O evento, The Canadian Film Centre’s Test Pattern Series, que aconteceu ontem à noite, e homenageou Hart Hanson, contou com a presença de fãs, escritores e jornalistas. E o TV Addicted postou os principais pontos do que fora dito pelo homenageado.
Acerca de assistir a “The Maggots in the Meathead” com a plateia
“É terrível, tem-se manifestação a toda possível falha no episódio,’ disse Hanson meio que brincando. “Mas é muito bom ouvir as pessoas rindo, já que consideramos Bones uma ‘crimédia’ romântica.”
Acerca de como começou seu trabalho em Bones
“Foi um acontecimento inesperado porque eu não queria fazer um programa forense ou procedural. Na verdade, eu erradamente achei que esse barco já havia zarpado,” explicou Hanson. “Há um milhão se séries forenses. Certamente não tinha mais espaço para outra procedural. Mas eu estava errado, havia bastante lugar e isso nos ajudou a encontrar nosso nicho.”
Acerca de por que o programa é tão popular entre as mulheres
“Não acho que David Boreanaz machuque, especialmente se de vez em quando ele tirar a camisa!” (o repórter dá entender que ele diz isso num tom descontraído)
Acerca de uma promessa feita à Emily Deschanel
“Prometi para a Emily antes dela aceitar o trabalho que o número de vezes que Booth a salvaria seria muito pequeno. Tive que prometer isso a ela e quis mesmo dizer isso.”
Acerca das aberturas horrendas que estão sob responsabilidade de seu braço direito, Stephen Nathan
“Stephen Nathan é um hippie das antigas, um homem de música e dança que na verdade interpretou o Jesus original em Godspell. Ele é um cara do tipo f*dão e adora argumentar, portanto, colocá-lo contra os padrões de estandarte e práticas da Fox é uma das maiores alegrias da minha vida.”
Acerca de um de seus maiores arrependimentos
Boa notícia: como a maioria das pessoas razoavelmente sãs, Hart Hanson detesta serial killers! Más notícias: os executivos das emissoras os adoram porque os telespectadores da TV norte-americana parecem nunca se cansar deles. Uma obsessão que curiosamente resultou em um dos maiores arrependimentos de Hart Hanson em Bones, ao que vamos nos referir afetuosamente como O Incidente do Gormogon.
“Aquilo foi uma péssima direção,” admite. “O plano original era que Zack fosse uma vítima do serial killer, mas então tivemos a greve de roteiristas. Não há desculpas na TV, porém logo veio a greve, o que não apenas encurtou nossa temporada, mas também não nos permitiu executar a história como originalmente planejada. E aí me senti muito mal pelo ator [Eric Millegan] porque ele ia perder o emprego ao ser morto. Então pensei que se o fizesse aprendiz, ele poderia voltar de vez em quando e ganhar algum dinheiro. Eu provavelmente deveria tê-lo matado, mas não tive coragem.
Acerca de quantos episódios são necessários para que alguém se torne fã da série
“As pessoas assistem a um episódio e dizem, ‘É ok.’ Dois, elas dizem, ‘Esse é um bom programa.’ Mas se assistirem a três, ‘Fisgamos você’.”
Acerca de Emily Deschanel ser a atriz menos valorizada da TV
“Sei que sou suspeito, mas honestamente acredito que Emily [Deschanel] seja a atriz mais subestimada na TV. Todo ano temos que ver a adorável Mariska Hargitay se levantar e receber o Emmy enquanto fico pensando, ‘Ela não teve que simular o caranguejo contra ninguém [em referência a cena hilária no episódio exibido]. Ela não teve que dizer palavras que mataria uma pessoa normal e então te fazer chorar um pouco.”
Acerca do desafio de ter que encontrar semanalmente formas criativas de assassinar pessoas
“Trabalhando numa série com assassinatos, o que tenho que fazer agora é pedir ao roteirista que me conte a história do ponto de vista do assassino, porque fico louco quando o assassino não tem um motivo. E francamente, depois de 108 episódios, está ficando cada vez mais difícil não cometer repetições.”
