13 setembro 2011

Feliz Aniversário, Bones!

créd. chichibelyoi

Hoje, a pouco mais de um mês da estreia de sua sétima temporada, Bones completa seis anos. Eu comecei a acompanhar a série no decorrer da quarta temporada - vi um promo do episódio 411 The Bone that Blew enquanto via House online, interessei-me pela série e comecei a baixá-la desde o Piloto. Uns dias depois encomendei as temporadas disponíveis em DVD e vegetei em frente à TV até que tivesse colocado tudo em dia, de acordo com a exibição norte-americana.

Enfim, pensei em criar esse post para que vocês possam, caso desejem, compartilhar como descobriram e/ou começaram a assisti-la como uma forma de comemorar o sexto aniversário dessa série a qual tanto gostamos!

P a r a b é n s, Bones!


47 comentários:

  1. Eu também descobri Bones no meio da 4ª temporada enquanto mudava de canal procurando alguma coisa para assistir !
    Depois pesquisei mais sobre a serie e me apaixonei *-*

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Eu tava passando os canais quando eu vi a Brennan e Booth,ele a elogiou enquanto ela falava no telefone com a Ange no 2.08 The Woman in the Sand depois daí não parei mais . Parabéns Bones em especial a Emily e o David são a alma da serie!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS.... hahahahah Sério maravilhosaa... assisto já faz uns 2 anos... mtooooooooo boaaa... parabéns.... espero que ainda veja mas alguns aniversários pela frente.... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu comecei a assistir Bones no inicio da quinta temporada porém
    no Brasil acho que estava dando a quarta. E todo dia repetia o mesmo episodio ai resolvi ver pela internet foi ai que me apaixonei e todos os dias via uns 2 episódios pelo menos conciliando com os trabalhos da faculdade até ficar em dia com a exibição norte-americana.
    Depois disso me apaixonei de tal maneira que não consigo mais para de ver.


    Agora a pergunta que não quer calar...
    CADÊ NOVEMBRO ????

    Mari

    ResponderExcluir
  5. Ano passado por volta de Setembro/Outubro em uma das minhas raras noites de descanso da minha (graças a deus finalizada!) vida de vestibulanda estava procurando algo pra assistir na TV. De repente, passando pela Band, me deparo com uma mulher linda e seu assistente com cara de adolescente analisando uns ossos. Parei de passar os canais na hora. Era um episódio da 1ª Temporada. Juro que cheguei ao final do episódio pensando que havia algo mais entre B&B do que uma simples parceria (rolando eu digo, e não apenas no plano das idéias). Acrescentei a série a minha lista de "Séries que eu vou ver quando passar o vestibular" e assistia alguns episódios na band quando dava uma folga.
    Bom, em janeiro desse ano passei no vestibular, e no dia seguinte comecei a baixar a série desde o piloto. Vegetei na frente do computador, chegando a assistir 12 episódios em um único dia... Viciei e não parei mais de acompanhar. Agora que Bones está fazendo 6 anos faz mais ou menos 1 ano que caí nesse vício. Olha o que uma noite inocente na frente da TV pode fazer com uma pessoa...

    @AnaZanfolinLois

    ResponderExcluir
  6. Eu descobri Bones na 4° temporada, eu chegava da escola por volta das 7hrs pm, e sempre achava meu irmão assistindo. Ele falava q eu ia gostar mto, mas eu sempre dizia que era mto estranho, mas um dia comecei a assistir as reprises da 1° temporada de manhã, já que estudava a tarde. Viciei, todo dia que eu chegava da escola, meu irmão estava me esperando com um balde de pipoca, e com o programa em pausa pronto pra começar. No meu aniversario desse ano, ele tirou uma semana de licença no exercito, e comprou o DVD da 4° Temporada pra mim!! Eu ameei

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui seguindo o Bonespedia desde a quinta, vendo na tv a 4ª. Em 2005 quando começou(?), estava concluindo a faculdade. Assistia um pedaço aqui e outro dos episódios, aí um dia me peguei assisindo um inteiro e de lá para cá foi loucura total.

