04 março 2011

[Spoiler] Stephen Nathan acerca dos "squinterns"


Quando recebi e-mails dos leitores perguntando acerca dos squinterns, imagino que uma lâmpada em forma de desenho animado apareceu acima da minha cabeça enquanto eu dizia, “Por que não pensei nisso?” Os estagiários são, sem dúvida, umas das partes mais subestimadas de Bones, e ainda assim, cada vez mais essenciais à dinâmica do laboratório. (E quando eles fazem adoráveis danças em suas roupas íntimas – Clark – melhor ainda.) Então, Stephen Nathan foi gentil o suficiente pegar o telefone e me contar um pouco do que vem aí para o os mini squints em rodízio – incluindo o que poderia criar certa tensão entre Wendell e Hodgela.

“Todos eles têm evoluído na série,” ele disse. “Clark, que era alguém que não queria saber de nada da vida pessoal dos outros, tornou-se, provavelmente, o mais franco e transparente dos estagiários, e nós, certamente, queremos explorar isso ainda mais quando ele retornar, torná-lo uma presença mais real no programa e parte da família do laboratório. Isso é válido para todos os estagiários.”

O problema, ele diz, é quando o talentoso grupo de atores encontra projetos pilotos, especialmente nessa época. No momento, Ryan Cartwright (Vincent) e Carla Gallo (Daisy) estão sendo considerados para papéis maiores. “Não acho que [escolheremos um estagiário] porque todo o conceito por trás do rodízio de estagiários era que essa fosse uma forma muito boa de apresentarmos novos personagens que pudessem se tornar parte de Bones,” ele diz.

Wendell, especialmente, logo se tornará parte do desenvolvimento de uma forma muito importante conforme caminhamos em direção ao nascimento do (a) bebê da Angela e do Hodgins. “Wendell, que é parte muito importante da série, tornou-se bastante amigo de Hodgins,” Nathan diz. “Esse relacionamento continuará e pode até ser aprofundado com a chegada do (a) bebê porque ele teve uma relação com Angela. Então há certa proximidade, que é bem-vinda por Hodgins e Angela, e isso também poderia criar um pouco de tensão entre Hodgins e Angela.”

Arastoo (Pej Vahdat), que os telespectadores não veem há um tempo, também retornará para um episódio mais para o final da temporada, mas ele estará atrasado. Literalmente. “Nós vamos, de fato, tê-lo atrasado para o trabalho porque ele descobre que estava na lista “no-fly,” Nathan conta. “Todos eles trabalham tão bem que toda vez que sentamos e tentamos tomar uma decisão acerca de quem manteremos, não conseguimos porque não queremos perder ninguém.”

Fonte: EW
Tradução: Amanda C.


6 comentários:

  1. mais é verdade msm, a gente acaba num dando muita atenção para os squinters, mas sem eles o lab seria bem menos legal....... e eu tbm não queria q eles escolhessem alguem, num qro perder ninguem tbm..... menos o clark... sei lah.... num vou muito com a cara dele..... mas amoooo o resto....
    hmmmmmm.... e vai ter tensão entre hodangela porcausa do Bray....
    mudando de assunto.... qndo será q vai sair novos promos... ou sneek peeks... eu to morrendo sem bones!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah, fim do rodízio nãaao U.U' Eu amooo mto isso =)
    Qual será a grande idéia de Hart Hanson? Medo e ansiedade *o*
    Obs.: Que foto linda.

    Bela

    ResponderExcluir
  3. Concordo que os squinterns sejam bem subestimados... Eles sempre têm alguma contribuição hilária para os episódios, merecem mesmo um pouco mais de atenção.
    Amanda, onde você conseguiu essas fotos? Vi uma delas num Tumblr esses dias, mas não achei mais nenhuma parecida, nem com uma resolução melhor...

    Brennanite

    ResponderExcluir
  4. Brennanite, eu as salvei na época da festa do 100º episódio. Acho o TJ Thyne postou uma delas via Twitter e a outra acho que foi o Michael Grant Terry, via Facebook, se me lembro bem. :)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Amanda.
    Vou dar uma "fuçada" por aí e ver o que acho.
    ;D

    Brennanite

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião, a única coisa que compensaria o término do rodízio de squints seria a volta do Zack. Mas duvido muito que isso vá acontecer, to com medo do que vai vir. Escolher um só vai perder toda a graça.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]