi de matar! as vezes eu acho que a Brennan se faz de sonsa! como que alguém com o QI dela deixa passar um comentário desses? mas se Albert Einsten tomou bomba na escola né, vai ver ela não é tão esperta assim! haha
mal posso esperar pelo proximo episodio, quero muito ver a Brennan tocando guitarra!
gente, by the way, tem cara mais feio do que aquele Hacker? ele perto do Booth parece mais um trapinho, coitado. E aquela Dra, tem tanto botox, que fica com uma cara de surpresa eterna!
ResponderExcluirConcordo com você Lais Lopes,também acho que a Brennan se faz de sonsa,pq gente naum da pra uma pessoa ser tãao burra a ponto de naum perceber certas coisas née.Ela tava mesmo super racional nesse episódio,mas sabe eu acho que ela estava sendo beem racional pois estava morrendo de ciúmes do Booth com a bióloga,e sendo o mais racional possível ela esconderia esse sentimento.Achei ótimo o Booth sair com alguém e deixar a Brennan lá morrendo de ciúmes,é bom ela sofrer um pouquinho para evoluir e repensar na proposta dele.Resumindo esse episódio foi para mim espetacular! E já estou ansiosa para ver o Booth e a Brennan cantando e dançando ao som de Hot Blooded...
ResponderExcluirTambém to louca pra ver o episodio da semana que vem.Vai ser legendary ver o Booth e a Brenan tocando e cantando.Acho que no episodio que vem vai ter mais cenas de ciumes, pois a Bones vai ver que o negocio entre o Booth e a biologa ta ficando "serio"(a biologa até da uma gravata pro Booth e tal)
ResponderExcluirCerto que a Brenan se faz de sonsa quando quer.
Sobre o Hacker, ele é muito feio.Esses dias tava vendo um Maluco no pedaço e ele tava no episodio se casando com uma das tias do Will, e naquela epoca, 20 anos atrás, ele já era parecido com o Frankstein
Ainda não vi o episódio, mas desconfiava de algo deste estilo, tendo em vista a matéria que saiu sobre a biológa, ou seja, a aparição iria fazer um efeito sutil nos dois e fazer com que o relacionamento deles avance. Agora é esperar até o último episódio, pois em uma entrevista com a Emily Deschanel ela diz Emily Deschanel alegou que sua personagem Bones Brennan ainda pode começar um relacionamento com Booth (David Boreanaz).
ResponderExcluirAinda estou pensando qual a sensação de ter visto esse eps. acho que a legenda dessa vez fez muita falta fiquei boiando em algumas partes...
ResponderExcluirMas uma coisa posso dizer o jogo de ciumes esta só começando agora eles vaõ ficar nessa de "meu cavalo é maior que o seu'... ou não...
Acho que a Brennan "esta" com o chefe do Booth apenas para incentivar o Booth a seguir em frente porque não quer que ele sofra e ele... para mim vai seguir, mas não vai desistir da Brennan acho que ele ainda vai valorizar muito o que o Gordon disse para ele ter paciencia... Eu tive vendo uma matéria com relação ao 100 eps e muitas coisas sobre a Brennan me fez mudar e entender melhor... sabe não seria ela se não agir dessa forma... acho que para ela é dificil acreditar que o Booth vai ama-la sempre... e como ele é todo emocional para ela qualquer atitude que ele tenha podera ser por impulso... ela que tem que dar o primeiro passo... quando ela sentir que esta na hora... acho que se tivesse rolado no 100 nao teria tanto sentido... a relação deles tem crescido muito tem que ser gradual... gente eu sei como o coração da gente fica a cada eps que eles estao separado, mas esperem, quando realmente acontecer será epico... momento unico... GENTE DE SONSA A BRENNAN NAO TEM NADA! Ela não quer admitir o que sente pelo Booth. não antes de ter a certeza do que ele sente realmente por ela... ela é e sempre será racional... acho que a cada eps estamos caminhando para um grande SF, preparem os planos de saude, chamem o SAMU, e tudo que for possivel...
Proximo eps? não vejo a hora "IT'S HOT BLOODED BABY!!!"
A costa do Recife é sim um dos lugares que mais tem ataques de tubarão NO MUNDO, mas não natação ao lado de tubarões (big difference). A questão das cirurgias encarei como licença criativa.
ResponderExcluirAcho mais é a Brennan tem que torturar o Booth. 5 anos pra falar que gosta dela(sendo que ela já sabia há muito tempo!)? Deixa ela torturar ele mais um pouquinho e depois corre pro abraço. =D
A costa do Recife é sim um dos lugares que mais tem ataques de tubarão NO MUNDO, mas não natação ao lado de tubarões (big difference). A questão das cirurgias encarei como licença criativa.
ResponderExcluirAcho mais é a Brennan tem que torturar o Booth. 5 anos pra falar que gosta dela(sendo que ela já sabia há muito tempo!)? Deixa ela torturar ele mais um pouquinho e depois corre pro abraço. =D
Gente oq foi esse epi(eevador)
ResponderExcluirAmei e bem q o Booth merec sim a biologa por + q doa eu falar isso.
E pelas fotos o proximo epi promete,porem c bm q devia ter pelomenos um ficadinha enter os 2,afinal os 2 ja sabem oq c passam um pelo outro(rsrs)
A serie ta ficando cada vez melhor a cada epi q passa e eu vou AMANDO FICAR GRUDADA NO PC VEM AS BOMBAS DELES
Assistir ao final e achei uma outra cena interessante, quando ela vai se encontrar com o Hacker, ela pergunta ao dito se ela está autorizado a vê-la já que ela trabalhar com o FBI, ele diz que está autorizado por ele mesmo, como além de concede permissão para ele mesmo para vê-la socialmente, ela fala que ele está satirizando regras burocráticas e ele diz que está apenas aderindo à letra do regulamento. Agora por que ela pode "ter" um caso com o chefe do Booth, se pelas regras do FBI não poderia haver nada entre eles, e com o Booth, não? Gostei da parte da Ângela com a Brennan.
ResponderExcluir