    KATITA

    ResponderExcluir
  8. Eu me lembro de ver o comercial de Bones na FOX, passava a Brennan cantando e o Booth sorrindo, e eu imaginava "nossa como eles são cute" e então comecei a ver alguns vídeos dos dois no Youtube, e cheguei à conclusão de que eles de fato eram cute juntos, o interessante? Estava falando pro meu primo (que fiz se viciar em Bones:]) dos vídeos e tal e começou a passar o episódio 4x26 e eu vi aquela primeira cena dos dois na cama, e juro sai gritando pela casa inteira atrás do meu primo "ELES FICAM JUNTOS! ELES FICAM JUNTOS!”, infelizmente meu primo já tinha ido e eu gritei sozinha, mas naquele dia eu aluguei a primeira temporada e comecei a ver tudo, o pior? Eu não tinha terminado de ver o 4x26 revi todas as 4 temporadas acreditando que naquele eles ficavam juntos, não preciso dizer a minha reação pós terminar o 4x26 certo? O fato é que desde ai eu vicei, compre as temporadas, e fiz mais pessoas viciar também, e hoje basicamente 80% do que eu falo, penso é sobre Bones!


    Mas vamos ao que interessa... ONDE ESTÁ NOVEMBRO QUE NÃO CHEGA?!

    ResponderExcluir
  9. Conheci Bones qdo passava de madrugada na Globo. Achei muito legal e química entre Brennan e Booth. Além disso, achei ela linda demais...rsrsrs...

    Depois comecei a assistir frequentemente e fiquei viciado.

    Para mim a 4ª temporada foi a melhor de todas...rs..por enquanto...

    Czar

    ResponderExcluir
  10. Eu conheci quando a Fox começou a chamada para a 1º temporada, e não larguei mais!!!

    ResponderExcluir
  11. eu comeceu a assistir no penultimo episodio da 3 temporada,e me apaixoneeeeiiii...achei a coisa mais linda booth entrando na frente da bala
    ai eu comecei a baixar e assisti tudo em 1 semana e meia
    IZA

    ResponderExcluir
  12. Eu acabei descobrindo Bones por acaso tava passando os canis e vi na Band aquele episodio sobre um tesouro e piratas da 1ª temporada(nisso ja tava quase começando a sexta temporada nos EUA).. no começo nem liguei mas depois começei a procurar alguma coisa pra assistir enquanto nao começava a nova temporada de House
    Começei a assistir Bones desde o primeiro episodio e qunado percebi ja tava viciada hsuahsua

    ResponderExcluir
  13. Eu estava assistindo os Simpsons na Fox e me deparei com a propaganda de Bones (4ª temporada) e ai falei pro meu irmão assistir comigo. Só que ele não quis. Então, como eu estava assistindo The Big Bang Theory na época, acabei esquecendo. Só que um dia minha prima me falou sobre Bones e eu comecei a assistir na Fox (sorte q dava pra mudar o áudio, pq Bones dublado ninguém merece). E, alguns meses depois, em agosto de 2010 (5ª temporada), meu irmão tinha pego algumas séries com o amigo dele, e entre todas aquelas séries, estava Bones. Então eu comecei a assistir e baixar todos os episódios, só q ainda não consegui convencer o meu irmão a assistir. Ele disse q a voz da Brennan é horrível e q só vai assistir se eu baixar pra ele dublado, então provavelmente ele nunca irá assistir.

    Gi

    ResponderExcluir
  14. eu sempre via os comerciais da Fox, mas sinceramente não me recordo das cenas deles... então em um belo dia comecei a assistir a 5 temporada pela fox, justamente no período em que sempre havia alguém falando sobre os sentimentos deles... comecei a achar q havia acontecido algo nas temporadas anteriores e decidi assistir pra saber, como, quando e se realmente havia acontecido ( BeB como um casal de verdade).
    Pronto!!!! assisti a todos os episódios e confesso que sempre revejo as minhas cenas favoritas e ainda me emociono com elas!!! enfim, sou totalmente bonesciada e não sei como eu vivi tanto tempo sem Bones!

