23 setembro 2010

[Spoiler] TV Guide acerca do que vem por aí na 6ª temporada



Dizem que a ausência aumenta o bem-querer. Mas isso permanecerá válido para o elenco de Bones, que se reúne na estreia da sexta temporada, após passar sete meses a milhares de quilômetros de distância?

“Estamos reinicializando a série emocionalmente para todos os personagens,” o produtor executivo Stephen Nathan conta ao TVGuide.com. “O que a temporada parece estar fazendo é tentar manter todos desestabilizados. O melhor plano para todos os personagens pode ser muito diferente daquilo que achamos que seja. Isso também reforça o relacionamento que nosso pessoal tem. Vemos, de certa forma, o quão próximo esse grupo é e o quanto precisam um do outro, mesmo no período em que estiveram separados.”

No centro do grupo, claro, estão a Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel) e Seeley Booth (David Boreanaz), a quem Brennan rejeitou na temporada passada. “Booth declarou seu amor por Brennan, que foi incapaz de aceitá-lo e retribuí-lo,” Nathan diz. “Obviamente os telespectadores sabem que não é porque ela não quer, é que ela é incapaz disso. Ela está assustada; tem algo errado ali.”

Mas Brennan tem seus arrependimentos, Nathan conta. “Acho que ela sentiu falta de algo enquanto esteve fora. Acho que teve uma parte dela que desejou que ela pudesse ter a vida antiga de volta. Por mais que ela acreditasse ser apenas uma antropóloga que meramente vivia em sua própria mente, ela aprendeu algo mais com Booth. Quando ela retorna, ela espera pelo Booth que ela deixou, porém encontra um Booth muito diferente.”

Isso é porque Booth volta de sua turnê no Afeganistão com uma nova namorada, a correspondente de guerra Hannah (Katheryn Winnick). “Booth disse que iria seguir adiante, e ele seguiu,” Nathan diz. “Quando o vemos novamente, ele forjou uma nova vida para si mesmo emocionalmente.

“Agora, se ele vai continuar a seguir em frente é uma coisa completamente diferente,” Nathan prossegue. “Tudo isso aconteceu quando ele não estava próximo de Brennan. Então a presença de Brennan no mix desse outro relacionamento vai alterar o relacionamento – tem que alterar. Mas isso não quer dizer que o relacionamento de Booth com Hannah seja menos real do que ele ache que seja.”

Do outro lado do drama de relacionamentos, Nathan promete que os recém-casados, Angela (Michaela Conlin) e Hodgins (TJ Thyne), continuam firmes e fortes após o tempo em Paris. “Queremos ter um relacionamento bom e sadio na série,” Nathan diz. “Isso não significa que eles não terão problemas. ... Vamos tentar lidar com os eventos que ocorrem na vida de um casal e como um casal que se ama lida com tais acontecimentos.”

E um grande acontecimento é revelado na estreia: Angela e Hodgins estão grávidos! “Não esperava que eles fossem fazer isso tão cedo,” Conlin fala acerca da reviravolta, “Mas acho que será muito interessante vê-los se encontrarem no meio disso. Eles têm um relacionamento tão incomum e são tão diferentes. Acho que dará espaço para várias histórias, já que os dois possuem ideias bem diferentes acerca da criação de filhos.”

Conlin também diz que Angela e Brennan se aproximam mais conforme Brennan lida com seus sentimentos sobre a nova mulher na vida de Booth. Nathan não disse por quanto tempo Hannah será um problema para Booth e Brennan, mas ele diz que os roteiristas não estão apenas pensando em maneiras de mantê-los separados.

“Queremos fazer com que esse relacionamento se desenvolva de forma bastante real,” ele diz. “Não queremos forçá-lo e não queremos mantê-los separados de maneia artificial. As situações que os mantém aparte serão bem reais e serão circunstâncias que manteriam qualquer casal separado, ainda que estivessem apaixonados. Não será arbitrário.”

“Eles podem se aproximar um do outro, e eles vão se aproximar um do outro,” Nathan continua. “O resultado final disso ainda é desconhecido, porque nós precisamos como roteiristas, seguir esse relacionamento conforme o mesmo se desenvolve, natural e organicamente. Essas são, sem dúvida, duas pessoas que todos sentem que deveriam estar juntas, e isso não foi esquecido por nós.”

Fonte: TV Guide
Tradução: Amanda C.

9 comentários:

  1. Só uma coisa que eu sempre achei esquisita: o fato de alguns aritgos dizerem que o Booth se declarou pra Brennan. Ele pode até amá-la, mas ele nunca disse 'te amo'. É.

    ResponderExcluir
  2. Até q enfim alguem q pensa assim tb! Todo mundo fala q o Booth se declarou mas ele nem disse q a ama, ou "eu sou o apostador " virou
    "eu te amo" ele não disse q amava ou q queria ficar com ela, disse q queria tentar...

