E o primeiro lugar ficou para...
Temperance Brennan (Emily Deschanel) e Seeley Booth (David Boreanaz).
Ao longo de quatro temporadas, temos acompanhado dois opostos – uma excessivamente racional e anti-social antropóloga forense com problemas de abandono e o intuitivo, e às vezes bobo, agente do FBI que acredita na fé e no amor – se atraírem. O respeito dela por ele cresceu tal qual o desejo dele em protegê-la. Agora que ele está consciente de seus sentimentos e o quão delicado é para ela abrir o coração, a 5ª temporada deve ser ainda mais frustrante sexualmente.
Anvançar ou desistir? Adoraríamos vê-los avançar de verdade (ao contrário da fantasia do final da temporada passada ou quando foram chantageados para que se beijassem debaixo visgo na 3ª temporada) durante a última metade da temporada final – quando quer que isso seja. Até lá, nos conformaremos com o olhar, 'Eu-te-amo-tanto-que-até-dói' de desejo de Boreanaz. Melhor da categoria.
Se quiser conferir o restante da lista vá ao EW.com!
Créditos ao Hart Hanson que tweetou o link.
Adorei a descrição do olhar do Boreanaz. Mas não fizeram justiça a nossa Emily! O olhar dela não fica atrás. Eu não canso de passar e repassar aquela troca de olhares deles no fim de "The Critic in the Cabernet", através do vidro do quarto de hospital dele... (L)
ResponderExcluir