02 dezembro 2011

[Spoiler] Hart Hanson sobre o episódio emocional de Booth


Se você ainda não assistiu ao episódio dessa semana de Bones, pare de ler agora. Spoilers adiante![Alerta: É proibido copiar os artigos/posts/traduções deste site.]

créd. Patrick McElhenney/Fox
O avô do Booth, Pops (participação de Ralph Waite) fez uma visita e trouxe consigo a notícia de que o pai de Seeley morreu. A princípio, Booth não conseguiu enxergar além de seus problemas com seu pai (a quem ele não via há 20 anos) para perceber o quanto seu avô estava sofrendo. O Pops no final das contas leu um fragmento de uma carta que ele encontrou entre os pertences do filho pedindo a ele que dissesse ao Seeley que ele o amava e que sabia que ele merecia um pai melhor – um como o que ele teve. O pai do Booth agradeceu ao Pops por ter criado Seeley para ser o homem que ele jamais poderia ser. Ele deixou uma caixa para Booth, a qual Brennan finalmente o fez abrir porque, ela disse, ela queria conversar sobre aquilo, e enquanto eles estiverem compartilhando as vidas deles, ele não pode excluí-la.

Quando a Brennan perguntou à Angela mais cedo no episódio o que ela deveria fazer para ajudar Booth, Angela lhe disse, “Você precisa descobrir o que você pode dar a ele que ninguém mais pode.” Acabou por ser um lembrete de que Booth tinha algumas boas memórias do pai dele, incluindo o dia perfeito nos assentos azuis da World Series, e o conhecimento de que a física quântica tem uma teoria sobre como percebemos aquele tempo que diz que ele merece mantê-los vivos. Booth abriu a caixa e encontrou os souvenires mais preciosos de seu pai: sua medalha, um cartão de Dia dos Pais feito por um Seeley ainda criança, fotos deles juntos, e os ingressos da World Series de 1980 com uma fotografia deles nos assentos. Teve algum olho seco na sua casa? Conversamos com o criador de Bones, Hart Hanson, sobre a cena.


ENTERTAINMENT WEEKLY: Toda vez que os olhos do David Boreanaz ficam molhados, acontece o mesmo com os meus. Ele me pegou, de novo.

HART HANSON: Por aqui, todos achamos que David e Emily são atores completamente subestimados. Eles saltam do humor para a emoção em questão de uma cena. A Emily brilhantemente interpreta alguém que é distante emocionalmente a quem de alguma forma você se conecta, e não acho que alguém, já tenha feito isso de forma tão bem sucedida como ela. David é como James Garner ou Cary Grant, tão charmoso, e então ele vira [e te pega]. Essa é uma forma comprida para dizer que sabíamos como David interpretaria essa cena, e que ela seria muito, muito boa, e todos nós suspiramos. Todos ficamos, ‘Bem, p*t* me**a, olha isso...’ Estávamos todos completamente satisfeitos e um tanto surpresos com o lugar em que ele foi emocionalmente naquela cena. E sim, isso atinge as pessoas, especialmente na primeira vez em que elas veem a cena. Esse foi certamente um momento poderoso no estúdio, e sabíamos que o tínhamos. Ele é tão subestimado.[Alerta: É proibido copiar os artigos/posts/traduções deste site.]

E só porque estou certa de que alguém estava pensando, Seeley vendo as luzes em torno dos assentos e escutando sons daquele dia – isso não foi, tipo, uma coisa relacionada a um tumor.

Não, não, nada disso. É literalmente a emoção intensa mudando a forma como você olha para alguma coisa. Achei que foi uma boa ideia a de que ele enchesse esses assentos com significado. É tudo o que ele tem restando. Um dia perfeito com o pai dele. Pais e filhos, essa é uma trama muito, muito poderosa.


Isso o liberta para seguir adiante? O peso se foi?

Acho que são duas coisas. Isso o liberta para seguir em frente, mas por outro lado, ele nunca se acertou com o pai dele, e agora não há mais como. Acho que isso afeta a forma como ele será como pai. A pergunta que muitas pessoas se farão é, ‘okay, cadê a mãe?’ Ainda não endereçamos isso, e agora temos isso para abordar. Onde está a mãe? Por que ela não fez parte disso? Essa é uma boa história que temos em nosso bolso [para o futuro].[Alerta: É proibido copiar os artigos/posts/traduções deste site.]


Quando a Angela disse para a Brennan descobrir o que ela poderia dar ao Booth que ninguém mais poderia, achei que talvez ela fosse pedi-lo em casamento. Vocês estavam esperando que os fãs pensassem isso?

Com certeza. Somo terríveis assim.[Alerta: É proibido copiar os artigos/posts/traduções deste site.]

Você gostaria de me contar quando isso pode acontecer?

[Risos] Essa é absolutamente a última coisa que eu te diria. Pode acontecer. Ou não.


Você pode me dizer se vocês já escalaram a babá para a bebê da Brennan e do Booth?

Sim. Não vou te dizer quem, mas direi que alguém que você já conhece do mundo de Bones acaba se tornando o(a) cuidador(a) da bebê.

Ideias?[Alerta: É proibido copiar os artigos/posts/traduções deste site.]

Fonte: EW
Tradução: Amanda C.


10 comentários:

  1. eu acho q o max sera a baba *----*
    ia ser lindo,pq ele nao pode participar muito da vida da bones depois q ele desapareceu,e ele podia compensar isso com a netinha *---*

    ResponderExcluir
  2. "Essa é absolutamente a última coisa que eu te diria. Pode acontecer. Ou não." COMO ASSIM OU NÃO!?!?! O.0

    ResponderExcluir
  3. carol,acho q ele quis dizer q o booth vai pedir

    e eu pensei em sexo quando a angela fl aquilo,e nao em casamento ahsuhaushua

    ResponderExcluir
  4. amanda,as sider e o nome do 7x7 ja deveriam ter saido
    alguma previsão ?

    ResponderExcluir
  5. Amobones, geralmente saem uns 12-15 dias antes do início da gravação do episódio. Quando sairão vai depender de quando as filmagens recomeçarão.

    ResponderExcluir
  6. pensei que as filmagens recomeçariam dia 1 de dezembro

    ResponderExcluir
  7. Amobones, de acordo com uma entrevista com o HH e o SN, começariam, mas acho que a produção é que deve ter recomeçado, deixando o início das filmagens para mais adiante no mês, ou para o início de Janeiro.

    ResponderExcluir
  8. HH, também fala palavrão, que bom saber que ele é um Humano \õ
    Qualquer homem chorando, já me faz chorar, o David então, me faz encher uma piscina!
    E sim, é verdade todos nós que acompanhamos o desenrolar dessa história somos um pouco babá desse bebê!

    ResponderExcluir
  9. E que se iniciem as apostas!

    Bren, eu posso ser a babá, trabalho em tempo integral, não cobro muito, posso acordar de noite pra dar mamadeira, lavo as roupas do bebê, saio pra passear e ainda levo ele pra visitar vocês no lab... Que tal? =D

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho meio que óbvio demais o Max ser a babá, mas considerando que é Bones, então qualquer coisa pode acontecer né...

    ResponderExcluir
  10. eu acho q a babá vai ser a dayse, ia ser fofo a bones confiando nela e o booth todo preocupado com o bebê.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]