13 setembro 2011

[Spoiler] Ausiello responde


Fã de Bones aqui morrendo por qualquer coisa que você possa me dizer acerca de Daisy e Sweets? –Rex

Ausiello: Daisy vai apoiar bastante a decisão de Sweets de se juntar a Booth na linha de frente nessa temporada. “Com Brennan grávida, Sweets quer ajudar Booth em campo,” antecipa o produtor executivo Stephen Nathan. “E Daisy meio que gosta da ideia dele com uma arma. Ela está um tanto mais entusiasmada com isso do que achou que ficaria.”

Fonte: TV Line
Tradução: Amanda C.

17 comentários:

  1. Resposta certa: "Não é ela goste de ver ele com uma arma... é que ela é safada mesmo!"

    uhsauhsauhsauhsauh

    ResponderExcluir
  2. Acho uma grande M... esse destaque pro Sweets, ok a ED precisa ser poupada, mas esse personagem é chto demais e andando com o Booth aff ele quer ser o amigo do Booth de qualquer jeito... q mala!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk é mesmo André, morri de rir lendo seu coment, mas é o fato sobre a Daisy né...

    ResponderExcluir
  4. ancre canto
    CONCORDO COM VOCE,AMO O SWEETS,MAIS NAO VO COM A CARA DA DASY NAO,EU SO ACHO LEGAL PQ ELA É BEM ENGRAÇADA =D
    iza

    ResponderExcluir
  5. Amanda, li em uma repertagem que David Boreanz iria produzir pelo menos um episódio de Finder e que iria participar também como actor!!!!!!!!! Sabe alguma coisa a esse respeito? Eu fiquei chocada, porque Booth sem Bones e como alguém costuma dizer "macarrão sem molho"!
    Me

    ResponderExcluir
  6. Me, sim, ele está confirmado para dirigir um episódio e provavelmente participar de um também.

    ResponderExcluir
  7. amanda,que episodio é esse de the finder ?
    david gostoso

    ResponderExcluir
  8. Anônimo (17/09 - 19:16), é o décimo nono da sexta temporada.

    ResponderExcluir
  9. quando sai o poster dessa temporada ?

    ResponderExcluir
  10. Problema da Daisy: TAGARELA e NÃO SABE FICAR COM A BOCA FECHADA QUANDO SABE ALGO DE ALGUÉM, exemplo: tinha que ficar quieta enquanto a Bones decidia o que fazer quando foi para a Indonésia e não ter comentado nada com o Sweets sobre o assunto. Esse lado dela eu não gosto,fora isso eu estou começando a gostar dela.

    ResponderExcluir
  11. Amanda , David participar de The Finder, vai se ausentar de Bones??

    ResponderExcluir
  12. quando sai o poster dessa temporada ?
    tomara q seja uma foto dela gravida e ele abracando ela *--*

    ResponderExcluir
  13. falta menos de 50 dias pra estreia *---*
    ( ainda lembro de quando eu olhava no cronometro e apareceia mais de 100 )
    q agunia

    ResponderExcluir
  14. to nem ai ra daysi e sweets,odeio os 2
    quero booth e bones
    e eu tb to enjuada daquela mesmisse de hogdela,eles potiam ter umas briguinhas de vez em quando,nenhum relacionamento é assim =/

    ResponderExcluir
  15. Amanda quando eles voltama refilmar Bones?

    ResponderExcluir
  16. Lendo isso da Daisy me lembrei do Gordon Gordon qdo ele diz a Booth q o problema dele pra atirar era, essencialmente, fálico! A Daisy só gosta da arma pro Sweets pq tem interesses sexuais hahah

    Eu gosto mto do Sweets, mas acho que uma das graças dele é ser um cagão! Ele andando pra lá e pra cá com uma arma, não sei... Preferia que o Booth tivesse outro parceiro... Aquela menina do episódio do Broadsky seria boa!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo (15/09 - 02:22), não. Essa participação será enquanto a série as gravações de Bones estiverem em pausa.


    Renata, em Janeiro, acredito.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]