13 março 2012

[Spoiler] Foto: conheça a Bebê Bones


crédito: FOX
Fãs de Bones, marquem o dia 2 de Abril em seus calendários. Essa é a data que o drama da Fox retorna – e quando Brennan (Emily Deschanel) entra em trabalho de parto. O papai Booth (David Boreanaz) banca o médico, fazendo o parto da filha num estábulo, por mais incrível que pareça.

"Eles não conseguem chegar ao hospital," provoca Deschanel, que teve seu filho Henry em Setembro passado. "Embora Brennan grite, eu praticamente não emiti ruídos durante o meu parto. A única semelhança é que nenhuma das duas usou drogas."

Após a bebê, a dupla enfrentará mais conflitos do que nunca, diz Boreanaz. "A bebê traz toda uma nova dinâmica para o relacionamento," ele conta. "Ele quer se casar; ela não. Onde eles vão morar? Há muito o que resolver."

Fonte: TV Guide
Tradução: Amanda C.

13 comentários:

  1. AI CARA VAI SER MUITO EMOCIONANTE OLHA SÓ O ROSTO DA BERNN CHEIO DE EMOÇÃO TO DOIDA PAR VER ESSA CENA VAI SER DEMAIS MESMO HIPERVENTILANDO NESSE MOMENTO

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG

    ResponderExcluir
  3. OMG! Que coisa mais linda que vai ser *----* EU TÔ SURTANDO PRO DIA 2 DE ABRIL!!

    ResponderExcluir
  4. O Booth a fazer o parto??????????????? Vai ser épico!

    ResponderExcluir
  5. Vai ser muito emocionante, mesmo, vê-los tendo um filho, depois de tudo que a gente acompanhou eles viverem juntos... já fiquei sentimental só de olhar a foto! Preparando os lencinhos pra assistir a cena. *__*

    ResponderExcluir
  6. TÔ SURTAAAAAAAAAAAAAAAAANDO! AI QUE LINDO!
    AH, eles já têm onde morar, mas né, Brennan sempre disse que é contra casamento. Mas ainda acho que ELA deveria pedi-lo em casamento futuramente.

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Não creio no que vi e li!!!!!!!!!
    Eu amo tanto esses dois e já amo tanto essa bebê q não consigo esperar mais pra ver logo esse episódio!!!!!!!
    #cadê abril?!!!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAA' que lindaa' eu to enlouqueçendo aqui, Oh God vamos ver se ela vai ser super intelingente igual à mãe ou louquinho igual ao pai...

    ResponderExcluir
  9. Chorei quando vi essa foto, e ainda mais depois da promo !

    ResponderExcluir
  10. Estou surtando aqui...Ver essa foto só me deixou mais ansiosa pelo retorno de Bones. Como estão lindos hein? O Booth com cara de babão e a Brennan com cara de felicidade. Estou louca q abril chegue logo. Dia 01/04 é meu aniversário e nem estou pensando nisso, só penso no dia 02/04 que é o retorno de Bones. Já vi q vou chorar muito.

    ResponderExcluir
  11. Eu não vejo a hora de ser 2 de abril
    Essa foto fofa que estão eles o buth ta tão feliz a brennan nem se fala.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]