18 maio 2010

Michaela Conlin fala sobre sua relação na tela: confio neles


Angela e Hodgins são um dos casais que mais gosto desde o momento que vi as primeiras paquerinhas entre eles, em Bones. Semana passada, Michaela enfrentou a chuva de Nova Iorque e apareceu nos escritórios da EW. Eu tava doida pra perguntar pra ela sobre seu personagem. Coisas que vêm atormentando minha cabecinha de fã desde que eles anunciaram seu casamento. O legal foi que ela não me olhou como se eu fosse louca. Na verdade, ela queria pirar comigo e falar animadamente sobre sua personagem. Leia o que ela acha do casamento surpresa e o que o futuro reserva pro casalzinho squinty.

[EW] Você gostou como o casamento aconteceu?
[MC] Gostei e fiquei surpresa. Pensava que o casamento seria do Sweets e da Daisy. Foi um choque. Escutei rumores 2 ou 3 episódios antes de receber o script. Foi mantido em segredo por um tempo, o que foi legal. Normalmente temos uma ideia do que pode ou não acontecer. Mas isso foi uma verdadeira surpresa e eu gostei. Foi divertido filmar. Meu pai me ligou e perguntou por que eu não havia dito nada a ele e eu disse que queria fazer surpresa. Existem tão poucas surpresas na vida, eu pensei... Estou animada pra ver o que vai acontecer conosco na próxima temporada. Angela não é do tipo que sossega. Mas eu sei que Hart tem muitas opções pra esse desafio, já que eles são bem diferentes. Espero que Angela não veja Hodgins como uma corrente e uma bola no seu pé [risos]. Não, é brincadeira. Só acho que ela sempre foi apaixonada por ele e vai ser uma temporada divertida.

[EW] Não pensei que ela diria sim se não quisesse. Ela não faz esse tipo.
[MC] Não, eu sei. Ela teve tempo suficiente pra pensar a respeito.

[EW] Você gostou da cerimônia. Acha que combinou com o casal?
[MC] É uma boa pergunta. Não pensei muito nisso, mas gostei sim. Acho que lá no fundo, ex-maridos, ex-namoradas, noivos e “separados” gostam de ficar rondando uns aos outros. Isso foi legal pra ela.

[EW] Você se sentiu enganada por não usar um vestidão de casamento de novo?
[MC] Não, não me senti. Na verdade já tinha usado. Ela já tinha entrado na igreja no final da 2ª temporada. Gostei porque fizemos algo diferente daquilo. Fiquei feliz pelo jeito como foi feito.

[EW] O que podemos esperar deles agora?
[MC] Não vai ser nada previsível. Isso eu sei. Definitivamente vai ser um desafio, espero. [risos] Eles vão ter seus altos e baixos. Sei que ela o ama, mas sei lá. Vamos ver o que acontece. Confio neles. Vai dar tudo certo.

[EW] Hart recentemente se referiu à relação de Angela e Hodgins com sendo uma válvula de escape em comparação a Booth e Brennan. Você acha que é legal agradar aos fãs que têm necessidade de um “final feliz”?
[MC] Eles já estão juntos por um tempo e acho que é importante pra série. Acho que é importante mostrar um casal que dá certo e que libera alguma tensão – se você quiser colocar dessa maneira. Acho que a relação de Booth e Brennan ficou um pouco mais livre no episódio 100. *O que será que ela quis dizer com isso?* Acho que acertaram em mostrá-los juntos antes do primeiro caso. Vamos ver o que acontece. Mas eu gosto de ser a válvula de escape.

[EW] No último episódio vamos descobrir se Brennan contou ou não pra Angela o que aconteceu no episódio 100?
[MC] Não, não tocamos nesse assunto... Eu acho. Do ponto de vista de vocês, não. Mas elas vão falar sobre isso num futuro próximo. Elas contam tudo uma pra outra. De alguma maneira elas sabem o que acontece com a outra. E eu acho que, de alguma maneira, Angela sabe.

[EW] O que você pode contar do último episódio dessa temporada?
[MC] Não muito. Estou com uma recomendação de “confidencial” sobre isso, mas posso dizer que vai ser tão importante quanto o episódio 100 foi *de novo esse papo?* Muitos dos nossos episódios finais levam os fãs a terem fortes reações**ai, ai**. Dessa vez não vai ser diferente. É tudo o que eu posso dizer.

