17 janeiro 2012

[Spoiler] TV Guide sobre o nascimento da Bebê Bones


A chegada da Bebê Bones vai acontecer pouco depois do retorno do drama da Fox nessa primavera (hemisfério norte). “Há um cavalo, uma fazenda e muito vinho envolvidos,” provoca David Boreanaz. “Acontece certo trauma que talvez cause um pouco de reviravolta na série.” Aliviando o clima para David e a costar Emily Deschanel estava o falso bebê com o qual trabalharam coberto de “geléia de uva e cream cheese. E o pé direito da Emily ficava acertando a minha cabeça.”[Não permitimos a cópia/utilização de nossos posts/traduções.]

Fonte: TV Guide
Tradução: Amanda C.
Dica: Amobones e Katia

19 comentários:

  1. “Acontece certo trauma que talvez cause um pouco de reviravolta na série.”

    bilhete para HH : chega de traumas,chega de reviravoltas,chega de mudar a historia da serie..so queremos ver a familia feliz de B&B
    ( a nao ser que essa reviravolta seja boa,o que eu nao acho que seja)

    ResponderExcluir
  2. izaJan 17, 2012 04:23 AM creio que esse “Acontece certo trauma que talvez cause um pouco de reviravolta na série.” se refira ao novo vilão e não a nossa dupla preferida, já que conforme foi dito no Ask Ausiello do dia 10 de janeiro, eles vão casar, mas não agora.

    ResponderExcluir
  3. Leia mais: http://www.bonespedia.com/2012/01/spoiler-tv-guide-sobre-o-nascimento-da.html#ixzz1jkhVDg6e
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

    izaJan 17, 2012 04:23 AM
    “Acontece certo trauma que talvez cause um pouco de reviravolta na série.”

    bilhete para HH : chega de traumas,chega de reviravoltas,chega de mudar a historia da serie..so queremos ver a familia feliz de B&B
    ( a nao ser que essa reviravolta seja boa,o que eu nao acho que seja)



    ai eles vivem felizes e a série acaba.. Eles tem sim que continuar dando reviravoltas para a série fluir, se concretizar uma coisa só vai ficar chato.

    ResponderExcluir
  4. Katia ,eu sei que se refere a eles,mais eu quero dizer que o HH nao pode fazer um "trauma" mt grande,pq do jeito que ele é ele vai acabar fazendo BB brigarem feio ou entao terminarem,e eu estou amando eles juntos

    henrique,concordo que tem que ter umas coisas pra "apimentar" a serie,mais acho que o novo vilão serve pra isso,esse cara é tao retardado que é capaz dele acabar com a audiencia da serie
    e bones nunca ficaria chato,

    ResponderExcluir
  5. ALGUÉM JÁ SABE O NOME DA BEBE B&B? ESTOU QURENDO SABER E NÍNGUEM INFORMA. EU ESPERO SINCERAMENTE QUE A MUDANÇA SEJA LEVE, BOA E MUITO CONSTRUTIVA PARA ELES, PORQUE SE O HH ESTRAGAR O RELACIONAMENTO DELES, PASSAREI A ME NEGAR A ASSISTIR ESSA SÉRIE.

    ResponderExcluir
  6. Amanda

    Ta zoando a menina? rsrsrsr O nome não foi divulgado?

    brincdeira =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, claro que não! Apesar de algumas pessoas saberem o nome, esse não é um spoiler oficial.

      Excluir
  7. Gente eu acho q eu odeio o HH... ele é um psicopata... tá todo mundo "traumatizado" que nossos queridinhos BB não tiveram um lance legal de namoro, com 1.º encontro real e assitível (esse negócio de "insinuar" que aconteceu só funciona na kbça dele. Daí qdo a gente se acostuma com a idéia de bebê e eles vivendo juntos, com "pulos no tempo" sem explicar nada direito, vem o HH e diz na boa “Acontece certo trauma que talvez cause um pouco de reviravolta na série.” Ahhhh!!! Ele vai estragar tudo, escuta só! #revoltada ... e perto de deixar de assitir Bones por causa do HH.

    ResponderExcluir
  8. Amanda, foi uma brincadeirinha sobra zoar a menina tá, não me leva a mal, sei q vc trata todos bem, só que eu ri alto

    desculpe =P

    ResponderExcluir
  9. Amanda vlw por entender a brincadeira.

    Li num site q a serie The finder começou pessimamente mal! É mesmo? Bem feito pro HH por enrolar Bones, mas depois fiquei com peninha rs.

    Mas foi muita burrice investir numa série fraquinha pra ocupar o tempo de ausencia de Bones...

    ResponderExcluir
  10. Amanda

    Quando citam "trauma", estão falando do nascimento da criança e a chegada dela em si, ou é algum outro impacto/contecimento que vai haver na serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, creio que esteja relacionado às circunstâncias do nascimento, mas posso estar enganada.

      Excluir
    2. É entendi q se tratava do trauma do episodio q seria o nacimento meio tumultuado do BB, mas depois pensei q queria dizer algo que aconteceria depois ou em outro episodio aconteceria algo desse trauma

      Excluir
    3. Amanda
      ali em cima diz que o trauma causa reviravolta na serie, será q é so o parto mesmo?

      Excluir
    4. Eli, acredito que sim, mas, a menos que saiam mais spoilers, só saberemos no dia mesmo...

      Excluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]