25 setembro 2010

[Spoiler] Vídeos: Entrevistas com elenco e produtores executivos acerca do episódio 602


David Boreanaz, Emily Deschanel, Katheryn Winnick, Hart Hanson e Stephen Nathan falam acerca do segundo episódio da sexta temporada, The Couple in the Cave.


David Boreanaz "Seeley Booth"

• Hannah volta e surpreende Booth no segundo episódio...
• Booth quer ver em que ponto o relacionamento com Hannah pode chegar...
• Booth se encontra entre Hannah e Brennan...
• É interessante ver como esses personagens interagem ente si...






Emily Deschanel "Dra. Temperance 'Bones' Brennan"

• Hannah foi alertada sobre a possível reação dos fãs...
• Acho que Hannah e Brennan têm algumas semelhanças...
• Acho que Hannah é de certa forma mais sociável que Brennan...
• A situação reflete o que às vezes acontece na vida real...






Katheryn Winnick "Hannah Burley"

• Fui avisada que esse papel seria polêmico...
• Interpreto Hannah Burley, o novo interesse romântico na série...
• Hannah e Seeley se conheceram no Afeganistão...
• Hannah é uma correspondente da guerra...
• Hannah se muda para Washington para ficar com Seeley...
• Brennan e eu temos muito em comum e eu a respeito...
• Entrei nesse ramo ensinando artes marciais...







Hart Hanson Criador / Produtor Executivo

• Queríamos escalar alguém completamente diferente de Emily...
• A questão é o que Hannah oferece a Booth que Brennan não...
• Hannah é a combinação perfeita para Booth enquanto Brennan é o oposto...
• Seremos bem-sucedidos se todos gostarem de Hannah...
• Avisamos a qualquer um que fique entre Booth e Brennan acerca da reação dos fãs...






Stephen Nathan Produtor Executivo

• O novo relacionamento de Booth alterará o panorama da série...
• Veremos Booth de uma maneira nunca vista...





Fonte: Spoiler TV

14 comentários:

  1. Exorcisa o vídeo dessa mulher daí, please, haha.

    Desculpa, gente, mas tem uma parte de mim que ainda consegue lhe dar com esse novo relacionamento de Booth e sente vontade de matar a dita cuja só de ouvir mencionar que ela tá na trama. Pronto, falei.

    ResponderExcluir
  2. "A questão é o que Hannah oferece a Booth que Brennan não..." Só um pensamento passou pela minha mente suja, haha.

    ResponderExcluir
  3. Já perceberam como a Emily fala da Brennan em primeira pessoa? Já o David, sempre se refere ao personagem "Both is", "He´s"...

    O David não parece tão "feliz" nos últimos tempos... as entrevistas e as aparições dele já foram mais contagiantes...

    ResponderExcluir
  4. Bom ele tem jeito mais fechado mesmo, e ela é muito engraçada esbanjando simpatia sempre... Mas será q ele já cansou de Bones??? =/

    ResponderExcluir
  5. Rebecca
    "A questão é o que Hannah oferece a Booth que Brennan não..." Só um pensamento passou pela minha mente suja, haha
    Não foi só pela sua não... kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. amc815 e pessoal por gentileza confirma para mim se eu entendi dirito na entrevista com DB - no episódio 04/05 Booth tem que tomar uma decisão quanto ao relaciomento com HB, porque os sentimentos que ele ainda tem pela BOnes ainda não estão perdidos.

