13 março 2013

[Spoiler] Vídeo: Emily Deschanel e David Boreanaz sobre 9 temporadas, casamento e mais


[atualizado às 21:58h para acréscimo de texto]
Além de algumas brincadeiras sobre a série chegar até a 9a temporada. O destaque desta primeira parte ficou com a especuçlação sobre o casamento de B&B nos minutos finais da entrevista.

Ausiello pergunta se eles acham que no final acontecerá o casamento deles. DB diz que eles vão dar apenas dicas...
Ausiello diz que vai rolar. ED fala que vai chegar a hora em que eles vão se casar sim. ED diz que eles não escrevem os roteiros, mas Ausiello aponta que eles são produtores. Ele diz que o casamento vai acontecer porque os fãs querem ver e ED concorda com ele. Ela ainda acrescenta que vai acontecer porque a maioria dos fãs quer que aconteça.
DB conta que, num episódio ainda a ser exibido, eles investigarão uma pessoa que trabalha numa joalheria especializada na confecção de anéis. Isso não significa que eles irão até lá para comprar uma aliança. Ele afirma que eles não irão se casar. ED brinca que se eles não se casarem é porque DB não quer.
[fim da 1ª parte]

Fonte: TV Line

2 comentários:

  1. Amanda, poderia, por favor e para aqueles que não entendem muito o inglês, colocar os tópicos mais relevantes sobre a entrevista? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia, eu publiquei o post, mas ainda não vi a entrevista.

      Excluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]