11 março 2012

[Spoiler] Sobre os quatro epis independentes

Segundo reportagem da Entertainment Weekly, estes serão os temas dos quatro epis independentes.


>> Sobre o Onze de setembro conforme havíamos falado aqui. Neste epi todos os squinterns estarão juntos de uma maneira bem criativa;

>> Outro epi será a partir do ponto de vista da vítima;

>> Um outro epi será sobre gêmeos idênticos/univitelinos e o último;

>> Será sobre restos mortais encontrados numa pessoa
viva.

Segundo Hart Hanson, os roteiristas usaram de uma licença poética especial e os epis serão bem diferentes do que a audiência está acostumada a ver em
Bones.
Lembrando que estes epis ainda não tem data de exibição definida.

Com infos da Entertainment Weekly

28 comentários:

  1. Ok já que são extras bem que podia ter alguem q mostrasse como ele começaram... Né não? rs

    ResponderExcluir
  2. Ja estão gravando eles ou ainda estão nos 13?

    ResponderExcluir
  3. todos os squinterns mesmo? O Vincent e o Zack???

    ResponderExcluir
  4. Qual a possibilidade desses episodios explorarem mais a vida dos dois? já que são extras, eles poderiam contar a historia do casal e não de mais outro caso.
    Parabéns pelas atualizações!! Você é demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo se o nome já diz q são extras eles vão dar um licença poética , significa q não precisa ser nehuma continuação ou o mesmo q os episodios corriqueios.

      Amanda ele nem pensa nisso né?

      Excluir
    2. Ainnn... Quem deveria ser os diretores da serie era o Bonespédia e não o HH! Tenho certeza que vcs colocariam esses 4 episodios só de puro romance entre os dois!!!! Rsrsrsr
      Abraços!

      Excluir
    3. POis é, esses episodios não dviram ser comuns com a mesma coisa q é sempre, se ja gastaram um episodio interio (finale ainda por cima) só pra mostrar um delirio do Booth fantasiando outra vida, pq não mostras o q deixaram perdido nesse avanço de tempo, afinal se a temporada era curta e ão perderiam tempo com isso, se são extras , use pra mostrar algo diferente, como por exemplo mostrar como eles chegaram aonde estão logo depois q ela contou da gravidez.

      Amanda

      Esses 4 epis não podem ser icluido algo sim, ou pelo q se le e ve em entrevistas vc acha q els não ligam muito para o q não foi mostrado? EU acho q esssa ideia de ter extras everia ser exatamente pra aproveitar e fazer algo diferente como mostrar oq teve q ser pulado, não vejo outro motivo pra ter esses epis, afinal como dia ali, eles são independentes...

      Excluir
    4. Eli, em minha opinião, eles tomaram uma decisão de forma consciente e não estão remoendo isso.

      Excluir
    5. Amanda sobre a sua resposta sobre meus dois paragafros exagerados , eu fiquei depois da sua resposta assim >> ??

      mas ok

      Excluir
  5. Olá Amanda

    Eu sei que não pode postar links, mas peguei um trcho de um site q fala sobre os extas, do minha serie

    "A temporada de 13 episódios será uma história completa, enquanto os quatro episódios extras serão como uma espécie de minissérie"

    Como assim minisserie? Episodios independentes eu imagine que significava não terem uma temporada destinada a eles, mas isso significa que esse episodios são tipo sem compromisso com a historia, ou com a relação dos dois. Que são aleatorios ao ponto de nem sequer seguir a cronoliga da serie, ja que hj eles tem um BB, mas esse epis não precisaria ter relação com nada q tem na história, por isso "independentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, os quatro "extras" são episódios independentes, mas sem anular o que já aconteceu em episódios exibidos anteriormente. Se você não vê-los, não vai alterar seu entendimento de episódios futuros.

      Excluir
  6. Amanda

    Não sei se v se referiu a tomar a decisão sobre juntr os 2 sabendo q o tempo teria q ser pulado, ou em faz esses 4 epis.
    Na verda eu não acredito nisso, pq nunca dão o braço a torcer q tiveram q moldar a finale pela gravidez (oq não é ruim) porém realmente eles com certeza não ficam remoendo isso, pra eles não foi nada de mais, porem pra mim q fico remoendo rs , é ruim sim pq eu acho q o que todos queriam ver aconteceu sem acontecer exatamente, mostrar quando os os dois decidiram "ver no que ia dar". ENtão pra mim o fato de criarei quando epis extras, independentes, me deixa decepcionada pq poderiam mostrar o q todo mundo queria ver e eles não mostraram , acho isso =;)

    ResponderExcluir
  7. Amanda , li em outro lugar eram 5 epis extras, são 4 mesmo está decidido?

    ResponderExcluir
  8. Eli, sobre a decisão de torná-los um casal pleno.

