25 outubro 2010

[Spoiler] Spin-off de Bones?


Essa notícia saiu quinta-feira passada, 21 de Outubro. ;)

Bem, isso é interessante.

Como o Deadline TV reportou em primeira mão, a Fox confirmou ao Give Me My Remote que Bones está prestes a ser estendida em uma nova série em potencial.

Bones, ao que parece, vai apresentar a nova personagem, chamada Walter Sherman – também conhecido como “o Localizador” – num episódio iminente com a intenção de tê-lo como o personagem central de uma nova série. Foi-se dito que o criador de Bones, Hart Hanson, será o responsável pela criação do spin-off.

O ator – que ainda não foi escalado – interpretará o papel de Walter no episódio agendado para ser gravado a partir do dia 6 de Dezembro e sua primeira aparição na série será em 2011.

A emissora teve a mesma intenção alguns anos atrás ao introduzir a personagem de Lucas em House, com o intuito de dar origem a uma série sobre investigação particular, mas isso nunca aconteceu. Vale à pena notar que os roteiristas gostaram de Lucas o suficiente para mantê-lo como recorrente na temporada seguinte.

Então, como será esse novo cara em Bones?

O Deadline TV descreve Walter como “um excêntrico, indisciplinado, divertido e solitário homem de aproximadamente 30 anos com grandes habilidades para encontrar qualquer coisa. Ele é cético com relação a tudo o que ouve e frequentemente faz perguntas ofensivas e aparentemente irrelevantes que estranhamente acabam se tornando extremamente pertinentes. Um ex policial militar, Walter conhece o Agente Booth (David Boreanaz) da época em que serviram juntos no Iraque, e os dois não se gostam nem um pouco. Enquanto que a Dra. Brennan (Emily Deschanel) o acha bastante intrigante. Walter se feriu numa missão no exterior e sofreu dano cerebral, o que  resultou em sua dispensa honorável, assim como seu atual estado de paranóia.

Com essa descrição, Walter soa como uma mistura do Walter Bishop de Fringe com a Brennan de Bones, não?

Interessante também que Booth o odeie e Brennan o ache intrigante, certo? Imagino – e essa sou eu apenas especulando, portanto não comecem a perder a cabeça – se essa dinâmica conflitante resultará para Brennan em um romance com um cara que Booth não suporta. Afinal de contas, ele está com Hannah por enquanto.

Oh, e imagino se ele será alguém conectado ao estudo de Cam acerca de danos cerebrais em veteranos?

Outro pequeno detalhe: A personagem de Walter Sherman é proveniente da série de livros “The Location” de Richard Greener. Bones é inspirada na vida e romances de Kathy Reichs. Não estou familiarizada com a série “The Location,” mas será interessante ver como se dará a fusão desses gêneros.

Pelo menos Hanson tem experiência em adaptar livros para séries de TV – além de Bones, ele trabalhou num piloto baseado no livro de Scott Turow, Pleading Guilty, na temporada passada.

Pessoalmente, não concordo quando spin-offs levam personagens favoritas dos fãs para a nova série, portanto, se o novo programa em potencial mantiver suas mãos longe de nossa equipe do Jeffersonian, vou tentar dar a ela uma chance.

E aí, acham que essa seja uma boa ideia? Quem vocês escalariam para interpretar Walter?

Fonte: Give Me My Remote
Repórter: Marisa Roffman
Tradução: Amanda C.

Spin-off:  uma nova série que deriva de outra já existente.

27 comentários:

  1. amc815 não sei quanto ao "Interessante também que Booth o odeie e Brennan o ache intrigante, certo? Imagino – e essa sou eu apenas especulando, portanto não comecem a perder a cabeça – se essa dinâmica conflitante resultará para Brennan em um romance com um cara que Booth não suporta. Afinal de contas, ele está com Hannah por enquanto." Se realmente esse personagem aparecer, o episódio 08 já passou e acho que a partir deste momento, creio que ela vá mais é querer resolver ir atrás do Booth. Mas isso seria interessante, se fosee fazer o Booth mais ciumento ainda em relação a ela. Agora, tem gente lá fora botando fé e em que o personagem Walter tenha um caso é com a Hannah isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Katia, isso foi especulação da Marisa, mas acho bastante plausível e seria um tanto interessante! E um Booth com ciúmes é sempre bem-vindo! hehe

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente será um interesse amoroso pra Brennan e vai ser pessimo. 1º porque isso foi feito em House com Lucas (que até foi citado no texto), que entrou com um proposito e acabou como namorado da Cuddy. 2º Porque vai ser uma reprise da 2º temporada, primeiro Booth com uma namorada, quando ele termina, a Brennan arranja um namorado. 3º Porque vai ser um retrocesso da Brennan com relação ao que ela esta descobrindo sobre seus sentimentos pelo Booth.