[EW] O que você espera pro seu personagem e pros outros na próxima temporada?
[MC] Gostaria que Angela focasse em outras coisas, já que relacionamentos foram a base de suas storylines nas últimas temporadas. Gostaria que sua mãe ou outro membro da família aparecesse. Gostaria de ver a dinâmica familiar entre Hodgins e Angela, já que ele não tem família e ela tem um pai que é um ícone. Seria interessante ver isso. Gostaria de ver Brennan e Booth com outras pessoas. Gostei do que rolou com a Rena Sofer e Diedrich Bader (respectivamente Dr. Catherine Bryar e Andrew Hacker). É legal colocar lenha na fogueira e ver gente nova causando ciúmes. *** Só ela que pensa assim!***

[EW] Gosto de ver Angela ajudando mais ativamente nos casos. Sinto que ela está fazendo isso um pouco mais. Essa foi uma decisão consciente?
[MC] Sim. A série tem episódios independentes sem uma ordem cronológica. Isso é legal por que não confunde quem vê as reprises (nos Estados Unidos, Bones é reprisada na TNT) e me vê com uma mulher, com um homem, com um ex-marido e com um marido. Foi uma questão de deixar tudo mais claro. E eu fiz questão que ela não fosse vista como um membro auxiliar. Eu quis que fosse mostrado dessa maneira. Eles a desenvolveram mais, o que foi legal. Mas eu gostaria que ela se envolvesse mais. Achei que foi engraçado quando Angela e Sweets se disfarçaram. Gostaria que ela se envolvesse mais diretamente com os casos.

[EW] Acho que o lugar da Cam hoje é o mesmo que o seu em algumas temporadas atrás. Eles estão tentando encontrar o lugar dela dentro do grupo. O que você gostaria que desenvolvessem em relação à história dela?
[MC] Gosto de ver as cenas dela com a filha. Gostei de toda a história sobre a Michelle. Mostrou um lado mais afetuoso e diferente dela e não só a chefe que diz a todos o que fazer. Ela fica desconcertada com Michelle. Chegamos de maneiras diferentes ao programa. Ela chegou como ex do Booth e eu como uma squint e também - como devo dizer – bem sexual [risos] desde o início eu era sexualmente bem agressiva. Somos diferentes nesse sentido. Gostei de vê-la com a filha. Elas foram ótimas. Também estou interessada em ver o que acontece com o Sweets já que no episódio final algo muito interessante acontece com ele.

[EW] Você disse “interessante”?]
[MC] Sim, um pouco.

[EW] Isso é tudo que eu vou conseguir, não é?
[MC] Sim e eu também estou interessada no passado dele. Ainda não vimos muito disso e está na hora de mostrar.

[EW] O que vai fazer nas férias?
[MC] Fico em Nova Iorque por 5 semanas. Queria sair de Los Angeles, parar de dirigir, ir ao teatro e rever meus amigos.

[EW] Qual você acha que vai ser a reação dos fãs ao último episódio?
[MC] Acho que vai dividir as pessoas e é legal quando causa divisão.

[EW]... E o Hart recebe todas as reclamações pelo Twitter, não é?
[MC] Eu sei. E pra defendê-lo gostaria de dizer que eu amei o episódio final. Não que ele tenha parado de provocar. Ele não vai parar porque as pessoas reclamam, lamentam e dizem que gostam ou odeiam. Ele não deu um final morno ou indiferente e eu gostei. Melhor do que um final chato e medíocre.

[EW] Algo que as pessoas esquecem.
[MC] Todo mundo ainda fala da primeira vez (ela se refere ao 1º final de temporada de Bones)... Eu nem me lembro... Isso acontece quando não tomo café suficiente e meu cérebro começa a se decompor como um cadáver.


* Os asteriscos são os meus pensamentos ao traduzir o texto.

Fonte: Pop Watch
Tradução: Babi

Um comentário:

  1. Oh Gosh, a Michaela é tão fofa *--------------* ela emana simpatia, muito linda, perfeita, fofa, awn! *-*

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]