    ResponderExcluir
  15. Minha história de amor por Bones começou em 2009. Eu cheguei em casa da escola,nessa época Bones passava 12:00,trocando de canais,vi um casal lindo B&B se não em engano foi o episódio 03x07. Deixei lá,pena que era o final do episódio,dias depois me lembrei dessa série e fui ver novamente no mesmo horário,vi metade do episódio.Aí comecei assistir a noite era exibida a 4ª temporada, o primeiro episódio que vi completo foi 04x04. Comecei a assisitir,assistir e assistir...
    E Bom hoje,2 anos e meio depois. Sou uma apaixonada por Bones,que tem essa série com uns dos vários combustíveis para enfrentar o dia a dia.
    A única coisa que tenho a dizer Parabéns melhor série do mundo.
    Ps: Bones faz aniversário 3 dias antes de mim, esse amor tava escrito nas estrelas,né??KKK
    (aline)

    ResponderExcluir
  16. No início deste ano num domingo estava mudando de canal não sei se era na Band ou na Fox, estava passando o episódio do homem que morava naqueles tuneis, achei bonito, mas nada que eu fosse acompanhar.
    Eu tinha um pouco de "preconceito" com a série porque sempre assisti CSI e achava que era mais uma série querendo copiar a formula ( Descobri a algum tempo que no inicio utilizaram roteiristas da CSI). Por isso não pode julgar o livro pela capa! Como comecei a acompanhar: sempre punha na Fox para assistir o Simpsons e como Bones passava antes....
    Eu acompanhei a série de traz para frente, primeiro assisti a 5 temporada e depois as outras, assisti a 1 temporada por último.

    ResponderExcluir
  17. Minha história com Bones é recente, comecei a assistir em maio, quando de manhã estava tomando café assistindo a Fox e começou a passar um episódio da 5 temporada...
    A partir daí, não parei mais, tô super viciada, e já me sinto quase como uma fã desde o começo! O que importa é que amo essa série!

    Parabéns Bones! E que venha o 200º, 300º, 400º episódios, nós estaremos sempre assistindo! \o/

    ResponderExcluir
  18. Comecei a assistir Bones em quando tirei minha vesícula. No hospital eu não conseguia dormir porque estava com muita dor e era umas quatro e meia da manhã, estava passando Bones na globo...era aquele episódio que o Hodgins e a Angela tem o primeiro encontro...gostei tanto que a dor passou Hahahahaha!! Daí baixei todos os episódios e não parei mais!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu estava sem nada pra fazer e minha prima estava assistindo o 3º epsodio da 2ª temporada e eu comecei a assistir com ela . Me apaixonei tanto pela serie que hj sou mais viciada que ela.Meu pc é muito lento mas mesmo tendo que esperar 3 hora de download eu durmo as 4 da manha nos finais de semana so pra baixar.
    OBS: Eu so tenho 11 anos.

    ResponderExcluir
  20. Eu descobri também no decorrer da quarta temporada, mudando de canal as 19:00 da noite ! A Fox estava exibindo o episódio 4x08 The Skull in the Sculpture e eu me interessei porque o jeito que o corpo foi encontrado foi muito criativo! Pesquisei e vi todos os episódios, me apaixonei pela série e hoje estou em super viciada.
    Beijos, Beatriz.

    ResponderExcluir
  21. a minha paixão começou quando estava assistindo a fox e passou a chamada da 5 temporada!o comercial era muito perfeito,então começei a ver!eu via a segunda temporada na fox e a quinta também!reservava para não esquecer e em menos de 3 meses fiquei obsecada por essa série!hoje brennan,booth,angela,hodgins,swets e os estagiários fazem parte da minha vida!amo essa família d+++++++!

    ResponderExcluir
  22. Eu comecei a assistir pouco depois do término da 4ª temporada. Na época eu só tava na facul mesmo então tinha um tempo sobrando,assistia várias séries,e bom todas tinham terminado suas respectivas temporadas - dai eu, muito entediada fui num site de séries procurar uma pra baixar, me deparei com o nome 'Bones' e achei interessante, comecei a baixar e foi amor a primeira vista, desde o epis. Piloto me apaixonei pelos personagens e a proposta da série. A partir dai não parei mais, todos os dias baixava e assistia vários episódios e ficava torcendo pra B&B se pegarem logo kkkkk
    enfim, a cada temporada meu amor pela série e pelos atores aumenta!

