11 outubro 2012

Guia de episódios: 8ª temporada




Este post será atualizado conforme os episódios forem ao ar.


801 The Future in the Past

Tendo sido acusada de assassinato, Brennan está foragida do FBI, com a ajuda de seu pai, Max. Booth e a equipe do Jeffersonian estão convencidos que o diabólico expert em tecnologia, Christopher Pelant manipulou a evidência chave do caso para que apontasse Brennan como a principal suspeita. Então, uma dica anônima leva a equipe aos restos de uma orientadora educacional que talvez tenha a chave para provar a inocência da Brennan.

Roteiro: Hart Hanson/Stephen Nathan
Direção: Ian Toynton



802 The Partners in the Divorce

A equipe do Jeffersonian investiga a morte de um renomado advogado especializado em divórcio e com muitos inimigos. A trama complica quando a equipe descobre que a esposa e a assistente dele têm escondido uma evidência crucial que poderia ajudar a solucionar o caso. Enquanto isso, Brennan tenta se ajustar após seu período de fuga, e a tensão começa a aumentar entre ela e o Booth à medida que o impacto da separação de três meses começa a ter consequências.

Roteiro: Michael Peterson
Direção: Allison Liddi-Brown



803 The Gunk in the Garage*

Após a ocorrência de uma explosão na garagem de um hotel, a equipe do Jeffersonian precisa investigar os restos encontrados na cena do crime para combiná-los à vítima. A investigação fica ainda mais complicada quando descobrem que o homem que pensavam estar morto está, na verdade, vivo. Enquanto isso, Booth precisa assumir um trabalho burocrático para ter o orçamento do departamento aprovado a fim de ganhar uma promoção, então Sweets ganha uma parceira temporária, a Agente Especial do FBI Olivia Sparling.

Roteiro: Jonathan Collier
Direção: Kate Woods



804 The Tiger in the Tale

A equipe do Jeffersonian investiga a morte de Jared Drew, um empregado de uma expo de animais, e durante a investigação de sua morte, eles entram no mundo ilegal do tráfico de animais. Enquanto isso, Brennan acha que seria uma excelente candidata à presidência, e Sweets e Daisy  enfrentam uma grande mudança no relacionamento deles.

Roteiro: Dean Lopata
Direção: Dwight Little




805 The Method in the Madness

A equipe do Jeffersonian investiga a morte de uma mulher cujo corpo foi encontrado mutilado e descartado numa lixeira municipal. Enquanto isso, Booth convida Sweets para ficar com ele e Brennan enquanto ele procura por um novo apartamento.

Roteiro: Keith Foglesong
Direção: Kate Woods



806 The Patriot in Purgatory*

Quando Brennan fica fascinada com basquetebol e com os conceitos por trás da filosofia original de Phil Jackson sobre "trabalho em equipe," ela chama cinco de seus melhores "squinterns" para completar a tarefa de identificar restos considerados não identificáveis. Durante a investigação, os squints descobrem a identidade de um homem que morreu como resultado dos ataques terroristas de 11/9, impulsionando a equipe a determinar se ele era um perpetrador ou uma vítima.

Roteiro: Stephen Nathan
Direção: François Velle



807 The Bod in the Pod

A equipe do Jeffersonian investiga a morte de um expert em limpeza de cenas do crime cujos restos encontrados foram misteriosamente selados em um barril impermeável trazido pela maré. Enquanto isso, Angela e Hodgins descobrem que Cam está envolvida num romance secreto.

Roteiro: Pat Charles
Direção: Tim Southam



808 The But in the Joke*

Um artista de rua que está secretamente fixando sua arte em um billboard cai e aterrissa diretamente em sua própria cola – e em restos humanos. Então a equipe não só precisa descobrir a identidade dos restos, mas também encontrar um meio estratégico de remover a parte do corpo que ainda está colada no artista. Enquanto isso, Booth aposta numa noite de "open mic" em um clube de comédia afim de encontrar suspeitos em potencial e o amor de Angela pela arte a deixa atraída pelo artista de rua.

