25 janeiro 2013

[Spoiler] Stephen Nathan sobre os eventos de "The Corpse in the Canopy" e o que vem por aí



O hacker brilhante e completamente louco, Christopher Pelant (Andrew Leeds), voltou na segunda-feira em um episodio intenso que atingiu a nossa equipe de perto de várias formas. [Spoilers adiante! Não leia se você não tiver visto o episódio!]

Pelant não só invadiu a casa da Angela e do Hodgins para deixar um corpo, mas, mais adiante no episódio, ele fez o casal escolher entre salvar a fortuna deles ou um grupo de crianças. Eles, claro, salvaram as crianças, mas a decisão os deixou sem um centavo no nome deles.

No final, Pelant escapou outra vez, mas, dessa vez, ele não saiu ileso. Na verdade, ele estava bastante lesionado – metade do rosto foi dilacerado em estilo super-vilão após uma das balas de Booth atingir o pára-brisa do carro de fuga dele.

Então quando veremos Pelant outra vez? Como a Angela e o Hodgins vão lidar com a nova situação deles? A EW conversou com o produtor executivo pelo telefone para falar sobre tudo isso e mais.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Primeiro, preciso começar com a última cena. Não consigo acreditar no que vocês fizeram com o rosto do Pelant!

Não permitimos a cópia/utilização de nossos posts/traduções.
STEPHEN NATHAN: Não é segredo que Hart e eu geralmente não gostamos de serial killers. Nunca foi nossa [coisa] favorita. Sabemos que os telespectadores os adoram, gostamos do processo de criá-los, mas eles são um tanto fáceis demais para a gente. Porém, o Pelant roubou nossos corações. Adoramos esse vilão. Ele era um cara tão normal – o cara [que fez sua] mãe dizer, 'Por que você não pode ser mais como o Chris' – e ele incorporou todos os vilões tecnológicos que poderiam existir. Queríamos criar um vilão do século 21, e precisamos que ele continue a evoluir da mesma forma que nossas personagens evoluem porque ele meio que faz parte da família Bones agora. Ele é uma parte malvada da família Bones, mas queremos que ele mude aos poucos. Ele se tornou mais abominável e mais cruel agora à medida que é mais desafiado pelas pessoas. Mas também queríamos que ele aos poucos evoluísse fisicamente para o que ele é espiritualmente. Além disso, foi sobre finalmente ter uma parte dele literalmente e ter o Booth tirar algo do Pelant para o nosso pessoal e para os telespectadores. Mas o Pelant não está desacelerando. Pelant vai voltar. Então, aquele final foi ótimo para a gente. Andrew [Leeds], quem interpreta o Pelant, é um excelente ator e é o cara mais gentil que você já conheceu. E tê-lo nesse papel tem sido um prazer imenso para a gente, e agora mutilá-lo é bastante divertido. [Risos]


Pulando para o Hodgins, ele está completamente falido!

Não permitimos a cópia/utilização de nossos posts/traduções.
Sim, ele está falido! Um dos homens mais ricos do mundo está agora totalmente falido, e isso será uma trama importante na segunda metade da temporada – lidar com a falta de recursos do Hodgins, como isso vai afetar a Angela e o Hodgins, e se é importante para ele ganhar aquele dinheiro de volta e como talvez ele vá fazer isso. E há essa grande reviravolta mais adiante na temporada que envolve o Hodgins e o Finn, quando a sorte deles pode mudar.


Legal! Também preciso dizer, eu realmente amo como a Angela foi rápida em apontar que o dinheiro não importava para ela.

