12 março 2013

[spoiler] Coluna ask Ausiello - 12/3

Pergunta - Mal posso esperar para ler/assistir a entrevista que você fez com Emily Deschanel e David Boreanaz. Quando ela será postada? Até lá o que você pode nos contar? - Amelia


Aquelas duas almas abençoadas me deram uma entrevista tão rica que eu a dividirei em 2 partes, a primeira delas está prevista para sair na quarta-feira . Aqui está o seu drink para abrir seu apetite: antes da temporada terminar haverá um casamento. Quem estará involvido nele?


Como será o final desta temporada em comparação com todos os outros anteriores? - @xBajanQueenRiRi via Twitter

David será o responsável pela direção do epi e vem coisa grande por aí. “Ele gosta de dirigir grandes episódios e este será grande” prevê o diretor-executivo Stephen Nathan. Ele acrescenta que o episódio terá um pouco de ação, e, possivelmente um acidente ou dois ou ainda a combinação dessas duas coisas. Ainda não estamos completamente certos que todos chegarão [vivos] ao final do episódio, ele brinca. Vidas estarão em jogo.


Seja incrível e por favor ajude a resolver esta confusão que os fãs de Bones estão fazendo. Qual o episódio em que a mãe de Booth aparece e  se ela está em mais episódios nesta ou na próxima temporada? - Denise

Primeiro: Joanna Cassidy aparece no episódio do dia 15 de abril e não no episódio final da temporada como havia sido previamente noticiado. Em segundo lugar, apesar de eles terem reservado apenas um epi para ela, Nathan disse que “gostaria de continuar a história” na 9ª temporada. Por último, e isso não diz respeito à segunda pergunta, mas achei que você deveria saber: mais uma vez a produção do programa continuará após o término da temporada para a filmagem de epis independentes (2 para ser mais preciso) que serão exibidos na próxima temporada.

Fonte:TvLine
Dica: Katia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]