25 abril 2009

Q&A: com Emily Deschanel

Lendo o blog Obsessed with Bones, li a matéria da conversa que o pessoal da Givememyremote conseguiu elaborar com a estrela de BONES, Emily Deschanel.

Veja bem, contém spoilers. Mas aqui vou colocar um trecho sem spoilers pra quem só que ter um gostinho.

A tradução foi pelo tradutor mecânico dessa vez galera. Porque? Porque eu não quis ler... definitivamente.

A entrevista sem spoiler.

Ok, nas últimas semanas, o show tem sido nas segundas-feiras, quartas-feiras, uma quinta-feira ... Fale sobre os fãs do show, ea lealdade para com ele, mesmo com o calendário constante mudança.

ED: É incrível. Quero dizer, nós fizemos o melhor em uma noite inesperada sem um monte de promos e, em seguida, o show que normalmente, e (melhor) do que no nosso tempo regulares ranhura. Acho que é frustrante para um monte de gente, os meus amigos disseram que não sabiam quando o show foi exibido, meus avós estavam muito confuso (risos) ... você não tem que ter 90 anos pra ser confundida por isso, embora eu acha que eles estão (FOX) tentando fazer isso, porque temos levado, era como uma reação em cadeia de Obama uma conferência de imprensa, e acho que eles estão tentando tornar-se a nós . Mas ele confundiu um monte de gente, porque as pessoas pensavam "oh, nós estamos na segunda-feira noites agora, e não na quinta-feira à noite", mas ... estamos a ser utilizado para bumped volta, e penso que isso diz muito sobre os nossos fãs e nossos espectadores que seguem-nos de noite para noite, ainda na mesma semana. E, estamos tão agradecidos por essa leais fãs. Se não tê-los, nunca teria sobrevivido, porque fomos muito movimentados, e é tipo de ridículo em que pensar. Devemos isso aos nossos fiéis leitores que preso em torno de uma noite para outra e fez-nos ainda mais sucesso em imprevista noites. Está muito bom ter este tipo de fiéis seguidores.

Alice com o Times Courier: Eu estava pensando sobre sua vida pessoal, você vê qualquer traços comuns entre si e à sua personagem?

ED: (risos) Você sabe o quê? Acho que o caráter do tipo de seeped em mim às vezes. Eu tornar-se mais especialmente sobre as coisas e minha atenção aos detalhes é mais forte. Hart (Hanson), o criador do show, diria que sou o menos como a minha personagem, de alguém em nosso show, e eu acho que é provavelmente verdade.

(pequenas interrupções, enquanto ED recebe um telefonema) ... ..

ED: Eu acho que estou muito diferente do meu caráter. Eu certamente não sou tão inteligente como ela é, eu sou um pouco mais apresentável, e você sabe, posso ter conversas com os seres humanos, que luta com ela. Mas acho que se você viu David Boreanaz e eu, tipo de interação, enquanto nós estamos filmando, você vai ver um monte de semelhanças com Booth e Brennan. Estamos muito bem ter a espécie de "irmão / irmã '/' casal '/ Booth e Brennan tipo .... Vamos falar para frente e para trás uns com os outros brigar por vezes em uma forma muito carinhosa. Temos uma grande espécie de réplica indo, que tipo de espelhos os caracteres que temos. Mas eu diria que fica muito concentrado no meu trabalho, como ela faz. Entendo espécie de perder-se no seu trabalho, eu entendo e pode dizer respeito a qualquer coisa que ela faz, é só que talvez não é tão forte na minha personalidade como a dela.

Rick Porter (Zap-a-it.com): Eu queria perguntar-lhe sobre algo que você mencionou anteriormente, Brennan do tipo de incapacidade para relacionar a forma regular as pessoas fazem. Você acha que depois deste tempo, jogar este personagem, que ela quase se recusa a espécie de saber que, ou ela realmente não pode ver o mundo dessa maneira.

ED: Não, eu diria que, se você tipo de olhar para alguns dos episódios, nesta temporada, como o David dirigiu um ... os ossos que a espuma, você vê Brennan pedir doces, o John Francis Daley personagem que interpreta o psiquiatra, ela pede a ele para ajudá-la a interagir com os humanos. (risos) E ela admite que ela não é bom para ela e pede para ele ajudá-la, e ele tenta ensinar a ela o que diferentes expressões pareço ... o aspecto de felicidade, tristeza que parece, e ela é só, você sabe, ela tipo de falha na mesma, mas ela é realmente ... não é uma falta de tentar, e acho que se você realmente olhar para trás para o início de uma época para agora, ela tem aquecido um lote. E sei que parece loucura, porque ela ainda tem um longo caminho a percorrer, mas ela está definitivamente mudou. Acho que ela abriu com suas emoções, ela aprendeu a interagir com as pessoas um pouco. E eu tenho trabalhado com alguns psicólogos que trabalham com pessoas com síndrome de Asperger. Basicamente Brennan tem alguma forma de Asperger's, porque she'sa gênio, mas ela tem uma dura tempo interagir em situações sociais. As pessoas têm sucesso em avançar e ajudar as pessoas com Asperger's interagir com outras pessoas em situações sociais. Anyways, aquela longe de responder à sua pergunta, mas basicamente, Brennan não tenha desistido. Brennan está realmente a tentar aprender como se relacionar com as pessoas e para a abertura de suas emoções. E tornar-se mais simpático e tudo isso. E isso é uma das coisas que eu amo sobre o personagem é que ela está a tentar ser melhor. Tentar crescer e essa é uma razão pela qual eu adoro jogar o personagem.

continua.... com spoilers.


