25 janeiro 2012

Emily Deschanel: este prêmio vem do coração

Editado às 21h53 do dia 26 de Janeiro.


A heroína de Bones está lisonjeada por ter sido agraciada pelo prêmio francês.

“Estou muito agradecida por ter recebido este prêmio que vem diretamente do coração e de um país que eu amo. Através dos votos de vocês ganhei da Julianna Margulies, que chique!

Continuo com as minhas curvas depois do nascimento do meu bebê [ela deu à luz em setembro] e eu as assumo e mostro!”

“Estou muito honrada e feliz por estar no segundo lugar quando Emily, por quem eu tenho muita admiração, está em primeiro. Lutamos em igualdade de condições. E ela é muito simpática também,” diz Margulies.

A quarta edição do Grande Prêmio das Séries foi realizada em conjunto pela revista Télé2 semaines e os ouvintes da RTL. O evento aconteceu entre os dias 09 e 13 de janeiro com um total de 59.223 votos. Hugh Laurie e Eva Longoria também fazem parte da lista de premiados.

Merci, Anais!


Fonte: http://pretty-em.skyrock.com/

Tradução: Babi


PS: Não tenho mais detalhes sobre o prêmio, só sei que saiu esta notinha na revista Télé 2 semaines (acho que é um tipo de Tv guide francesa) hoje e achei interessante compartilhar.

Se alguém puder esclarecer mais, se manifeste nos comentários :)

4 comentários:

  1. Parabéns, qualquer prêmio dado a Emily, é mais que merecido!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que li no Google, foi dado pelo filme recente que ela fez no papel de uma lésbica. Tomara que comecem a reconhecer não só o tarablho da Emily, mas de todos os artistas de seriados. Jussara

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia me responder se o S07E06 - The Crack in the Code, foi o ultimo episodio ate agora? Valeu!!! Muito tensa, aguardando os proximos

    ResponderExcluir
  4. Fabryne, sim, até (abril?! março?!), "The Crack in the Code" foi o último exibido..

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]