Roteiro: Keith Foglesong
Direção: Ian Toynton



809 The Ghost in the Machine*

A equipe do Jeffersonian investiga a morte de um jovem cuja alma permanece bem viva. Quando a médium Avalon Harmonia (participação de Lauper) tenta ajudar o espírito do falecido a atravessar, cada membro da equipe começa a questionar suas próprias crenças acerca da vida após a morte no inédito "The Ghost in the Machine", que vai ao ar dia 3 de dezembro, na Fox (EUA).

Roteiro: Hart Hanson
Direção: Milan Cheylov




810 The Diamond in the Rough

A equipe do Jeffersonian investiga a morte de uma dançarina profissional assassinada três dias antes de sua audição para um famoso programa de competição de dança. A fim de solucionarem o caso, Brennan e Booth se disfarçam como dançarinos competidores para ver se encontram possíveis suspeitos.

Roteiro: Nkechi Okoro Carroll
Direção: Alex Chapple



811The Archeologist in the Cocoon

Então, a equipe investiga o assassinato de um famoso arqueólogo com uma reputação questionável, que se deparou com uma descoberta crucial para sua carreira logo antes de sua morte.

Roteiro: Sanford Golden e Karen Wyscarver
Direção: Jeannot Szwarc



812 The Corpse in the Canopy

Após Hodgins e Angela terem sido drogados e acordarem com um corpo sangrento pendurado no baldaquim da cama deles e com pétalas de flores em volta do berço do filho deles, Michael, eles são forçados a acreditar que Pelant esteja de volta para se vingar de Hodgins. Embora Hodgins queira ir atrás de Pelant diretamente, Booth sabe que é melhor trabalhar dentro do sistema e não ir contra o regulamento. Enquanto isso, conforme a equipe do Jeffersonian analisa o corpo, eles descobrem que a vítima era um agente das Forças de Operações que trabalhava com o maior fornecedor de mercenários do mundo, e Angela e Hodgins decidem começar uma investigação sem o restante da equipe do Jeffersonian para o bem da família deles.

Roteiro: Jonathan Collier
Direção: Robert Hardy



813 The Twist in the Plot

A equipe do Jeffersonian investiga os restos de dois corpos encontrados na mesma sepultura: um de uma paciente com câncer; o outro, da "doula" da paciente com câncer, que a estava guiando durante o processo pesaroso com a doença. Enquanto isso, com uma ênfase no caso, Brennan e Booth começam a discutir suas escolhas individuais para quando morrerem. Além disso, Daisy Wick retorna para seu primeiro caso após o rompimento com Sweets.
Roteiro: Kim Clements
Direção: Milan Cheylov



814 The Doll in the Derby

Brennan e Booth investigam a morte de uma patinadora cujo corpo fora desmembrado. A fim de obter mais respostas, eles alistam Angie para se disfarçar como patinadora. Enquanto isso, Cam tenta descobrir detalhes das visitas secretas de Booth ao hospital.

Roteiro: Michael Peterson
Direção: Tawnia Mckiernan



815 The Shot in the Dark

Roteiro: Dave Thomas
Direção: François Velle



816 The Friend in the Need

A equipe do Jeffersonian investiga os restos de um garoto de 15 anos de idade. Embora sua mãe tenha alguns amigos que o tinham como inteligente e inepto socialmente, a equipe descobre que esse, aparentemente, garoto inocente, na verdade, estava envolvido com atividade ilegal e compareceu a uma festa da escola com presença de drogas duas semanas antes. A investigação toma um rumo desagradável quando uma menor de idade confessa ter sido estuprada e a reputação do falecido fica comprometida. Enquanto isso, com a atenção do caso voltada para o engano, o estagiário Finn Abernathy contempla contar para Cam que sua filha, Michelle, está na cidade para o fim de semana.

Roteiro: Dean Lopata
Direção: Jeffrey Walker





*Episódios Extras - gravados durante a 7ª temporada e exibidos na 8ª.



Obrigada, Paula!!

2 comentários:

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]