25 outubro 2010

[Spoiler] Coluna 'Pergunte ao Matt' acerca do possível spin-off



Relativo ao spin-off de Bones: Spin-offs de VERDADE ainda acontecem ou apenas se cria uma personagem experimental especialmente para a nova série?

Matt Roush: Creio que a forma clássica de spin-off – pegar uma personagem famosa de uma série já existente e construir um novo programa em torno dela - é raridade atualmente, já que os produtores e emissoras odeiam mexer com algo que esteja dando certo e arriscar prejudicar o grupo ao tirar um elemento importante de jogo. (Recentemente, o único spin-off “clássico” em que consigo pensar é Private Practice. E o desafortunado Joey, embora para esse tenha sido necessário o fim da série original.) Atualmente, spin-offs tendem a ser extensões de franquias (Law & Order, CSI, NCIS, Criminal Minds) ou a proposta mais arriscada (no caso do projeto de Bones) de tentar usar um programa de sucesso para lançar algo novo ao trazer para este uma personagem e ver se ela se sai bem o suficiente para merecer um programa próprio. Isso nem mesmo se qualifica como um spin-off, está mais para uma handoff.

Fonte: TV Guide - se você sofre de coulrofobia, não clique nesse link. Ah tem spoilers de outras séries também.
Tradução: Amanda C.
Dica: Katiarabreu

10 comentários:

  1. Handoff é um termo esportivo – passar a bola, uma transferência.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amc815! Adoro o site!!

    ResponderExcluir
  3. ou se vai ser tipo Private Practice vai continuar com bones = grey's anatomy?

    ResponderExcluir
  4. para quem seria o spin off??? não diz???

    ResponderExcluir
  5. "se você sofre de coulrofobia, não clique nesse link"
    n entendi =S

    ResponderExcluir
  6. para quem seria o spin off??? não diz???

    ResponderExcluir
  7. Anônimo (27/10 - 20:00), é que tem, ou pelo menos tinha - não voltei lá pra checar, um palhaço extremamente assustador na página original da matéria, e eu quase tive um ataque quando o vi - sim, tenho fobia de palhaço.

    Anônimo (27/10 - 00:48), o spin-off será para o personagem ainda a ser apresentado, Walter Sherman. Para mais detalhes: http://www.bonespedia.com/2010/10/spoiler-spin-off-de-bones.html

    :)

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]