Acerca da estada de Hannah
“Comecei a história de Hannah sabendo até que ponto ela vai, mas Katheryn [Winnick] é mais interessante do que achávamos que fosse, portanto, fizemos ajustes,” provocou Hanson timidamente. “Estou sendo tão oblíquo quanto posso, há pessoas que estão começando a perceber que talvez Hannah tenha sido trazida para ser outro contraste para Brennan assim como o é para Booth. Isso é verdade e estou contente que as pessoas estão começando a notar isso quando param de reclamar, e há bastante reclamação sobre Hannah. Sei até onde vai, sei como acaba, mas fizemos alguns ajustes em como isso acontece.”
Acerca do relacionamento de Brennan e Booth
É óbvio que todos têm uma opinião sobre como gostariam de ver a relação de Booth e Brennan ser retratada. Incluindo o chefe da emissora ABC (Australia’s Broadcast Network), que numa recente festa da Fox aos seus clientes internacionais teve o seguinte a dizer, “Não os deixe transar!” recontou Hanson com um sotaque australiano bastante crível. “Não estou brincando, ele ficava repetindo isso e que era melhor que eu não os deixasse transar e que eles [a audiência] deixariam de assistir no instante em que eu os deixasse transar!”
Acerca da maldição Moonlighting
O negócio é, o principal para Bones quando a mesma passou de uma série sobre assassinato para um meio de descobrir como substituir a tensão sexual não resolvida entre duas pessoas com outra coisa de igual valor e isso é mais fácil na teoria do que na prática,” disse Hanson sobre o assunto que parece nunca acabar. “Isso é o que acontece, e é melhor que dê certo. Se eu estou certo e os coloco juntos amanhã e a coisa que acho substituirá isso [a UST], se estou errado, então a série sairá do ar, muitas pessoas perderão seus empregos, e isso será muito, muito triste.”
Fonte: TV Addict
Tradução adaptada: Amanda C.
Ele esqueceu de dizer que, se a série sair do ar, muita gente se mataria...
ResponderExcluirEu entre elas!
O.O'
Já não vivo sem Bones. #FATO
Ah, cara, eu adoro o HH!! Eu também não acho que machucaria se o Booth andasse um pouquinho mais descamisado. ;P
HAHAHA'
Brennanite
Ri litros com o comentário sobre não matar o Zack pro ator puder voltar e ganhar algum dinheiro.
ResponderExcluirQuando ele tava descrevendo quantos episódios eram necessários para que alguém virasse fã; foi como se tivesse narrando a história da minha vida.
Como Brennanite disse, ele esqueceu de citar as muitas pessoas que se matariam. Não consigo NEM PENSAR na idéia de Bones saindo do ar! Minhas quintas à noite perderiam o sentido! (mimimi) Tá, já me acalmei. Mentira. Se acabar eu vou lá e obrigo o HH a continuar escrevendo.
Rebecca, como eu disse uma vez, acho que um pouco depois que entrei no site. Todo seriado ou qualquer coisa, tem começo, meio e fim, não tem jeito. Eu um dia desses em comentário dusse que eu acho que mais uma temporada é mais do que suficiente para fechar com chave de ouro. HH vai colocar esses dois cabeças duras juntos antes do final do seriado, ou seja, se tivermos mais de uma temporada extra, é nela que os dois ficam juntos.Ex: Se tivermos mais duas (vai a 8 temporadas - na oito juntas, se vai a 10 - é na décima, e assim por diante). O problema é que vai chegar uma hora que a audiência vai cair. Vocês se lembram quanto era no início do seriado (1ª temporada?), agora está equilibrando em 9,1, dependo da situação. Não sei, chega uma hora que não vão ter mais história. Agora precisa ver a situação do pai do Booth, fecha o ciclo a respeio da situação do Zack, o avÔ da Brennan, a segunda parte do avanço do relacionamento de B&B e depois? Alguém se lembra o que poderia ser abordado? O Bom de tudo é que tem o DVD para lembrarmos o que vimos.
ResponderExcluirPrimeira vex comentando....