    Agora se o cara está ai só pra provocar ciúmes no Booth e a Brennan não se envover romanticamente com ele, até que será legal. Mas sinceridade eu quero BeB juntos logo, ou então deixa eles sozinhos que é melhor pro meu coração.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 25 de outubro de 2010 20:02 o fim da série já está decidido, em algum momento nesta temporada o avanço completo do relacionamento de B&B se fecha e se tivermos mais uma temporada, que seria a sétima, e somente a sétima, antes do final do seriado os dois se juntam definitivamente. Agora, talvez, se achar a pessoa certa para o papel e der certo, eu estou imaginando como se fosse um cruzamento tipo JAG/NCIS -caso não saiba o que foi a série procure no google: JAG, série sobre advogados da marinha e NCIS, seria o CSI da marinha. Fizeram um episódio em JAG em que o pessoal do NCIS aparecia em JAG para resolver um caso, não intrferiu em nada no que estava sendo planejado em JAG. Eu ACHO, não tenho certeza absoluta, que estão querendo fazer isso em Bones. Não quer dizer que vão mexer com o desenrolar da outra parte do avanço de B&B, porque até lá a Bones vai estar querendo conquistar o Booth de vez. Vai ver que ela o acha integrante por vários motivos, inclusive por ele se parecer com ela, será?

    ResponderExcluir
  5. oi gente, para tudo eu andei perdida por um tempo e agora eu leio essa historia de que talvez tenhamos apenas mais uma temporada, seria isso??? só vamos ter mais esse e a proxima temporada??? pq tudo que é bom dura pouco?????

    ResponderExcluir
  6. falando em walter bones poderia achar uns ossos envolvido em um caso sulreau e fringe ir ajudar eles ja q todos sao dao FBI imaginaram o walter b. no instituto jerfersonia seria a coisa mais ingraçada ainda mais junto com a bones....
    saindo da brisa espero q isso nao mude as coisas com a bone eo booth ja esperamos 5 temp. e espero q o atirador mate a hannah ja q é pra matar alguem ne nao ? suahsuahuahuah xoxoxoxoxoxox

    ResponderExcluir
  7. só vai ter até a 7º, minha vida gira em torno de bones.
    assim eu choro :(
    e qm dera essa relacionamento.

    ResponderExcluir
  8. Spin-off é uma nova série derivada de outra já existente.

    ResponderExcluir
  9. Adoooooro vocês, tanto a simplicidade de quem pergunta como a generosidade das respostas. É Bonespedia não tem pra ninguém...Amanda você é gente boa mesmoooo.
    Soninha

    ResponderExcluir
  10. nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mata quem falo !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Bones vai somente ate a 7a temporada, como assim? Isso já eh oficial? HH disse ha poucos meses numa entrevista que queria 8 temporadas para fechar a serie do jeito que ele planejava... Amc, por favor, vc tem alguma informação mais precisa sobre isso? Fiquei triste agora :(

    ResponderExcluir
  12. Indira, não tem nada oficial. Ainda nem foi anunciada a renovação da série para a sétima - o que já é praticamente certeza.

    Lembro dessa enrevista com o HH e torço para que isso se concretize, mas tudo depende dos indíces de audiência...

    :)

    ResponderExcluir
  13. amc815 só espero que ele não deixe a Hannah muito tempo, ou melhor, ela pode até ficar mais que não seja como namorada do Booth por muito tempo. Pelos sides a personagem dela não aparece, sei que isso não indica nada, porque o Parker não apareceu nos sides do episódio 01 e ele estava lá, porque já haviam avisado disto. Como eu disse, acho que, não tenho certeza absoluta e temos que fazer pensamento positivo para que primeiro: a Bones, no quinto episódio possa perceber que fez a escolha errada ao negar seu amor pelo Booth e o Booth perceba o que a Bones realmente sente por ela e começe a vacilar no relacionamento com a Hannah. Segundo: Pode ser que até o nonoepisódio ou a Hannah perceba que o relacionamento entre B&B está além do trabalho e eles estão em um impasse ou o Booth acaba contando a verdade para ela. Que tal galera?