Não permitimos a cópia/utilização de nossos posts/traduções.
Isso é o que queríamos fazer ao examinarmos aquele relacionamento. Acho que os relacionamentos se tornaram muito reais para a gente dentro do nosso pequeno mundo fictício, e eles são pessoas as quais queremos ver [reagir a adversidade]. Queremos vê-los superar isso. É tão comum atualmente ter anti-heróis postos em situações em que precisam fazer coisas horríveis e a narrativa as justifica. Somos um pouco mais conservadores no sentido que estamos pondo [as personagens] em circunstâncias adversas e vendo como elas vão superá-las, esperamos; nem sempre elas superam. Mas acho que é uma forma de – sem soar muito piegas – ver o triunfo do espírito humano sobre algo tão terrível como o Pelant ou perder bilhões de dólares num piscar de olhos.


Mas eles não estão pobres, correto? Quero dizer, eles ainda têm empregos.

Não permitimos a cópia/utilização de nossos posts/traduções.
Não. Eles não estão pobres. Eles agora são pessoas comuns. São apenas como todos os outros no mundo. Eles têm empregos, eles têm um filho, e eles vão ter que conseguir se sustentar. Ninguém no Jeffersonian é rico. Ninguém está ganhando rios de dinheiro. A única pessoa que ainda tem muito dinheiro é a Brennan e isso porque ela é uma autora best-seller. Ninguém mais está comprando Mercedes.


Mudando para o Booth, ele foi um herói de combate nesse episódio. Adoro quando o vemos fazer aquilo. O que vem aí para ele?

Não permitimos a cópia/utilização de nossos posts/traduções.
Bom, sabe, nossas histórias nessa temporada têm sido ótimas, acho. Temos uma sala de roteiristas incrivelmente produtiva e surpreendente – eles têm sido maravilhosos. Então o Booth será confrontado com uma série de situações como essa. Quero dizer, não vamos nos tornar 24, mas certamente temos histórias com situações mais arriscadas do que temos tivemos em um tempo, e isso vai continuar. Adoramos quando David [Boreanaz] está correndo por aí com uma arma e ele também adora isso. Esse foi um episódio bastante singular para a gente porque foi um episódio com muita ação. E ela nunca parou desde o início quando vemos o corpo no baldaquim até vermos o Pelant ser ferido. É um território novo para a gente, e é tão divertido porque é surpreendente ver isso em Bones. Não é fácil de fazer porque não é o que a série aborda naturalmente, mas é um lugar que gostamos de visitar.


Ação à parte, sei que temos histórias pessoais vindo aí, também. A Brennan vai ver a mãe dela. Você pode nos contar sobre outras coisas que vêm por aí?

Não permitimos a cópia/utilização de nossos posts/traduções.
Com certeza. Temos uma experiência de quase morte para a Brennan (Emily Deschanel), em que ela vê a mãe outra vez. A mãe dela está morta há muitos anos, e ela acaba vendo-a e conversando com a mãe dela, então nós regeneramos esse relacionamento. Ryan O'Neal está nesse episódio. É um episódio bastante emotivo para eles. Estamos planejando um em que a mãe do Booth retorna. Este ainda está em estágio fetal, mas estamos brincando com ele. E também daremos continuidade a evolução do Hodgins e da Angela e do Arastoo e da Cam. Então essas são as histórias pessoais que vão trafegar pelo restante da temporada.


Também sabemos que Flynn levou um tiro. Ele sobreviveu, de acordo com o Booth, mas quando o veremos outra vez?

Saberemos o que aconteceu com o Flynn quando o Pelant voltar.


Quando o Pelant vai voltar?

Não permitimos a cópia/utilização de nossos posts/traduções.
Ele voltará no final da temporada – não necessariamente no último episódio, mas certamente próximo dele. Ainda estamos trabalhando nos últimos. Estávamos esperando para ver se teríamos a nona temporada e isso realmente nos deixou em espera. Não sabíamos se estávamos encerrando Bones de uma vez por todas ou se estaríamos lançando uma nona temporada, o que claramente afetou a forma como a oitava temporada acaba. Portanto, estamos trabalhando nisso. 

Imagem: FOX

Fonte: EW
Tradução: Amanda C.
Dica: ME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]