ResponderExcluirNão acredito que se rolasse a transa dos protagonsitas que a audiencia iria cair, eu pelo menos ia adorar vê o Booth agindo como namorado da Brennan, ela gravida enfim. Teria muita coisa para acontecer tendo os dois juntos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJá não sei mais o que pensar... rsrsrsrs....
ResponderExcluirRi litros quando o HH falou que o david sem camisa não mataria ninguém... hahahahaha... Fatão!!! Por que ele falou pra Emily que o Booth salvaria a Brennan pouquíssimas vezes??? Droga... rsrs...
Essa coisa de adiar a relação deles num tem nada a ver... Acredito que bones continuaria fazendo sucesso com B&B juntos... Esse fato pode ser muito explorado ainda, basta ter criatividade...
Não vejo a hora da Hannah sair, o HH podia ter falado em qual episódio seria pra gente começar a corrente de oração... hauahuahauhaua...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse medo deles de juntarem Brennan e Booth e ficarem sem história é decepcionante...
ResponderExcluirQuanto ao comentário sobre a Emily... não sabia que ela era desprestigiada em seu meio. Não acompanho nada sobre a TV norte americana (nem da brasileira). Não a conhecia até que comecei a ver Bones este ano. Para ser sincera, não sei se ela é boa atriz. Não tenho como avaliar sua habilidade interpretativa, já que a única personagem que a vi interpretar foi a Brennan. Ou seja, não vi outras atuações dela para comparar. Mas, por diversos fatores, gosto muito de sua atuação em Bones. Por isso, espero que ela tenha chance de ter seu talento reconhecido e valorizado(não apenas entre os fãns, mas também e principalmente)no meio televisivo.
Patrícia
Emily Deschanel é uma excelente atriz e apesar de gostar do Boreanaz, acho ela a melhor atriz do elenco. Realmente não sei pq a subestimam tanto. É uma atriz ótima, além de linda demais, claro...hehehehe...
ResponderExcluirAgora, esse negócio de audiência cair por causa de eles ficarem juntos é conversa prá boi dormir...cadê a criatividade?...
A diferença entre eles manteria o nível do programa em alta. Somente as características e personalidades dos personagens Brennan e Booth seriam o suficiente para o programa manter-se um sucesso. Colocar eles juntos só tornaria o que já existe melhor ainda....
Que decepção, HH! Me contrata como roteirista que resolvo esse problema...kkkkk
Czar
Espero que a gente tenha uma temporada com Booth e Brennan como uma casal.
ResponderExcluirCampanha Czar pra roteirista de Bones, haha.
Rebecca
ResponderExcluirObrigado pela campanha! hehehe...
Pode ter certeza de que eu não ficaria nesse "chove não molha" com eles...
Não acho difícil mantê-los juntos e fazer boas histórias...vc concorda?
Abração
Czar
Uma pequena retificação. O autor do texto Hart Hanson, se referiu a atriz Mariska Hargitay citando-a como : " a linda" ou "bela" Mariska Hargitay e não "adorável" Mariska Hargitay. Faço essa observação por uma questão de justiça. Sou fã de Lei e Ordem SVU e acho Mariska uma das mais belas atrizes da televisão e o adjetivo "bela" usado pelo criador de Bones faz justiça à beleza de Mariska.
ResponderExcluirgente como o HH PODE DIZER QUE Bones E Booth não podem namorar pq se não ele perde audiencia?!!!
ResponderExcluirMUITO RIDÍCULO PQ ,E SE A GENTE PARASSE DE ASSISTIR PELA TV E COMEÇAR A VER ONLINE PELO COMPUTER ,,,NÃO TERIA AUDIENCIA MAS MESMO ASSIM A GENTE ESTARIA VENDO !!!!!!
E CARA EU ACHO BOM ELE TIRAR A HANNAH DA SUA SÉRIE PQ AÍ ENTÃO VAI ACONTECER UM ASSASSINATO DE VERDADE!!!!!
EU QUERO MUITO,MUITO,MUITO VER A B&B NAMORAR IA SER LINDO !!!!
MUITO ROMANTIC!
BJS MARI
MSN;nag.th@hotmail.com