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por esclarecer isso Amc, de inicio tomei um susto! Pensei que tivesse saido algo oficial sobre a setima temporada ser a ultima. Que bom que ate agora pelo menos a audiencia se manteve, torcer para continuar assim :)

    ResponderExcluir
  15. Não entendi muito bem isso ai Spin -off no caso ( q eu saiba) geralmente é dar série uma série para um personagem de uma serie q certamente acabou tipo o (Joey de Friends), ou pegar carona em algum sucesso (CSI). Mas no caso esse personagem é dos livros da mulher??
    Mas ele vai passar por Bones ou é só especulação??

    Agora me digam A Hannah já saiu , já tem ep q ela caiu fora?? quantos ep ela já participou??

    rs quase não leio nada pq to conseguindo me manter longe dos spoilers mas preciso saber se vale a pena esperar, pq eu detestei muito essa mulher... rs

    ResponderExcluir
  16. Anaa, o Walter Sherman não é criação da Kathy Reichs. Nesse caso, o personagem será apresentado ao público em Bones e então seguirá seu rumo na nova série - que poderá ou não ir adiante.

    A saída da Hannah ainda é uma incógnita.

    :)

    ResponderExcluir
  17. vejam essa matéria http://www.teleseries.uol.com.br/tag/jag/ JAG/NCIS, NÃO VÃO MEXER EM NADA NA SÉRIE, digo isso porque em JAG, quando apareceu o NCIS, não fez interferência entre Harm e Mac, que no final da série, se casam.

    ResponderExcluir
  18. AMC EM QUANTOS EPS A HANNAH JÁ APARECEU??

    ResponderExcluir
  19. Amanda Hãn???? Então planejando um Spin-off para um personagem q ainda nem apareceu? é isso mesmo? Alguem mais acha isso sem cabimento?
    Tudo isso é falta de ideia pra criar novas séries... rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Anônimo (28/10 - (00:50), em 2 episódios, até agora.

    Isso mesmo, Anaa.

    :)

    ResponderExcluir
  21. Nossa ridiculo esse spin off pra sei lá quem nossa rsrs cria uma série pra um personagem criado do nada e não chama de spin off pq se parar pra pensar não é... Q sem noção!!!! HAHA (a noticia em si, a idéia desse personagem não o site tá Amanda =) só achei engraçado...

    ResponderExcluir
  22. Amanda Aproveitando o Anonimo de cima aí , a Hanna já apareceu ao todo gravou e tem certeza q esta em quantos ep?? eu vi 2 q ela estava daí pra frente tem os promo alguns sides quem souber me fala pleaseeee
    sei q 02, 03, vai estar 05 dai pra frente qual mais??

    ResponderExcluir
  23. Anaa, além do quinto, ela está confirmada para os episódios 7 e 8. No 9 ela aparece nos sides, mas não posso garantir que ela de fato esteja, embora acredite que sim, dados os últimos spoilers concedidos pelo Stephen Nathan. Mas daqui a uns dias atualizam a página IMDb dela ou a sinopse é liberada, aí teremos certeza.

    ResponderExcluir
  24. Amanda foi q vc q tinha dito q podiam incluir ela em sinopses mesmo q já tivesse saído só pra não dar pista? Quem sabe ela já não saiu (sei q nao é verdade ma bem q podia)
    Pra quem i ficar 5 eps agora nem hora pra sair...

    Eu ainda acho q essa mulher devia sair mostrando q não é boazinha como tenta ser... Até pq a Bones se ferrou tanto com namorados, o Booth podia quebrar a cara uma vez tb, principalmente por ter esfregado essa loira na cara da Bones. A unica vez q ela achou um cara legal ele ficou só 4 ep e depois foi embora...

    ResponderExcluir
  25. Anaa, falei acerca dos sides. Se o nome da Katheryn Winnick sair na sinopse é porque ela está no episódio. ;)

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]