14 setembro 2010

Coluna Exclusivas do Keck: Prepare-se para um [SPOILER] em Bones


Quando Angela (Michaela Conlin) e Hodgins (TJ Thyne) voltam a D.C. de Paris, no episódio de estreia de Bones, dia 23 de Setembro, eles trarão consigo uma souvenir muito melhor do que uma bugiganga de plástico da Torre Eiffel. “Angela está grávida!” diz Michaela, que planejava manter a empolgante notícia em segredo, mas o departamento de promos da Fox incluiu o spoiler no clipe. “Fiquei desapontada que eles decidiram fazer isso.”

Bem, pelo menos agora a atriz está livre para discutir a boa notícia. “Tenho que ser honesta, no início eu estava um pouco hesitante,” ela diz. “Casar essa menina travessa e deixá-la grávida me deixou com receio de que isso poderia limitá-la, com respeito à história. Mas agora sinto que, chegando à sexta temporada, será interessante vê-la tentar adequar sua louca vida a essa situação maternal.”

Visto que, como Michaela apontou, Angela é uma menina travessa, quem pode garantir que um lindo francês não seja o pai do bebê? “Tenho certeza que Hodgins é o pai,” insiste Michaela. “Apenas porque acabamos de nos casar. Isso seria muita vadiagem da parte dela. Dessa vez, acredito que ela fez o certo.”

O drama, ela diz, virá de outras maneiras. “Nós os veremos ir atrás de médicos bastante incomuns,” provoca Michaela.

O criador de Bones, Hart Hanson, diz que também devemos esperar que a gravidez de Angela tenha um efeito sobre Brennan (Emily Deschanel), que aparentemente abandonou os planos de que Booth (David Boreanaz) doasse seu esperma para ela. “Tudo o que acontece forçará Brennan a reavaliar todas as decisões que tomou na temporada passada,” Hanson diz. “Não deixamos nada em aberto.”


Fonte: Keck's Exclusives
Tradução: Amanda C.

Alguém ainda tinha dúvidas que a gravidez teria impacto sobre Brennan? E não sou muito de especular, mas o título original da matéria é bem sugestivo.

Gente, não aguento mais esperar!

E aw um baby squint! :p

8 comentários:

  1. que bom que ele disse isso, que não deixam nada "em aberto". Porque muitas vezes fico com essa sensação. Se é assim, não apenas haverá um fechamento dessa história do sperma do Booth nesta temporada, como também daquele bendito bilhete que a Brennan escreveu no episódio da coveira.

    ResponderExcluir
  2. Sabia...tinha certeza disso...
    Agora vc pagar seus pecados Brennan...Brincadeirinha
    Imagina a Bones dando uma de madrinha babona...Ai q fofo...
    Vai ser demais....
    Thauzinho FullHannah

    ResponderExcluir
  3. vcs tão falando em fechamento, li uma entrevista q ele diz q eles voltam mas poderiam voltar pra suas missões, depois do primeiro ep
    a brennan pode ir embora e o Booth voltar pra guerra e voltarem de novo?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo (15/09 - 19:48), até onde se sabe, eles não voltam às suas respectivas missões. :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, o que eu quis dizer, é que às vezes ficam algumas peças soltas nos episódios ao longo das temporadas (não que sejam muitas... mas sem dúvidas o bilhete que a Brennan escreveu no episódio da coveira foi um e, o esperma do Booth foi outro). E, já que o HH disse que não deixam nada em aberto, eu concluo que eles pretendam retomar cada uma dessas "peças soltas" para dar uma conclusão, um significado. O fechamento que me referi foi no sentido de concluir algo que ficou como que solto ou interrompido.

    ResponderExcluir
  6. Acho q a história do Booth e a doção de esperma não ficou exatamente mal resolvda, pq ele tinha aceitado a idéia maluca dela de ser o pai do flho dela, mas depois de processar tudo aquilo, ele disse a ela q não podia fazer isso , pois se era pra ser o pai da criança ele teria q ser o pai de verdade e se envolver, e não ficar de fora como ela queria... Então mesmo semm noção como ela é, não acho q ela vai pedir de novo essa maluquice pra ele, ainda mais sabendo q o cara gosta dela e tb sabendo q ele não vai aceitar ser pai sem poder ser pai... Eu acho q assim ficou resolvido q dessa forma eles não vão ter filhos, e nem é do jeito q fas querem :)

    ResponderExcluir
  7. Confesso q não me agradou essa idéia da Angela gravida, vai acbar estragando a personagem... Mas enfim ...fazer o q

    ResponderExcluir
  8. Acho q comentei no lugar errado usei o termp da entrevista mas mina pergunta era sobre o outra entrevista , falei das missões q se resolveriam mais a entrevista era antiga antes das coisas deixarem de ser rumores, não me referia ao q falava nesse etrevista.
    Mas tudo bem já foi respondido

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]