    ResponderExcluir
  7. katia...
    tn pensei o memso q vc..entnedi isso
    booth tera q toma uma decisão no epi 4 sobre seguir ou naum com romance com hanna por causa do q sente aind apor brennan
    q calafrioooooooooooooooooooooooo
    meu deus...
    se lembrarmos dos conselhos do morgan morgan...pra q ele tenha paciencia e esprança em relação a bones....poed ser q com essa mudança de atitude dela, booth perceba a evoluç~;ao e faça com q ele desperte pra o amor q sente por ela....seja honesto com hanna e decida de novo investir em bones....
    TOMARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    RenataClarinha

    ResponderExcluir
  8. Katia, ele fala mais ou menos isso aí no trecho a que você se refere:

    "[...] É um tipo de relação diferente. Ele seguiu em frente e está tentando fazer com que isso dê certo e é óbvio que ele tem sentimentos por essa outra personagem, então Booth sente que talvez seja o início de algo interessante e ele está apostando nisso. Isso pode afetá-la [Brennan] e ela pode, acho que no episódio 4 ou 5, ficar como ‘será que tomei a decisão certa ou não.’ Temos que ver como se dará isso. Claro que eles são parceiros e que trabalharão juntos, a química entre eles nunca vai acabar, apenas será diferente. [...]"

    :)

    ResponderExcluir
  9. Amanda Quer dizer q afinal ele ainda não está totalmente ligado na outra pq ainda teria esperança de ficar com a Bones??

    Já q numa outra entrevista disseram q ele "forjou" uma nova vida sem a presença dela mas com ela perto tudo muda...

    Anonimo: Morgan Morgan??? Seria o Gordon Gordon???? haha

    ResponderExcluir
  10. Anaa, na minha opinião, não acho que dê para saber se "ele ainda tem esperanças de ficar com a Brennan" apenas com base nas entrevistas... O HH fala que ele não tem e que acreditou na rejeição dela, já o Boreanaz dá a entender outra coisa... O negócio é esperar mesmo!

    O Booth nunca vai deixar de sentir algo pela Brennan, quer ele esteja com outra ou não.

    :)

    ResponderExcluir
  11. Amanda

    Pra mim o Booth desistiu muito rápido, se ele realmente quisesse ela ele podia ter insistido ou esperado como disse o psiquiatra/chef: espera~ça e paciencia. Ele não teve nenhum dos dois, nem Eu te amo ele disse, "eu sou o apostadr" lá é declaração??? Ate parece q ele correu atras dela anos e ela não quis, e não , foi foi um unico pedido. ele sabe q ela é toda fechada ...

    ResponderExcluir
  12. Concordo Anaa...

    Pra mim essa reação seca do Booth com a Brennan é decepcionante, aliás, inexplicável. Já que ambos já namoraram antes e nunca nenhum dos dois foi tão apático ou insensível com o outro. Isso me leva a desconfiar que o "amor" que ele pensou ter pela Brennan de fato foi apenas um efeito passageiro daquele coma. O que reforça a teoria de que quem sempre amou foi a Brennan (mas isso agora nem tem mais importância)

    E digo mais... Se eles não voltarem logo com aquela química de atração que sempre houve entre eles, a série vai perder o que ela tinha de melhor e, possivelmente acarretará na perda de audiência.

    Patrícia

    ResponderExcluir
  13. Patricia

    Pois eu acho q quem sempre amou devia ser a Brennan, lembra Gordon disse q um deles lutava contra isso diariamente, quem vive em conflito com seus sentimentos é a Brennan q não quer se envolver, e o Booth só pensou em sentimentos amorosos por ela depois do coma , q foi depois desse episódio q o Gordon Gordon disse isso. Sem falar q o sonho do Booth era tb um livro q ela escrevia bem consciente, ou seja, ela q tava fantasiando viver uma história de amor com ele sendo casados tenho com um filho a caminho e tudo mais...

    Fzeram bobagem metendo essa loira de farmácia , é melhor recolocar as coisas em ordem se não for os dois juntos pelo menos q sejam com o clima q tinham, A brennan quando namorou aquele Sully q eu gostava até, só ficou 4 ep, e juntos mesmo pra valer só uns dois, pq essa aí chega sem hora pra sair??????

    ResponderExcluir
  14. AS CENAS DOS DOIS NA CAFETERIA OU NO BAR ERA TUDO TINHA DE BOM ENTRE ELES JÁ Q ROMANCE NADA, AGORA SE NEM ISSO VAI TER MAIS O Q SOBRA????

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]