Matt Mitovich (TV Guide): É uma pequena parte da Emily, ela está esperando por tipo de Bones e Booth para obter a cama, de modo que a questão pode ser "colocada para a cama?

ED: (risos) Bom, felizmente, para a Emily, que já aconteceu. As pessoas simplesmente não tenha visto ainda. Sim, essa é provavelmente a causa mais comum, quer seja por pessoas na rua, ou pessoas entrevistando-me. Portanto, é grande a dizer às pessoas que lhe está acontecendo, acho que em 14. Maio. Já que o tiro, ele deve ser surpreendente, e bom, e bem, acho que não é de surpreender que as pessoas saibam que está acontecendo, mas a forma como isso acontece é surpreendente.

MM, acompanhamento: Vai tudo no que diz respeito à forma como ela acontece, será que desovar toda uma nova pergunta que as pessoas estão indo para bombardeá-lo com a partir de agora?

ED: Sim, eu tenho certeza. (risos). Mas eu não posso falar sobre essa parte.

MM: E o que você pode dizer sobre a dinâmica com o irmão de Booth, para quando ele retorna, o que se pode dizer sobre isso?

ED: Bem, eu não posso falar ... o que posso dizer sobre o seu papel? Hum ... vamos apenas dizer que os sentimentos dele de Brennan não tenham realmente morreu, e assim, há algumas dinâmicas lá. Um pouco de um triângulo amoroso que acontece.

MM: Sim, mas ... seus sentimentos por ele? Esses tipo de ter sido doused?

ED: Hum ... vamos ver (arreliando e muito hesitantes em tom)

Joshua Maloney com Niagara fronteira Publicações: Eu realmente gosto de seu personagem, deixe-me dizer, em primeiro lugar.

ED: Ah, obrigado!

JM: É óbvio que ambos você e David (Boreanaz) manifestaram a sua preocupação sobre Booth e Brennan do engate. O que tornou este um bom momento para "ir lá", que você acha?

ED: Bom, eu acho que ele foi quatro anos, é algo que todo mundo tem sido esperando para, por um longo tempo. Penso que Hart Hanson, o criador do show, queria encontrar uma maneira inteligente para colocá-los juntos para sempre ... que não manchar tudo sobre o show, e eu acho que ele encontrou uma boa maneira de fazê-lo. Obviamente, isso afeta as coisas no futuro, mas não arruinar completamente a química que temos. Então, estou feliz que esperou tanto tempo. Penso que não deveria ter esperado muito mais do que isso para ter alguma coisa acontecer, mas acho que ele descobriu uma maneira muito inteligente para isso. A preocupação tem sido sempre que se dissipará a romântica tensão entre os personagens, e um monte de shows a partir de que tenham morrido. Acho que é uma questão de tempo, e descobrir o caminho certo para fazê-lo para que ele não estragar tudo para o show (risos). Elas têm sido muito cuidadosos sobre colocando-nos juntos, então eu ... eu estou feliz com a maneira como ele saiu, e nós vamos ver como o público sente /

JM: É justo. Ok, nas últimas semanas, o show tem sido nas segundas-feiras, quartas-feiras, uma quinta-feira ... Fale sobre os fãs do show, ea lealdade para com ele, mesmo com o calendário constante mudança.

ED: É incrível. Quero dizer, nós fizemos melhor sobre uma inesperada noite sem um monte de promoção e, em seguida, o show do que normalmente, e (melhor) do que no nosso tempo regulares ranhura. Acho que é frustrante para um monte de gente, dos meus amigos disseram que não sabiam quando o show foi em, meus avós eram muito confuso (risos) ... você não tem que ser de 90 anos deve ser confundida por isso embora, mas eu acho que eles estão (FOX) tentando fazer isso, porque temos empurrado, era como uma reação em cadeia de Obama uma conferência de imprensa, e acho que eles estão tentando tornar-se a nós . Mas ele confundiu um monte de gente, porque as pessoas pensavam "oh, nós estamos na segunda-feira noites agora, e não na quinta-feira à noite", mas ... estamos a ser utilizado para bumped volta, e penso que isso diz muito sobre os nossos fãs e nossos espectadores que seguem-nos de noite para noite, ainda na mesma semana. E, estamos tão agradecidos por essa leais fãs. Se não tê-los, nunca teria sobrevivido, porque fomos muito movimentados, e é tipo de ridículo em que pensar. Devemos isso aos nossos fiéis leitores que preso em torno de uma noite para outra e fez-nos ainda mais sucesso em imprevista noites. Está muito bom ter este tipo de fiéis seguidores.

Alice com o Times Courier: Eu estava pensando sobre sua vida pessoal, você vê qualquer traços comuns entre si e à sua personagem?