    Vc deve achar q sou meio burra (e com razão) mas eu pergunto tanto coisa de uma vez q nem da pra saber o q vc respondeu... rs

    Isso vc se refere sobre a decisão de torna-los um casal pleno, não acho q eles achem problema nisso realmente, e eu tb não acho, apesar de não gostar de como foi feito e saber q eles foram "obrigados" a isso pela gravidez da ED , e foi o mehor pq seria rdiculo se fingisse q ela não engravidou na serie, a barriga dela tava enorme e eu detestaria se eles deixassse ela atras da mesa ou só filmasse ela de rosto (terrivel)

    Mas eu acho que podia ter esclarecido se eles tiveram uma noite e um BB não esperado, ou se começaram a ficar juntos, pois eles se trataram meio q normal no epi seguinte depois do 22 , então se a Brenan não engravidasse, fica a ideia q eles não ficariam juntos? pois ate o momento q ela contou, eles estvam normal, e ja sabiamos q eles se gostavam mas nenhum dos 2 dava mais a iniciativa ja q um deu fora no outro, então se ela ficou gravda pela aquela noite apenas, eles iriam passar uma borracha naquele momento e continuar como parceiros fingindo q não tiveram nada se ão houvesse BB? se eles ja estavam em um ponto em que os 2 gostavam um do outro os 2 sabiam dos setimentos um do outro, se eles consumam o fato, como diria o Sweets eles romperam a barragem, seria impossivel eles continuarem reprimindo esses sentimentos, depois dormirem juntos, pq não ficarem juntos? não teria nada mais q impedisse deles resolverem assumir e tentar ficar junto como disseram no ep do blackout, se não dava pra mostrar o ato (o q acho inconveniente na situação dela) poderia pelo menos fazer com q os 2 conversassem no fim do epi sobre o que aconteceu entre eles, e não deixar pra ela contar aquilo na ultima cena da temporada e comçar 5 meses depois... Transforma-los em um casal pleno, foi um decisão certa sim, porem como fizeram não. O que era tão esperado veio de uma forma q ninguem imaginou q seria... Tanta espera pra não ver como isso começou como eles começaram a fica juntos e o povo do trabalho descobrindo (sweets q se mete em tudo gostaria de ver a cara)

    Por isso que eu nao consigo entender e nem me conformar q se eles fizeram episodios "extras" , q simplesmente não vao inteferir na trama , pq não aproveiaram pra mostrar em um desses epis o que muitos fãs ficaram decepcionados por não ver (se que alguns não se importaram) mas muitos se decepcionaram, e essa maneira q eles viraram um casal tirou uma parte da essencia da serie q em parte girava e em torno de quando aconteceria a união dos 2.

    Amanda oq tinha te perguntado é se eles nem cogitavam sobre flashback, e se alguma entrevista chegaram a perguntar isso pra els (produtores)
    com certeza eles não ficam remoendo mas eu fico muito rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, os roteiristas nunca disseram que haveria flashbacks.

      Excluir
  9. Eli, sobre a decisão de torná-los um casal pleno

    Amanda vc deve me achar burra (e com razão) pq nunca entendo a sua resposta , mas é q pergunto tanta coisa de uma vez rs

    Que transforma-los em casal pleno realmente acredito q foi boa , apesar de ser forçada pela gravidez da ED, mas foi a melhor decisão poia a barriga dela estava enorme , impossivel disfarçar, e eu ia achar pessimo que deixassem ela atras da mesa ou ate só filmassem de rosto, essas coisas. Porém uma coisa q me incomoda muito é como foi feito, pois sei que muit fãs não se importaram , mas muitos sim e eu fui uma, pois acho q parte da essencia da serie, era saber quando eles ficariam juntos, e quando acontece não é mostrado... Tipo na situação dela gravar a cena do ato seria inconveniente, mas então eles poderiam ter conversado sobre o q aconteceu entre eles no fim do ep , e não deixar pra ela contar q estava gravida na ultima cena da temporaa e começar 5 meses depois. Pq no resto do ep e o seguinte eles estavam normais pra quem consumou a relação/rolo deles... Como diz o Sweets eles romepram a barragem, depois de dormirem juntos, nada mais impedia eles, porem pela maneira q se tratavam, n da pra pensar q se não fosse o bb , eles teriam fingido q não tiveram nada e continuado parceiros? Acho q faltou decidir e explicar se ela engravidou numa unica noie de momento de frqueza, ou se começaram a ter algo, o q não parece ter sido. Além disso pela forma q eles estava tão normais, se ela não engravidasse então, eles teriam passado uma borracha nisso e deixado pra lá? mesmo sabendo q eles se gostavam, um ja sabia dos sentimentos do outro ja tinham ate cogitado q u dia poderiam vir a ficar juntos, no ep do blacout. Depois de uma noite de juntos nada mais seria igual, eles não teriam como se reprimir ainda mais.
    Pular ess parte foi um dos maiores vacilos de Bones. Por isso q não pra entender e nem me conformar q eles façam 4 epis extras, q não interfirão na história , e não usem isso pra mostrar essas coisas, se na setima ja poderia ter algum em que mostrasse isso, com extras então seria mais lógico ainda. Mostrar como o povo la reagiu, o sweets q se mete em tudo...

    Amanda a minha pergunta era se eles nunca cogitaram isso? Mas hj eles não mencionaram isso ou eles em alguma entrevista falaram que não se interessam em mostrar isso?

    ResponderExcluir
  10. Amanda

    nesse 4 epis extras ja que não tem ligação com a história, o vilão não aprece né? e provavelmente nem deve ser mencionado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, não, o vilão não aparece, e creio que também não seja mencionado, para não comprometer a timeline.

      Excluir
  11. Amanda trando essa topico, não vi outras coisas sobre os epis "extras" aki no site, tem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, tem. Alguns estão sob a tag "extras," outros sob "7ª temporada."

      Excluir
  12. Amanda em alguem outro topico tem informaçõe sobre esses epis, ou não tem muito sobre eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aCMC, tem alguma coisa sobre eles entre outras postagens também, mas nada muito diferente do que está aqui.

      Excluir
  13. Amanda,

    nos espis extras, independentes sei lá, BeB estão juntos e tem a filha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella, sim, estão juntos e a bebê já terá nascido.

      Excluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]