03 março 2012

[Spoiler] Coluna 'Mega Buzz' (28/02)


Preciso de algum spoiler de Bones! –Rebecca

ADAM:
Preparem suas latas de spray e estênceis: Bones está tocando Bansky! Jay Paulson (Happy Town, October Road) irá interpretar um artista de graffiti internacionalmente conhecido como Twerpski, que cai do outdoor em que estava trabalhando e acaba colado a uma pilha de restos humanos. (Ah, arte!) Como ainda há um assassinato para solucionar, a equipe do Jeffersonian leva os ossos e o vândalo ainda vivente para o laboratório. Más notícias para Hodgins: Angela é uma das maiores fãs de Twerpski e flerta com ele sem misericórdia. 

Fonte: TV Guide
Tradução: Amanda C.
Dica: Katia

36 comentários:

  1. Finalmente foco em hodgela!!!
    Amanda, em que ep é isso?

    ResponderExcluir
  2. OMG ! Como assim a Angela fica flertando?! KKKK' o Hodgins vai sofrer nesse epi ^^

    ResponderExcluir
  3. Sophia, Eli e Amobones, na ordem de produção esse é o episódio 713, mas na ordem de exibição não sei onde/quando ele será encaixado.

    ResponderExcluir
  4. Amanda se esse for exibido na ordem de produção , seria a season finale?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, não. A trama do episódio final envolve o Pellant.

      Excluir
    2. Mas se esse não é o fenale, mas é o 13º na ordem de produção, então o ultimo ja teria sido gravado?
      (por dedução)

      Excluir
  5. Amanda, a ordem de produção não é a mesma da exibição?

    Tipo se gravam 7 episodios, não significa q o ultimo que gravaram seja o setimo episodio?
    Vc me respondeu em outro topico que estavam gravando o decimo teceiro, vc tá se refrindo a esse aí ou ao que será exibido como decimo terceiro?

    se estiverem gravando o 13º em ordem de produçõ já gravaram o ultimo a ser exibido?

    Desculpa mas é que isso é tao confuso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, ordem de produção e exibição não são, necessariamente, as mesmas. Ou seja, o 13º episódio a ser filmado, *pode* não ser o 13º a ser exibido, por exemplo.


      Até onde sei, o season finale ainda não foi gravado.

      Excluir
  6. Ali em cima vc escreveu q é o 713 na ordem de produção, e se são 13 epis, esse teria q ser o ultimo gravado, mas como o enredo do episodio finale não é esse, mas é o 13º gravado pode ja terem feito o ultimo?

    Quanto mais eu tento perguntar mas confusa eu fico, Amanda desculpa se estou sendo chata e repetitiva, mas é que eu to tentando explicar a confusão que eu fiz pra ver se vc entende o q eu não entendi, me desculpa se to sendo inconveniente Amanda, ja to abusando da sua boa vontade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, é confuso mesmo... A essa altura, até eu já estou confusa com os números. hehe

      Excluir
  7. Amanda, escrevi a mesma pergunta em 200 topicos diferentes, por isso não achava a resposta (racha a minha cara) mandei um comentário reclamando e agora achei a resosta, portanto nem publique a aquele comentário imbecil que eu fiz e por favor me desculpe. Desculpe mesmo

    ResponderExcluir
  8. Olha vou pergunta oq não entendi aki , assim vc pode apagar os comentários em outros topicos ( e prometendo parar de te encher o saco)
    buscando 713 no site vem o epi mudança de carreira e do afeganistão, mas nenhum desses é a finale certo? pois vc me disse q a trama encolvia pellant.

    Mas se estão gravanod o 13 , pode ser que o finale ja tenho sido gravado?

    Mais uma vez me desculpe!! Tente bloquear me acesso ao site pra que eu pare de te amolar rsrs (serio me desculpe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, não, ainda não gravaram o episódio final.

      Sem problemas. ;)

      Excluir
  9. Amanda eu acho q vou ficar sem entender muito confuso isso..
    Mas obrigada mesmo pela sua boa vontade em responder vc é sempre muito atenciosa... Acho q só esperando pra ver mesmo.

