15 setembro 2011

Guia de episódios: 4ª temporada

créd. Fox

 401 Yanks in the UK – parte 1

A quarta temporada começa na Inglaterra com Booth falando na Scotland Yard e Brennan como conferencista convidada na prestigiada Universidade de Oxford. Sabendo das habilidades de Booth e Brennan em suas respectivas áreas, os policiais locais solicitam ajuda para solucionar um escandaloso caso de assassinato que envolve uma herdeira britânica.

Roteiro: Hart Hanson e Karine Rosenthal
Direção: Ian Toynton


402 Yanks in the UK – parte 2

Com o caso da herdeira britânica solucionado, Booth e Brennan se preparam para voltar para casa, mas são surpreendidos por outro assassinato e desta vez é alguém que eles conhecem. Enquanto isso, Berimbau inesperadamente retorna à vida da Angela, o que faz com que as coisas fiquem complicadas entre ela e Hodgins.

Roteiro: Stephen Nathan e Scott Williams
Direção: Ian Toynton


403 Man in the Outhouse

O corpo de um popular apresentador de um reality show de um canal de TV é encontrado parcialmente decomposto num depósito e Booth e Brennan precisam encontrar seu assassino. Enquanto isso, Booth fica sabendo que Brennan está em dois relacionamentos ao mesmo tempo.

Roteiro: Carla Kettner e Mark Lisson
Direção: Steven DePaul


404 The Finger in the Nest

Parker, o filho de Booth, descobre um dedo dentro de um ninho. Isso faz com que a equipe se lance numa investigação para encontrar o resto do corpo. Depois de encontrá-lo, a equipe descobre que a morte foi causada por um cão, o que os leva a um ringue ilegal de luta de cachorros e a uma busca para descobrir o cão assassino e seu dono.

Roteiro: Lyla Oliver
Direção: Jeff Woolnough


405 The Perfect Pieces in the Purple Pound

Partes de um corpo esquartejado são encontradas numa piscina com água roxa. A única parte que falta é a cabeça. A equipe descobre que o corpo é de Jared Addison, um escritor de ficção científica, que tem problemas mentais. Com a ajuda de Sweets, eles chegam a vários suspeitos, mas encontram dificuldades em achar provas suficientes já que a cabeça continua desaparecida... Isso até eles conseguirem a ajuda de Zack.

Roteiro: Josh Berman
Direção: Jeannot Szwarc


406 The Crack in the Shaft

Os restos mortais de uma gerente administrativa são encontrados no cabo de um elevador. Booth e Brennan precisam encontrar o funcionário que a matou. Depois de algumas investigações, eles descobrem que a gerente tinha muito mais que simples reclamações em seus arquivos na empresa. Enquanto isso, Angela e Hodgins tentam manter as pazes no laboratório após o término de seu relacionamento.

Roteiro: Elizabeth Benjamin
Direção: Steven DePaul


407 The He in the She

Booth e Brennan vão para Chesapeake Bay investigar um corpo. Lá eles só encontram a parte superior e restos do implante de seios da vítima, o que é muito pouco para a equipe. Eles chegam até uma pequena igreja em Maryland onde descobrem que a vítima era uma pastora. Quando finalmente encontram a parte inferior do corpo, eles percebem que suas suposições iniciais podem estar erradas.

Roteiro: Karina Csolty
Direção: Craig Ross Jr.


408 The Skull in the Sculpture

Quando o crânio de um artista é encontrado dentro de uma escultura, Booth e Brennan dão início às investigações. Ambos suspeitam que a assassina seja Roxie Lyons, a assistente do artista. No interrogatório, Roxie revela que é lésbica… E que teve um relacionamento com alguém do laboratório.

Roteiro: Janet Lin
Direção: Allan Kroeker


409 The Con man in the Meth Lab

Um corpo é encontrado durante um treinamento da polícia e Brennan e Booth o investigam. Um segundo corpo é achado levando a equipe a uma trilha de equívocos na perseguição ao assassino ou assassinos. Enquanto isso, Brennan tem um encontro com Jared, o irmão mais novo de Booth, que chega à cidade para assumir um posto no Pentágono.

