Uma linda entrevista, porém ela contém spoilers. O que acontece agora que o nosso Booth resolveu criar coragem? Como será que Brennan irá se sentir depois disso?
Bom, especulamos, vimos, choramos, em 5 anos de show - de repente, um turbilhão de emoções afloraram em único episódio, ou no meu caso, numa única cena. Bem, quem tiver curiosidade de saber o que vem pela frente siga o botãozinho e continue lendo a entrevista que foi feita logo após a exibição do episódio 16.
Por Matt Webb Mitovich
O episódio desta semana de 'Bones', na Fox, foi um marco não só do que foi o 100º episódio da série, mas porque ele deu uma surpreendente volta no tempo com o primeiro caso de Brennan e Booth juntos. Vamos testemunhar um momento íntimo (ou dois), e deixar o queixo cair carimbando com um grande ponto de interrogação sobre o futuro do relacionamento dessa dinâmica dupla.
Se você ainda não viu o apropriadamente intitulado "Dar chance" episódio, volte atrás agora depois que você esfregou as lágrimas. Para aqueles que assistiram, continue a ler que o produtor executivo Stephen Nathan diz sobre o que aconteceu ... e o que acontece a seguir.
Primeira coisa: Como foi a sua agenda no episódio 100?
A ordem era tentar responder a muitas das questões que o público tem tido por muito tempo - como, "Como isso começou?" Qual foi a gênese da relação entre Brennan e Booth?". Porque, obviamente algo ocorreu antes do episódio piloto. Como foi nessa época dirigi-los? E ao mesmo tempo, o que aconteceu no relacionamento inicial que os fez voltar a trabalhar juntos novamente? Queríamos ter uma idéia real do relacionamento que não tinhamos sido capazes de ter em cinco anos. Nós tínhamos uma margem muito mais agora do que onde nós poderíamos tê-los ao se abrirem. Porque para eles serem tão cuidadosos em torno de si, tinhamos que deixar acontecer depois de terem sido tão vulnerável um com o outro.
Enquanto esse primeiro caso ficou na sua cabeça, Bones e Booth tiveram um flerte e até se beijaram?
Quando o criador da série [Hart Hanson] começou a falar sobre isso, de uma forma dinâmica isso sempre foi algo discutido. Nós sempre sentimos que havia algo de muito pessoal e íntimo quer tenha acontecido lá, simplesmente não tinhamos certeza do até quanto tinham ido.
Você pensou em torno da possibilidade de que eles dormiram juntos naquela época?
Nós o fizemos, mas sentimos que isso teria levado isso um pouco longe demais. Ele precisava ter um bom equilíbrio que mantivesse viva a sensação de que há coisas inacabadas, que ainda pretendia-se concluir algo que não foi concluído naquela noite chuvosa. Brennan em todos estes anos abriu-se mais e mais a este mundo de intimidade e de emoção, e se [ela já tivesse dormido] com Booth, teria que parecer como se estivéssemos remexendo em uma terra velha.
Assim, o episódio só terminou com Bones e Booth atravessando aquela praça de braços dados. Qual a porcentagem você acha que os espectadores estão satisfeitos e qual por cento estão frustrados?
Só espero que eles estejam ambos frustrados e satisfeitos. [Risos] O que queríamos fazer era satisfazer no aspecto histórico o relacionamento, para mostrar aos fãs o que aconteceu para poder trazê-los a este ponto. A frustração ainda deve continuar mais como uma frustração agradável: "Oh meu Deus, por que Brennan não diz apenas sim?" Booth se colocou ali, Booth cometeu ....
O jogador jogou....
E ela o atirou para fora, porque ela não acha que possa fazê-lo quando todos sabemos que ela pode. Essa frustração é o que vai manter a audiência de volta, para ver como se supera isso - não importa o tempo que levar.
Em minha segunda visão, notei David Boreanaz revidando algumas lágrimas na cena final. Estavam à espera que a tristeza se torna-se emoção?
David dirigiu e agiu ao mesmo tempo, então a coisa toda foi uma surpresa - até um pouco para ele e [Emily Deschanel]. Quando eles estão em cena o momento é tocante, as emoções vêm a surpreender e, claro, nos surpreendeu. Acho que foi muito, muito sutil - ele realmente não queria chorar, e eu não acho que ele o fez. Mais foi algo que acabou acontecendo lá e por um minuto ele enxuga os olhos. Eu adoro como ele ficou quando o seu mundo veio abaixo. Foi um bom jogo de equilíbrio. Ficamos felizes com o trabalho que ele fez nesse episódio.
Quando Brennan perguntou se poderiam ficar apenas amigos, Booth parecia quase incapaz de concordar. Poderia ele chegar ao ponto onde simplesmente não poderia mais trabalhar com ela?
É certamente possível. Booth quer ser o grande cara que não vai parar, e certamente não no desempenho do seu dever, então ele realmente sente que pode estar acima de tudo. Se ele é capaz de finalmente conseguir isso, claro, é algo que nós vamos explorar.
Será que vamos ver Temperance lamentando a sua decisão?
Eu não sei como ela vai ficar aberta sobre isso, mas eu não posso acreditar que ela não vá se lamentar em algum certo momento. Acho que ela deseja poder ser outra pessoa, e que só poderia ser com Booth. Mas esta é uma questão de caráter que é muito difícil para ela superar. É um desafio real para ela.
Rena Sofer aparece no dia 22 de abril como bióloga marinha que pede a Booth em uma data. Quem serão os mais afectados pela sua presença - Brennan ou Booth?
Ela terá um efeito sutil sobre ambos. Eu acho que poderia permitir que Booth olhe para o mundo de uma maneira que ele não se deixou olhar por um longo tempo. Ele é um cara muito forte e que não quer seguir em frente. Mas ele não quer que sua vida fique atrofiada perseguindo algo que ele não pode ter.
E agora parece que Sweets esta em posição para casamento. Como poderia o seu grande dia informará no relacionamento de Booth e Brennan?
[O próximo casamento de 'Bones'] vai informá-lo um pouco, mas não posso dizer quem vai se casar, como, nem quando, nem nada. Esperemos que ainda esteja na bolsa!
Não é uma tdas melhores traduções, na verdade não é lá "a tradução". Enfim.
Eu gostei demais dessa entrevista.
Para acessar a entrevista original, CLIQUE AQUI.
Pra quem ainda não viu o episódio aqui vai o link legendado
ResponderExcluirhttp://uploaded.to/file/o7vfrr
Eu sei q não pode postar link mas é para o bem geral da nação!!!
AMO esse site
Gente no final quando Booth e Brennan sai da sala do Sweets aparecer a frase no muro "Nothing happens unless first a dream " do Carl Sandburg sera que a frase tem alguma coisa aver ?
ResponderExcluirAAH adorei saber que tem um site super legal de Bones!!! é, a tradução tá bem confusa e quem conhece um pouco de inglês sabe que são coisinhas simples de confusão de significado de algumas palavras, mas dá pra entender! Confesso que odiei a Brennan nessa cena, mas foi só um pouquinho. Dá pra entender o ponto de vista dela e acredito que isso é necessário pra série continuar. So espero que não demore muito!!
ResponderExcluiramc815 mandei uma tradução melhora para vocês caso queiram trocar alguma coisa. Gente no caso de informá-lo substituir por ressuscitar, que no caso em questão fica bem melhor. Pelo jeito o relacionamento dos dois para avançar, como está sendo anunciado quem vai dar uma força maior vão ser o Sweets e Daisy.
ResponderExcluir