    Parabéns Bones! por ser a melhor série *-*

    ResponderExcluir
  23. Eu assisto des da 2º temporada, no começo eu achava meio entranho e nem dava muita atenção só ficava vendo os simpsons... Um belo dia resouvi assistir dai por diante vocês ja sabem (não larguei mais). Eu adoro bones!!! E estou bem curiosa pra a 7º temporada. Beijos para todos Duda:)

    ResponderExcluir
  24. Eu estava de férias, e embora eu deteste assistir televisão, arriquei colocar na FOX aquele dia. Estavam exibindo The Girl in the Mask, o 22º episódio da 4ª temporada, inédito.
    Aí já sabem, né? O vício começou e não pude esperar mais nem um dia, baixei e assisti o que faltava da 4ª temporada naquela noite e madrugada mesmo. Quando me dei conta, em uma semana, já tinha baixado e assistido todas as temporadas.
    Comprei os DVDs, fiz download de todas as músicas da série, li tudo o que pude sobre atores/personagens, baixo os episódios 5 minutos depois da primeira exibição hoje em dia, já ajudei a legendar, tenho camisas com frases da série, tenho certeza de que tive um tweet da EmilyD naquela loucura do Tweetpeat em 7/1/2010 (ela respondeu exatamente o que perguntei 30 segundos depois da pergunta, mas não mencionou ninguém na resposta), leio todas as notícias que saem (no Bonespedia.com entro todos os dias), sofri, prometi parar de assistir, odiei, amei, chorei, gritei, surtei, fiz amigos por causa de #Bones, ri, cantei, pulei, 'tweetei', 'curti', 'rebloguei', comentei...

    Enfim, amo várias séries, mas este é o maior amor de todos.
    Segundo uma amigo meu (@gamajr), é CSI de mulherzinha, mas, sinceramente, se for assim, eu ADORO ser mulherzinha, hehehe!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. PS: Adorei o epp de hoje 6x22, adorei a musiquinha do final... enfin os epp que eles fasem visitas um na casa dos outro são sempre legais teve o ultimo que eles queimaram os papeisinhos e tudo mais e também teve oque o jeladeira expludio na casa da Bones(pena tava um clima tão bom). E dessa vez ela foi e volto gravida( nossa e oque foi aquilo...podia ter nem uns beijinhos pra satisfaser os fãs??)

    ResponderExcluir
  26. Começei assistir bones nas madrugadas da Globo, levantava muito cedo para ir trabalhar e o interessante que até quando não precisava acordar cedo tentava assistir aos episodios. Estavam passando a 1° temporada, "O homen na parede", uma série dierente e a forma dos protagonistas atuarem era diferente de todas as outras, pois o Booth era forte e emocional e Brennan centrada "fria". Não conseguia parar de assistir, na internet descobri a 2° temporada para vender, mas sabia que já estava na metade da 3? temporada nos E.U.A, acompanhava algumas coisas no youtube, cheguei a comprar DVD da terceira temporada antes de sair o oicial alguem acho que reproduzia os episódio que passava nos E.U.A. O legal mesmo foi descobrir o Bonespedia no inicio da quinta temporada, agora já não sofria mais sozinha e acompanhava todas as novidades da minha série preferida e fez meu amor por tudo isso crescer ainda mais!!!!!
    Parabéns Bones!!!!
    Edna

    ResponderExcluir
  27. Parabéns BONES!!! Amo muito essa série...
    Bem, todo dia trocando de canal via o comercial de bones..um q ela olha de ladinho virando a cabeça....achava intrigante e a atriz linda...até q um dia, meu marido falou..essa série é legal...numa outra oportunidade, resolvi assistir um episódio, pois meu marido meio q resumiu a série p mim...ele já tinha visto algumas vezes. Isso foi em Julho do ano passado. Nesse dia, não esqueço, me APAIXONEI..vi um episódio da 4a. temporada..não me lembro qual...bem...estava de férias do trabalho e naquela mesma noite, fui atrás de informações sobre a série na net..achei videos...o do beijo no 3 x 9...e gamei..pronto...quando vi baixava um epi atrás do outro...comprei um pacote de downloads de 1 mês e nesse mês, ou melhor em 15 dias coloquei a série em dia. Bem, descobri a comu no orkut e depois descobri o Bonespedia..Vi q o povo tava comentando sobre o epi da 5 temp q passava nos EUA...fiquei na moita, descobri o dia, o link p ver ao vivo...AMEIIIIIII...pronto...tava ali mais uma viciada hahahahah...já são 14 meses de visitas diárias aqui atrás de notícias, todos os boxes comprados, acompanhando os twitters do elenco....agora só falta minha viagem ao comic con ano que vem em San Diego..quero ver Bones LIVE!!!! AHAHAHHAH

