15 outubro 2012

[Spoiler] Booth e Brennan dançam



Quem diria que Seeley Booth fosse tão bom dançarino? Em um episódio de Bones que vai ao ar em Janeiro, descobriremos que Booth (David Boreanaz) trabalhou durante a faculdade ensinando senhoras o foxtrot. Essa habilidade será útil quando ele e Brennan (Emily Deschanel) assumem seus codinomes Buck e Wanda Moosejaw e trabalham disfarçados como competidores em um programa de TV chamado Dance to the Top.

A excêntrica hora está repleta de participações do elenco de So You Think You Can Dance da Fox, incluindo Mary Murphy e Tyce Diorio como jurados, os recentes vencedores Chehon Wespi-Tschopp e Eliana Girard como competidores, e o coreógrafo Dmitry Chaplin como o campeão cujo parceiro fora assassinado. Não permitimos a cópia/utilização de nossos posts/traduções.
"Pediram-me para usar o termo Hot Tamale Train em algumas performances," diz Murphy de seu elogio característico, que ela geralmente se recusa a usar fora de SYTYCD. "Mas não acho que haverá muitos elogios para Buck e Wanda." A razão: os perplexos jurados vão confundir a perseguição de Buck e Wanda a um suspeito na pista de dança como "uma performance da vanguarda," diz Diorio.
Não permitimos a cópia/utilização de nossos posts/traduções.
Juntamente com seu primeiro trabalho como ator, Chaplin ensinou Boreanaz e Deschanel a dançar. "Emily pegou o passo bem rápido," diz Chaplin. "E David é nato. Mas Booth sabe que ele não é tão bom, então David não tenta ser tão bom quanto...bem, eu."

Fonte: TV Guide
Tradução: Amanda C.

2 comentários:

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]