Roteiro: Karine Rosenthal
Direção: Allison Liddi


410 The Passenger in the Oven

Um voo tranquilo para a China, onde estão Brennan (ela está indo para lá para identificar achados pré-históricos) e Booth, é interrompido quando um corpo é encontrado no fogão industrial do avião. Através de equipamentos high-tech, eles enviam as evidências para que o Jeffersonian as processe. Eles também descobrem que a vítima é uma escritora que estava escrevendo um artigo controverso sobre pilotos de aviões comerciais. Eles devem correr para solucionar o caso antes que o avião pouse e percam a jurisdição sobre o mesmo.

Roteiro: Carla Kettner
Direção: Steven DePaul


411 The Bone that Blew

Max, o pai de Brennan, chega de surpresa para trabalhar como professor no Jeffersonian. Quando ele ajuda num caso de homicídio, Brennan se sente visivelmente perturbada com a presença dele em sua vida profissional.

Roteiro: Carla Kettner
Direção: Jessica Landaw


412 Double Trouble in the Panhandle

A morte de gêmeas siamesas que trabalhavam num circo é investigada. A investigação faz com que Brennan e Booth a se disfarcem de um casal de atiradores de facas canadense e também faz com que Booth fique cara a cara com um palhaço.

Roteiro: Lyla Oliver
Direção: Dwight Little


413 Fire in the Ice

Quando um bombeiro voluntário é assassinado num rinque de patinação, Booth e Brennan dão inicio às investigações, mas Booth se recusa a participar da investigação devido a conflito de interesses no caso. Quando os detalhes vêm à tona, Booth se torna um dos principais suspeitos do homicídio.

Roteiro: Scott Williams
Direção: Chad Lowe


414 The Hero in the Hold

Booth é sequestrado pela Gravedigger e a equipe do Jeffersonian precisa encontrá-lo e salvá-lo antes que seja tarde demais. Enquanto isso, quando uma evidência do caso da Gravedigger desaparece, Brennan e Hodgins são suspeitos de tê-la pego.

Roteiro: Janet Lin e Karine Rosenthal
Direção: Ian Toynton


415 The Princess and the Pear

A equipe investiga uma convenção sci-fi quando uma mulher vestida como uma princesa medieval é encontrada morta. Com a coluna de Booth machucada, a Agente Payton Perotta aparece mais uma vez para ajudar.

Roteiro: Matthew Donlan e Jeremy Martin
Direção: Steven DePaul


416 The Bones That Foam

A equipe tem um curto período para descobrir o que aconteceu a um vendedor de carros antes que seus ossos espumantes se desintegrem por completo.

Roteiro: Elizabeth Benjamin
Direção: David Boreanaz


417 The Salt in the Wounds

Brennan e Booth investigam a morte de uma adolescente de 16 anos grávida, que fora encontrada enterrada numa pilha de sal. Durante a investigação, eles descobrem um “pacto de gravidez” entre a vítima e algumas de suas companheiras do time de vôlei da escola.

Roteiro: Josh Berman e Carla Kettner
Direção: Steven DePaul


418 The Doctor in the Den

A equipe investiga o assassinato do ex-noivo de Cam, cujo corpo fora encontrado na jaula do tigre em um zoológico. Sweets e Angela hipnotizam um dos suspeitos pelo assassinato.

Roteiro: Janet Lin e Karine Rosenthal
Direção: Ian Toynton


419 The Science in the Physicist

A equipe é levada a um renomado centro de pesquisas físicas após encontrarem um pedaço de meteorito no ouvido de uma vítima cujos restos moídos foram encontrados num saco de lixo. Enquanto isso, o pai de Angela retorna querendo se vingar de Hodgins.