    ResponderExcluir
  28. Interessante ler este tópico, eu também me apaixonei pela série. Já tinha visto pela Band alguns episódios, só que realmente a dublagem é terrível.Assisto regularmente, leio fanfics, há um ano.Também assisti as temporadas anteriores tudo de uma vez só, uma overdose, fica intessante, assistir assim, não ter que esperar semanas ou meses para um novo episódio.Como já tinha visto alguns episódios da primeira, a deixei por último, começei a baixar a partir da segunda.Bom saber que a série fascina outros dessa forma também.
    Viviane.

    ResponderExcluir
  29. eu conheci a serie axu q era em maio do ano passado, depois de uma semana de provas da escola eu vi passando na Fox o epi do avião da 4 temporada mas naum assisti tudo só q axei super legal, aí outro dia eu assisti na fox tbm o epi do circo e tipo me apaixonei, e juro pro ceis q eu pensei q eles eram um casal, pq tem uma parte q ela fala "Kd o homem com q eu me casei?" aí mesmo não tendo assistido o epi todo eu me empolgei de baixar a série e nas férias eu tipo vegetei assistindo a série e descobri q eles naum tavam juntos...hehehhe
    Assisto outras séries mais essa é a melhor! Agora que eu estou na vida de vestibulanda axu q vou assistir os novos epis de bones depois q sair do vestibular pra distrair a cabeça!!!!! Ta vendo Bones é terapia!!!!! hehehehhe
    Ótima iniciativa Amanda!!!! Adorei as histórias!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. uhasuahs quanta história!
    Cmg foi assim... eu tinah assistido uns 4 ou 5 epsídos de Bones na globo.. a anos atrás.. quando passava as 4:30 da manhã (nas noites que eu tinha sérias crises de insônia)mas depois.. nao procurei mais sobre a série.. até porque nunca mais ouvi ninguem comentar, nem vi na tv.
    até que alguns poucos messes atrás.. cerca da metade da 6° temporada.. eu tava baixando grey's anatomy (minha amada 7° temporada) e quando acabou... olhei o nomizinho de Bones no canto inferior do site.. cliquei ali e me lembrei que a série era muito boa..e comecei a baixar desde o 1° ep. da 1° temporada. AE ME APAIXONEI NÉ... durante umas 3 semanas.. assisti umas 4/6 horas seguidas de Bones TODOS OS DIAS... chegava da escola e ia direto pro pc... ae.. quando acabei a 6° temporada... fui procurar algum site no google que me deixasse atualizado das novidades.. ae encontrei o Bonespedia! e descobri tudo né... mas tive a infeliz descoberta que ainda faltava 101 dias para a estréia da nova temporada.. ae agora, to com vcs, na espera infinita da 7° temp. de Bones!
    foi assim que accnteceu minha história de amor por Bones. ^^
    hehe
    até mais galera!

    ResponderExcluir
  31. Meu primeiro episódio de Bones eu vi o 2.08 THE WOMAN IN THE SAND....peguei do começo e me apaixonei quando o Booth elogiou a Brennan naquele vestido preto....então não perdi mais nenhum episódio até a sexta temporada e baixei todos os outros episódio da 1 e comecinho de 2 temporada.....e até hoje ainda sou apaixonada por ele.....

    By:Fran rodrigues

    ResponderExcluir
  32. Comecei assistir na segunda temporada e não parei mais. Espero ver muitas temporadsa ainda. Parabéns Bones.