    ResponderExcluir
  3. Ele disse sim "eu te amo" pra Bones mas ele fico sem jeito e falou que era amor do tipo amigo...

    ResponderExcluir
  4. Anaa,

    Também já comentei exatamente isso em outra ocasião aqui no site. Também não acho tenha o mesmo sentido aquele papo de "jogador" que uma declaração de amor. Achava que se ele tivesse realmente se declarado, pra uma pessoa insegura emocionalmente como a Brennan, poderia ter gerado outra reação da parte dela. Até porque, na minha opinião, ela já ama o Booth desde o primeiro episódio. E talvez estivesse faltando essa certeza vinda da parte dele, ao deixar claro seus sentimentos, pra ela se entregar. Lembro da reação dela quando ele disse que a amava... a reação dela foi fantástica! Só que o bobo imediatamente desconversou e deu pra trás...aí estragou tudo.

    Mas,veja, essa era a minha opinião na época que assisti a esses episódios. Hoje já não penso assim. Acho que os produtores fizeram tudo isso pra enrolar e ganhar mais tempo de seriado. E para isso eles complexificaram demais a personagem Brennan. Ou seja, acho que não adianta muito eu ficar especulando mais sobre a declaração não realizada como deveria, porque percebi que só vai rolar qualquer chance desses dois ficarem juntos quando os escritores e produtores acharem por bem, e já nem espero mais que as coisas "encaixem", pois, na minha opinião o time ideal de juntar os dois já passou. Agora é ver o desenrolar desse rolo que o HH criou.

    Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez não conta, ele tava voltando do coma e tava todo confuso, ele mesmo disse q tava brincando, ninguem levava ele a sério nem ele mesmo, o Sweets confundiu ele dizendo q ele não amava ela coisa nenhuma, então ele vem com aquela de supetão e depois voltou atrás, mas declaração q ele foi até o fim foi no 100 ep q ela recusou mas ele não disse "eu te amo"

    ResponderExcluir
  6. Só sei que realmente eles enrolaram demais para juntar os dois. Houveram várias oportunidades muito melhores. Quando ele volta do coma, quando ele está treinando tiro e não consegue acertar, quando ao avô dele diz pra ela cuidar dele; quando ele foi sequestrado...ou seja....rsrs....engraçado é q os roteiristas dizem que a Brennan é insegura, mas paquerou vários caras na frente do Booth....rsrs ...ou seja, somente para o Booth ela se resguarda? Não tem lógica num roteiro....ainda espero q eles fiquem juntos....mas não num último episódio...o casal tem química, e as diferenças de personalidade entre eles poderiam dar ótimas histórias, mesmo eles juntos...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo

    A Brennan paquera um monte de cara na frente do Booth , mas já viu ela abrir o coração pra alguem? Essa é a lógica dela pr ela tem q ser casual, e com o Booth não tem como , pq ela sabe q arruinaria a relação dos dois. Embora tb se ela gosta dele não deveria resistir na hora q o cara agrra e da um beijo... Mas enfimm ainda acho q Booth não a ama coisa nenhuma...

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma opnião que em parte se assemelha ao da Patricia em 24 de setembro de 2010 17:44 Os argumentos que separam Booth e Brennan passam pelas justificativas emocionais dela, "ficou complexo demais e"
    É lógico que a produção da série mantém os dois separados, porque essa tensão emocional do que "quase-que-acontece-mas-nao-acontece" entre o Booth e a Brennan é o da audiencia para a série (nesse aspecto especificamente falando), mas por outro lado eu acho que fica meio chato, morno e cansativo a temática dos dois ficar rolando nesse ponto e ter sempre a mesma finalização.
    Eu acho que ficaria mais dinâmica a serie (nesse aspecto especificamente falando) se os ganchos que sao adicionados na série fossem explorados, por exemplo se entra uma namorada para o Booth na série, ela sempre passa batido, isso não é explorado no universo dos dois, é a mesma sensação de outros ganchos que existiram na serie e que nao acrescentaram nada. por ex...o Booth foi dado como morto, depois de ter levado um tiro por ela, passsou por uma cirurgia de um tumor, teve relacionamentos e isso nao abalou as convicções dela em relação ao amor por ele...entao a sensacao que eu fico é de que esse "estica-enrola" vai desgastar as possibilidades para mudar o sentimento dela por ele..eu tenho medo de no final frustrar as nossas expectativas

    ResponderExcluir
  9. Eu procurei o spoiler falando que ha previsao de matar um dos personagens nessa temporada, eu sou membro de uma comunidade do Orkut BONES - OFICIAL fizeram um jogo chamado "Matando os personagens" todos os personagens começavam com 10 pontos, cada pessoa deveria aumentar um ponto para um personagem e tirar um ponto de outro personagem, sabe quem foi o ultimo personagem que SOBREVIVEU? Não foi os principais Brennan e Booth e sim a ANGELA, eu achei isso muito interessante, nenhum dos dois protagonistas é o favorito da série.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]