15 março 2011

[Spoiler] Mais fotos promocionais do episódio 616 The Blackout in the Blizzard


 Editado às 16h50 do dia 16 de Março: agora em HQ.

A primeira não é nova, mas só a tínhamos visto num scan, então... A última é dos bastidores.

Em HQ, assim que possível.

Clique para ampliá-las
Brennan (Emily Deschanel, E) e Booth (David Boreanaz, D) chegam a um acordo
acerca do relacionamento deles


Brennan (Emily Descahnel, E) e Booth (David Boreanaz, D) estão presos num elevador


David Boreanaz dirige "The Blackout in the Blizzard"

Fonte: BPA

12 comentários:

  1. e talvez, só talvez depois de queimar os pedidos
    eles deem um olhar significativo pro outro,
    e ela encoste a cabeça no ombro dele e então depois continuem a comer *-*

    liga não, é só minha imaginação de fan tomando conta ;D

    ResponderExcluir
  2. Sempre que vejo um pedaço papel recebendo essa atenção em Bones penso ser a carta que a Temp escreveu para o Booth no epi da Coveira *o*
    Ow my...

    Bela

    ResponderExcluir
  3. oh, céus, por que eles sempre estão queimando coisas/fazendo acordos? ç.ç

    Heloisa

    ResponderExcluir
  4. Pessoal..estive pensando o seguinte: Não estou querendo jogar água em lugar nenhum mas será que vão ficar muito tempo no elevador. pq eu acho q em Washington D.C tem bombeiros não? Espero que os roteiristas e o pessoal da produção tenham pensado nisso e tenham criado alguma trama para justificar isso...Estou dizendo isso pq esses caras já melaram algumas vezes. Tomara que o nosso querido David não tenha deixado né, já que ele dirigiu o episódio. Bjs galera e estou quase morrendo de ansiedade..Ai..quem dera os squinters viessem aqui para descobrir o causa..kkkk..Eita sonho e quanto fantasia..rsrs...O que acham da pergunta? By Vani

    ResponderExcluir
  5. Brennan E e Booth chegam a um acordo
    acerca do relacionamento deles, O que isso quer dizer?
    Com certeza não decidiram ficar juntos pq do contrario a cena final não seria essa. Eu tenho vontade de jogar uma bomba no escritorio do HH e dos roteiristas de Bones. Eu não aguento tanta enrolação, essa ansiedade está fazendo mal para o meu estomagokkkkkkkk
    Na vida real esse sentimento reprimido deles já explodido a muito tempo.

    Não quero jogar água mais acho que não vai ter beijo nenhummmmm
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o acordo deles vai ser para deixar o tempo falar sobre eles...eu sei é FRUSTRANTE mais é difícil de imaginar algo mais.

    ResponderExcluir
  7. amc

    Queimando pedidos?? quando eles fizeram isso? ou melhor pq fariam isso agora?? Nunca vi esses dois fazendo isso antes de queimar coisa ou papeis, será q estou perdida assim rsrs

    ResponderExcluir
  8. Tipo, quero aquela jaqueta escrito Bones, #comofaz?

    ResponderExcluir
  9. Anônima (16/03 - 11:31), será no episódio 616 The Blackout in the Blizzard, que vai ao ar amanhã, na Fox (EUA).

    ResponderExcluir
  10. Só não gostei desse elevador separando os dois ¬¬'

    ResponderExcluir
  11. essa foto dos dois queimando é a cena final??????????

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]