    ResponderExcluir
  33. Conheci Bones enquanto mudava de canal em um dia de domingo, coloquei na Fox e estava passando, acompanhei o episódio e gostei, também era a quarta temporada. Comecei a acompanhar pela Fox e pelo site oficial e depois fui baixando tudo, só começei a virar fã realmente depois do final da quarta temporada e desde então torço por B&B!

    ResponderExcluir
  34. Gente minha historia com bones começou em 2008 quando estava de ferias ligava a tv de madrgada e então achei a serie muito interresante passando na globo, ai passei a acompanhas tds os os dias ate msm quando havia começado minhas aulas, acoradava td dia as 4:30 da matina pra ver bones passar na tv, comentava com varios amigos e que achavam os casos, o romance td muito legal, foi ai que eu fui para as redes sociais e descubri um comu de bones no orkut, entre conversar com varias pessoas dessa comu pelo msn, conheci alguem q marcou e marca a minha vida ate hoje! Graças a Bones! Bom posso dizer q essa serie, sempre me trouxe alegria, e coisas boas, tipo as veses tenho vontade de matar um, huahus, mas ai me acalmo e conto ate 10 e passa.Logo depois descobri o bonespedia, que alivia a minha ansiedade enquanto espero que Novembro chegue correndo!

    ResponderExcluir
  35. Bom minha história não foi muito diferente das contadas até agora. Eu sempre assistia os simpsons, e no intervalo dava as propagandas de bones. Aquela em que Booth fala, "é como se eu dissesse que nao quero ser um agente sexy do FBI, não da pra mudar o que a gente é", e os dois, principalmente Emily, me chamaram a atenção, porque eu adoro historias em que um casal trabalha juntos em situaçoes de ação, como eles. Então um belo dia eu parei para assistir um episódio. Na época era reprise da quarta temporada, porque a quinta ja havia começado. Pronto, eu ja tava viciada por bones, pela quimica de Emily e David, que na época eu nem sabia os nomes hehehe. Lembro uma vez quando passava o episódio 5x16 The parts in the sum whole, nessas alturas eu ja estava completamente viciada, na cena que ele se declara para ela, eu surtei. Eu falando alto no quarto ne, "Meu Deus ele se declarou :O:O:O". Quando me dei conta eu ja tinha comprado os boxes de dvds, meu computador tava cheio de fotos de bones, e meu celular assim como o pc, tem como papel de parede uma foto de Brennan e Booth. Era pra eu ter uma foto da minha banda neh, mas eu nao consigo ter outro papel de parede a não ser uma foto deles. Eu nao sei muita coisa como voces sobre os episodios e atores, mas meu amor por bones é imensamente grande e essa serie faz parte das coisas que eu mais amo na minha vida \o Ah, e tem tambem o bonespedia neh gente. Lembro a primeira vez que comentei, toda sem jeito hehehe É muito bom saber que nao sou só eu a bonesciada por aqui ^^ Não estou sozinha nessa angustia pela setima temporada.
    parabens bones e fazendo um ganchinho ao bonespedia tambem \o =D desculpem o texto enorme
    beijos nonsense

    ResponderExcluir
  36. Bom, uns 4 meses antes de estreiar a 5 temp. de Bones na Fox, minha mae resolveu assinar SKY, porque eu moro na área rural de uma cidade na regiao metropolitana de Porto Alegre. Entao, num belo dia, chego em casa e minha mae estava vendo o primeiro episódio que o Sully aparece, nao me lembro o nome, bem na hora que eles estavam tirando as coisas de dentro do Jacaré. na hora, fiz careta. depois, como passava Simpsons depois de Bones, resolvi assistir com ela alguns epi. 3x9, 4x13, e depois nao parei mais. depois que eu vi 4x26, corri pra internet, que naquela epoca so era disponivel na minha casa pelo meu notebook velho sem adobe, e minha mae nao me deixa baixar nada no pc. assim que arrumaram o meu pc, comecei a ver a 5 temp. depois comecei a acompanhar as repetiçoes na fox, sabe que ate agora eu nao consegui ver a 1 temp. inteira. perai que eu vou resolver isso agora mesmo...
    ass.: Daniela

