Lembra que a ED tuitou que a Tamara Taylor não pode ir ao Paley porque estava num evento beneficente?
Esta entrevista é para uma rádio de Toronto onde ela foi participar do tal evento.
Para o resumo da entrevista...
Na verdade ela não fala nada que os outros atores não tenham falado. Apenas achei legal que ela destaca alguns pontos que normalmente não vemos nas entrevistas e aqui vão eles.
Tamara diz que a química entre eles (B&B) continua porque eles são muito diferentes e os pontos de atrito continuam e isso não mudou apesar de eles estarem juntos.
Ele diz que o trabalho dela é bem nojento e não sabe como ela o faz tão bem. Tamara explica que tudo tem cheiro de plástico e conta que quando se está bem perto do “corpo” você tem certeza de que nada ali é real. Ela também conta que acha realmente nojento trabalhar com insetos e que eles têm um “treinador” e quando ela o avista, ela sabe que é hora de correr pra bem longe.
O entrevistador pergunta se os insetos têm roteiristas pra eles e ela responde que sim e que eles têm inclusive sindicato trabalhista próprio (louca). Ela fala que TJ e Emily são ótimos em lidar com eles. Ela diz que não gosta nem um pouco das baratas porque elas são gigantescas.
Ela comenta sobre o epi do grafiteiro (ela fala exatamente a mesma coisa que o HH falou). O grafiteiro tem cola no corpo e cai de costas nos restos de um cadáver e precisa ser levado ao Jeffersonian pra ser analisado. E ela diz que vai ser diferente analisar uma pessoa viva.
Achei engraçado quando ela diz que as pessoas que fazem os papéis dos cadáveres têm muito trabalho. O cara fala que quem faz teste pra The walking dead quando não é contratado deveria participar de Bones. E ela conta sobre uma modelo que fez papel de morta em The finder e teve que usar lentes de contato estranhas e ficar deitada na mesa de autópsia por 7 horas.
Ele pergunta o que ela acha de estar tanto tempo no ar e ela atribui o sucesso à química entre os atores e à capacidade dos roteiristas em fazer que os relacionamentos entre eles continuem interessantes porque o programa não é só sobre jargão técnico.
E por último ele pergunta se ela usa muito o Twitter e ela diz que não, mas que vai entrar. Ela sabe que todos os outros atores estão no Twitter e o cara diz que é muito legal quando as pessoas tuitam vendo os programas ao vivo. Ele dá dicas pra ela de como usar as hashtags (tenho a ligeira impressão que ela não entendeu o que ele quis dizer com isso). Ela pergunta pra ele se ela acha que tuitar é uma arte e ele responde que sim, mas que se aprende com a prática do uso, não existem manuais (concordei muito!). Ele conta que a maior dificuldade dele é escrever as palavras corretamente e ela diz que tem muito medo disso também.
Ela encerra a entrevista falando que Bones agora será exibida às segundas-feiras 20h antes de House.
Dica: Anais Solange
Um " SUPER BABY SERIAL KILLER"???????????????
ResponderExcluirSério? Eu ouvi bem (min 0.39)?????
Não,rs. Ela disse: "lot's of babies and there's a new super creepy serial Killer".
Excluirnao, ela disse " super creepy serial killer" :)
ResponderExcluirRebeda Mar e ddgad, obrigado eu já ando a ouvir "coisas"!!!!! Quando chegar 2 de Abril já estarei no hospício.
ResponderExcluir