27 março 2009

Colírio para os olhos: David Boreanaz

Essa matéria é do site Teleséries.uol. Quem o descobriu foi a ●๋•SuuH™ da comunidade Moderation B/B do Orkut. Achei muito interessante a matéria sobre o MARA do David Boreanaz, e ainda por cima em site tupiniquins!


Mais um quarentão para nossa coleção: David Patrick Boreanaz. Isso mesmo, no próximo dia 16 de Maio, o Seeley Booth de Bones completa quarenta anos, mas continua colocando muito moleque no chinelo.

Nascido em Buffalo, Nova York, ficou conhecido do público interpretando Angel, vampiro que fazia par romântico com Buffy, a caçadora de vampiros. O sucesso do personagem, que pode ser atribuído não somente a beleza, mas também a simpatia do ator, garantiu ganhando mais espaço na série do que o esperado e ele acabou ganhando seu próprio seriado, Angel, que durou cinco temporadas.

Acredite ou não, Boreanaz formou-se no ensino médio numa escola só para meninos e, depois de anos sendo o garoto que apanhava dos maiorais, acabou partindo para a prática de esportes, mais especificamente o futebol americano, de maneira a garantir um pouco de paz.

O sonho de ser um atleta nunca foi realizado, ele mesmo admite ter sido um jogador de qualidade apenas média, e ele passou por vários apertos financeiros antes de ser descoberto por acaso, passeando com seu cachorro.

Sorte a nossa, que agora pode comprovar que algumas pessoas só melhoram à medida que envelhecem.

Para interpretar Seeley Booth ele resolveu investir em aulas de interpretação, e os fãs da série podem claramente ver a melhora do ator, ano a ano. Eu também acho que o ator tem muito em comum com o personagem, pelas entrevistas que já acompanhei, começando pelo charme.

Para conferir a performance de Boreanaz, é altamente recomendável assistir a quarta temporada de Bones quinta-feira, às 21h na Fox.

----------
Agora te pergunto, que foto é essa?!?!? Oh homem lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]