    Mas obrigada mesmo pela sua paciencia, a essa altura eu mesma ja tinha me mandado ir pastar rsrs

    Pq não entra na minha cabeça, como que podem gravar não exatamente na ordem de exibição , gravarem 13 e ainda assim não gravaram o ultimo, q coisa de doido rs.

    Mas só uma coisa me confirme (por favor espero q pelo menos isso eu tenha entendido)
    Seja la quando for gravado o ultimo da temporada não tem nada haver com esses 4 certo? o ultimo tem que estar no meio desses 13 primeiros , isso ta certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, isso, até o momento, serão exibidos 13 episódios nessa temporada.

      Excluir
  10. Uma pergunta mais simples, vi pelo twitter um twit q se entende bem é da ED, ela dizendo q estavam gravando um epi comedia, seria aquele q o Booth muda de carreira ou ja os extras?

    Isso se eu entendi direito o twitter, como eu n tenho twitter não sei se vi errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, creio que seja o que o Booth banca o comediante.

      Excluir
  11. Amanda, com esse episodio tendo sido exibido, já muito spoilers sobre eele ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, eu vi alguns spoilers por aí, mas, com exceção do nome completo da bebê, nada que eu já não soubesse. Porém, vale dizer que eu estou evitando o Tumblr e a timeline de #Bones no Twitter.

      Excluir
  12. Amanda, o que seria #Bones?, e vc tem como evitar no twitter sedo ele de Bones? eu desiste da minha ideia de criar conta no twitter por conta de spoilers..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, no Twitter, #Bones é a timeline em que o pessoal está falando sobre a série. Todos os weets contendo #Bones, aparecem nessa coluna.

      Dá para evitar spoilers no Twitter sim.

      Excluir
  13. Amanda, se não for pedir muito, gostaria de um favor, poderia me explicar como funciona essa timeline?? Eu nunca criei twitter por não saber mezer, pois se eu criar um twitter e add varias pessoas com conteudo de Bones (Bonespedia outros e etc) achei não ter como não ler spoieler sobre Bones. Como funciona isso? Desde ja agradeço e se for te incomodar tudo bem eu entendo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, basta digitar "#Bones" e/ou "Bones" (sem aspas) no campo de busca do Twitter, que o que estiver sendo falado sobre a série, aparecerá. Vale lembrar que se você fizer isso, não vai conseguir evitar spoilers.

      Excluir
  14. Amanda

    se referiram a um episodio "enigmatico" seria o finale u um dos 4 extras/independens

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Amanda ;)

    Te perguntei isso umas 500 vezes já, mas minha aniedade nem me deixa parar, agora já tem a ordem de exibição dos episodios ou ainda não?

    Caso ainda esteja indefenido da pra saber se ja terminram as gravações, da setima (13) ou se começaram a gravar os tais extras. ou ta misturado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, para essa temporada, creio que sim...

      707 The Prisioner in the Pipe

      708 The Bump in the Road

      709 The Don't in the Do

      710 The Warrior in the Wuss

      711 The Family and the Feud

      712 The Suit on the Set

      713 The Bite in the Beast


      Eli, os episódios extras fazem parte da produção da sétima temporada, portanto, a gravação da sétima temporada só terminará quando todos os episódios (os 13 que serão exibidos até maio mais os 4 "extras") estiverem gravados.

      Excluir
  16. Eli, para essa temporada, creio que sim...

    vc acha q sim oq ? que eles ja gravaram os 4 ou estão gravando os 4 ou nem começaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, o "sim" é a respeito do que você perguntou acima sobre a ordem de exibição dos episódios da sétima temporada.

      Excluir
  17. Amanda esses titulos são oficiais, li um artigo (ingles então pode ser q confundi) que o titulo de um dos epis seria The Past in the Present
    e não tem nenhum com esse titulo nesses q vc citou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, sim, são oficiais. O último está desatualizado porque quando escrevi esse comentário, a mudança do título ainda não havia sido divulgada. ;)

      Excluir
    2. Ah obrigada, e desculpa não tava te corrigindo não tá, era só confirmando mesmo.
      Quando voltar agora terá alguma pausa na exibição ou eles vão direto sem pausa?

      obrigada

      Excluir
    3. Aline, eu sei. ;)

      Os episódios restantes da temporada serão exibidos em semanas consecutivas.

      Excluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]