    ResponderExcluir
  37. A primeira vez que eu vi Bones estava na casa da minha tia, ela tinha tv à cabo então eu fiquei zapiando os canais até que parei na Fox com a Cam já entrando em convulção por conta do Epps no 2.12 e eu me interessava por essas coisas ciêntificas. Daí eu dormi esse dia na casa dela e quando acordei de manhã quase umas 9h eu liguei a tv de novo e vi os mesmos personagens de ontem à noite e parei pra ver, quando foi dar intervalo e começou a intro de Bones e apareceu Emily Deschanel eu paralisei! Eu desde criança sempre quis ver meu nome na tv mas como ele é diferente e é ingles, eu na tv brasileira nunca tinha visto e me encantei. Todo mundo que chegava na sala e via tv comigo eu falava: Olha o nome dela é Emily *-* eu sempre quis ser atriz então ver uma com mesmo nome que eu era um sonho se tornando realidade. Muito tempo depois fiz meu pai colocar tv à cabo em casa e em dois episódios eu já estava louca comecei a ver da 4° e a 5° ao mesmo tempo e como não tinha a net muito boa tive que esperar a boa vontade da Fox de passar todas. A minha doença de Bones é de estagio terminal. Não tem cura, só tratamento! Eu sou completamente louca apaixonada pela Emily, minha rainha, e se deixar eu começar a falar de Bones não paro mais. Meus amigos me chamam de Deschanel ou só Desch, por causa do meu amor por ela e eu não nego à ninguém! I'm so proud to be a BoneHead! HAPPY BIRTHDAY, MY EVERYTHING, I LOVE U!

    Ass.: Emily Desch.

    ResponderExcluir
  38. Assistia um ou outro episódio, mas sem acompanhar até que a menos de um mês atrás reparei que eu realmente gostava da série.
    Há vinte dias venho alugando e fazendo downloads, para poder assistir quando dá tempo, fico até parecendo uma mobília. Tudo para que daqui a 49 dias eu possa acompanhar a nova temporada, simplesmente viciei.
    Quando a próxima temporada estrear, vou poder desfrutar das emoções de aguardar semanalmente um novo episódio, tem de agüentar os comercias, não podendo simplesmente acelerar (x2) para voltar a ver o capítulo, enfim acho que a grande maioria passará por isso, mas toda essa ansiedade vale a pena, afinal é Bones.

    ResponderExcluir
  39. Emily Desch eu te entendo pq tbm sou louca por B&B eles são hilários formam um casal perfeito pena que demoro 7 temporadas para ter um envolvimento mais íntimo entre os dois.
    To morrendo aqui, ter que esperar ate novembro e com tão pouco numero se episódios sentirei ainda mais saudade ahhhhhhhhhhhh!!!

    ResponderExcluir
  40. Fico tão feliz em saber que estamos comemorando o aniversário de Bones, porque se isso acontece depois de 6 anos é porque Bones é uma série que deu certo, e muito certo eu diria. Sabemos de tantas séries que começam e que terminam muito cedo porque não dão o retorno que a emissora espera, graças a Deus o resultado de Bones tem agradado a Fox porque caso contrário já teriam cancelado a série.
    Em relação a forma que conheci e me apaixonei pela série foi mais ou menos assim:
    - Estava na locadora quando vi o box da primeira temporada (só tinha a primeira ainda)..A capa do box já me chamou a atenção (os dois tão lindos) quando eu li a sinopse da séria já fiquei maluca para locar os DVDs, ainda bem que estava disponível. Depois disso eu sofri muito pq ainda não tinha net em casa e a locadora não comprou as outras temporadas (vai saber pq, afinal eu insisti tanto). Lá vai eu para a lan house sofrer mais ainda e depois eu insisti e paguei para um amigo que começou a baixar os episódios pq eu queria rever tudo né.. Hoje tenho todas as temporadas em DVD e acompanho em tempo real com os EUA pq agora GRAÇAS A DEUS EU TENHO NET E O BONESPEDIA.

    ResponderExcluir
  41. Estava eu bem feliz numa quarta feira sem nada pra fazer nem pra assistir e começei a mudar os canais frenetiamente e de repente vi o Andy (e como sou apaixonada por carinhas fofinhas tive que para pra assistir)!!Enfim me apaixonei pela serie desde então.Comecei uma maratona de Bones, assisti 5 temporadas e meia em mais ou menos 2 semanas e depois começei a procuras sites sobre bones e descobri a Bonespedia e a nossa salvadora da pátria Amanda!