Roteiro: Karina Csolty
Direção: Brad Turner


420 The Cinderella in the Cardboard

O corpo de uma mulher é encontrado num centro de reciclagem, prensado numa pilha de papelão, e a equipe do Jeffersonian é chamada para investigar. Enquanto isso, Booth e Brennan encontram a namorada de Sweets numa liquidação para noivas –- mas ela está lá com outro homem.

Roteiro: Carla Kettner e Josh Berman
Direção: Steven DePaul


421 Mayhem on a Cross

Brennan e Booth exploram o mundo do death metal a fim de descobrirem quem matou o baixista de uma banda secreta de death, cujo esqueleto fora encontrado sendo usado como um adereço de palco por uma banda de black metal na Noruega. Enquanto isso, Sweets trabalha no livro em que está escrevendo sobre Brennan e Booth, e pede algumas dicas ao Dr. Gordon Wyatt.

Roteiro: Dean Lopata
Direção: Jeff Woolnough


422 The Double Death of the Dearly Departed

Um funcionário do Jeffersonian morre por insuficiência cardíaca. Enquanto no velório do colega, Brennan vê o corpo e está convencida de que a morte não foi uma casualidade. Brennan pede a Booth para ajudá-la roubar o corpo para que ela possa examiná-lo detalhadamente, e um estranho mistério envolvendo a morte do colega se revela.

Roteiro: Craig Silverstein
Direção: Milan Cheylov


423 The Girl in the Mask

Brennan e Booth investigam o desaparecimento de Sachi, a irmã de Ken, um amigo detetive de Booth do Japão, apenas meses depois da chegada da moça aos EUA. Depois que a cabeça decapitada de Sachi é encontrada, Ken se junta a Booth e Brennan para ajudar a solucionar o assassinato.

Roteiro: Michael Peterson
Direção: Ian Toynton


424 The Beaver in the Otter

Booth e Brennan investigam o caso de um irmão da fraternidade chamado “Beaver,” cujo corpo fora encontrado dentro do uniforme do mascote de uma universidade rival. Enquanto isso, Booth ajuda seu irmão, Jared, a encontrar um novo emprego.

Roteiro: Scott Williams
Direção: Brad Turner


425 The Critic in the Cabernet

A equipe do Jeffersonian é chamada para solucionar o assassinato de um crítico de vinhos que fora encontrado num barril de vinho. Enquanto isso, após decidir que quer ter um bebê, Brennan choca Booth ao pedi-lo para que seja o pai. Booth não consegue parar de pensar na solicitação de Brennan. Seu estresse, juntamente com um problema de saúde não diagnosticado, faz com que ele alucine – e veja Stewie, do programa Family Guy, que oferece seu conselho a Booth.

Roteiro: Stephen Nathan
Direção: Kevin Hooks


426 The End in the Beginning

No final da quarta temporada, um corpo é descoberto num conhecido clube noturno chamado “The Lab.” A equipe do Jeffersonian tem papéis fora do comum, incluindo o de funcionários do clube e oficiais da polícia, nesse episódio do mundo da imaginação.

Roteiro: Hart Hanson
Direção: Ian Toynton


Sinopses via TV.com
Tradução: Babi e Amanda C.

5 comentários:

  1. Para mim a melhor temporada. rs

    O episódio 13 com os dois patinando no final...rs...e um (não me lembro qual)...no qual Boorh promete q ela vai encontrar o amor...são show de bola...rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Tive um ataque de risos com o episodio 22,quando Booth e Brennan rouba um corpo que foi "traduzido".
    tambem achei essa temporada a melhor

    ResponderExcluir
  3. Eu também tive um ataque de risos fiquei lá qui nem um lunatica rindo sozinha no sofá. Foi bastante ingraçado o epp 22, também acho que foi a melhor temporada. Duda:)

    ResponderExcluir
  4. com certeza a melhor temporada!!!

    :)isa

    ResponderExcluir
  5. Foi muita boa, tem vários episódios bons! Gosto daquela que ela tem 2 namorados!! rs...

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]