06 março 2013

[Spoiler] Coluna Mega Buzz (05/03)



O que você ouviu sobre o final da temporada? Alguma chance de vermos um noivado entre a Brennan e o Booth? –Britney

ADAM: O produtor executivo Stephen Nathan promete uma "evolução natural das personagens" no fim da temporada. Mas ele também diz que a série ter sido renovada mais cedo liberou os roteiristas para avançar a trama. Quer dizer o episódio vai finalmente coçar aquela incômoda comichão do noivado? Parece que não. "Sempre vamos coçá-lo". Nathan diz com uma gargalhada. "Se a coceira será satisfeita certamente é algo para outra temporada. 'Vão ou não vão?' é uma pergunta que as pessoas deveriam continuar a perguntar."

Fonte: TV Guide
Dica: Katia
Tradução: Amanda C.

2 comentários:

  1. Amanda

    Bom eu não tenho visto a serie, e bom eu senho que minha pergunta vai soar meio besta, pqq eu sei que a Bones é a protagonis da serie, por isso o nome bones (dãaa0) mas existe alguma explicação para o cara n largar do pé dela e infernizar a vida dela , tipo alguma explicação, ou tipo ele é só o vilão que que quer estraa vida de la mesmo só por prazer sem interesses por tras disso?

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]