    ResponderExcluir
  42. Bom, eu cheguei à Bones não faz nem 6 meses! Eu já via um episódio ou outro na FOX, mas nunca tinha parado pra prestar atenção, tinha preguiça de acompanhar séries. Mas um dia eu vi com mais atenção um episódio que passava na FOX, e era o último da 5ª temporada. Fiquei curiosíssima, e resolvi baixar daí pra frente. Depois baixei a 4ª e a 5ª, me enganando que ia conseguir não saber oq tinha acontecido antes. Resultado, comecei a baixar o início e depois vi tudo de novo na ordem! Enfim, meu encontro com bones foi uma coisa meio star wars de ponta-cabeça, mas com a ajuda da bonespedia eu consegui botar meus pensamentos sobre a série em ordem. Essa é a primeira vez q fico esperando um seriado voltar! :D

    ResponderExcluir
  43. Comigo aconteceu mais ou menos a mesma coisa.Vi um episódio da 3ª temporada, não me recordo qual, adorei e comprei todos os DVDs da série; não parei mais. Por acaso, percorrendo os sites de séries vi falando de BONESPEDIA; acessei e também fiquei viciada. Tenho todas as temporada, percorro a internet procurando notícias de Bones (e Castle minha outra paixão), todos os dias acesso a página deste site e agradeço muito a atenção que vocês da equipe, principalmente Amanda têm com nós fãs. Bones tem algo mágico que faz com que nós, mesmo as vezes chatedas com os rumos tomados nos episódios, assitamos. Não sei explicar o que é, mas é muito bom. Fico olhando aquele reloginho com o contador dos dias que faltam para a estréia da 7ª temporada (49 dias, 3 horas...) e coração acelera. Feliz Aniversário Bones e Feliz Aniversário, por que não, BONESPEDIA. Obrigada, Amanda. Um abraço para todos. Jussara

    ResponderExcluir
  44. Renata e Jussara, o prazer é nosso. :)

    ResponderExcluir
  45. No começo de 2006 assistia '24 horas' loucamente na FOX, até começar a passar as chamadas de "Bones", que iria estreiar em março daquele ano. Olhava os sneek peeks e pensava "Ai, eles parecem ser tão fofos juntos... vou assistir!". Não deu outra, comecei a assistir e nunca mais parei. Depois do 1° episódio comecei a baixar a série na net pra ficar sintonizada com a exibição dos epis nos EUA.
    PARABÉNS belo blog. Tá show mesmo!

    ResponderExcluir
  46. Eu não tinha nada para ver e então parei na Fox, eu odiava esse programa porque ele era muito complexo todos aqueles nomes de substâncias estranha, não entendia nada. Mas aí teve um dia que já estava me irritando esse programa pois toda hora passava na Fox, então dicidi assisti-lo para ver se gostava e gostei, nào me lembro em que temporada eu comecei a ver e nem o primeiro episódio:( eu só me lembro de um episódio que a que Angela estava no computador, e aí virou para a Brennan e disse " Eu vou pro inferno não vou ? " nem me lembro mais que episódio foi. Mas Bones é muito bom muito bem bolado os episódios e muito bem feito espero que continue assim.
    Espero que nenhum deles pense em sair da série quando ela esta melhorando ( Cuddy do House)
    hahaha

    ResponderExcluir
  47. Devo admitir que tinha preconceito quanto ao nome da série bones que eu havia visto pelo primeira vez na fox achei meio esquisito e que poderia ser chata, então deixei pra lá, mas dai em abril sai do meu emprego e fiquei em casa sem fazer nada então comecei a pesquisar algumas séries na net e me deparei novamente com bones a curiosidade foi maior então baixei somente o primeiro episódio e depois não deu em outra me descobrir fascinada pelo então agente Booth dizendo a Bones que eles seriam como Scully e Moldem, pronto não resisti daquele dia em diante me vi na frente do computador que nem uma doida recuperando o tempo perdido.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]