ED: (risos) Você sabe o quê? Acho que o caráter do tipo de seeped em mim às vezes. Eu tornar-se mais especialmente sobre as coisas e minha atenção aos detalhes é mais forte. Hart (Hanson), o criador do show, diria que sou o menos como a minha personagem, de alguém em nosso show, e eu acho que é provavelmente verdade.

Acho que estou muito diferente do meu caráter. Eu certamente não sou tão inteligente como ela é, eu sou um pouco mais apresentável, e você sabe, poder ter conversas com os seres humanos, que luta com ela. Mas acho que se você viu David Boreanaz e eu, tipo de interação, enquanto nós estamos filmando, você vai ver um monte de semelhanças com Booth e Brennan. Estamos muito bem ter a espécie de "irmão / irmã '/' casal '/ Booth e Brennan tipo .... Vamos falar para frente e para trás uns com os outros brigar por vezes em uma forma muito carinhosa. Temos uma grande espécie de réplica indo, que tipo de espelhos os caracteres que temos. Mas eu diria que fica muito concentrado no meu trabalho, como ela faz. Entendo espécie de perder-se no seu trabalho, eu entendo e pode dizer respeito a qualquer coisa que ela faz, é só que talvez não é tão forte na minha personalidade como a dela.

Alice: Pode nos dizer o que o público poderia esperar, ou o que será um pouco diferente no final da temporada?

ED: Você verá um muito suave Brennan. Bem, não sei se é muito suave, mas você vê-la em uma situação diferente, como você viu ... houve um episódio da temporada, quando eles foram disfarçados no circo, e é semelhante no que você começa a ver esses caracteres em um ambiente totalmente diferente, por vezes, de modo que você vê diferentes lados de uma personagem. Então vamos ver um pouco de um lado mais suave de Brennan. Você sabe, eu estava tentando falar com Hart sobre isso, mais uma vez, o criador do show, sobre o que há de diferente em Brennan, no final, e você sabe, é difícil colocar um dedo na ferida. Não sei como descrever em palavras sobre o modo como eu escolhi fazer a performance, mas é definitivamente um lado diferente de Brennan que você não tenha visto antes. Mas é ainda a mesma Brennan, mas é um pouco diferente, em uma situação diferente.

David Martindale: Já falei algumas vezes, você e eu, inclusive antes do lançamento da série de quatro anos atrás.

ED: Ah, vamos caminho de volta!

DM: Sim, e eu pedi esta cada vez, e agora sinto-me obrigado a manter a pedir, no caso a resposta nunca muda. Você continuou a resistir visitando um verdadeiro necrotério, e ainda nunca foram, na presença de um verdadeiro corpo morto? E você acha que nunca vai dar em que em frente?

ED: Sim, o estado ainda é o mesmo. Eu nunca fui a um verdadeiro necrotério, eu nunca vi um corpo morto na minha vida. E só para encher ninguém, eu não quis fazer isso, eu sabia que iria afectar-me, eu nunca vi um cadáver. E um ator me disse que ele foi ao necrotério quando ele estava pesquisando uma parte dele e ele realmente afectado negativamente. E eu acredito em usar a sua imaginação como um ator, ele é o maior instrumento de que dispomos. E o meu personagem é suposto estar muito à vontade com os cadáveres, por isso eu não quero mudar isso para risco de repente sinto desconfortável. E então eu não quis ir para a morgue. E ainda não foram a um necrotério. O consultor forense que trabalha no nosso show, Donna, ela está sempre a tentar apanhar-me para ir para a morgue, ou vão reunir-se com algum médico-legista. Me encontrei com um médico-legista, mas isso não é realmente aquilo que é o meu trabalho. Eu conheci antropólogos forenses, mas naturalmente, eu nunca vi-os no trabalho. Aposto que antes de terminar o show, no final, eu vou visitar um necrotério, eu acho que quase não irá afectar-me como negativamente, uma vez que no passado, eu estou tão habituado a ver corpos mortos falsa, mas Desejo apenas acrescentar o cheiro a ela. Mas é difícil quando estamos trabalhando, porque nós trabalhamos tão longas horas, e minha semana ficar preenchido com um monte de coisas diferentes imprensa e talvez durante um hiato, Eu vou.

DM: Acho que vou ser obrigado a manter a pedir-lhe, então! Acha que haverá mais grandes viagens episódios mostram como o Londres (Yankees no Reino Unido, partes 1 e 2) e, em caso afirmativo, e você teve sua escolha, se você deseja que ele seja? Talvez o seu favorito destino de viagem, ou algum lugar que você queria visitar?

ED: Eu gostaria de ir para Marrocos ou Egito. Acho que esses lugares seriam adequadas para Brennan de estar em uma escavação, e você, sabe, Booth tem de vir porque eu suspeito há alguns assassinatos frescas ou algo parecido. Mas realmente eu só quero ir para lá, então sim, isso seria um barato férias. Mas você sabe, não é a mim. Mas outros locais, foram discutidas, como a Espanha ea França, e acho que, você sabe, isso seria realmente dependem de que tipo de histórias que poderiam criar, teria que ser um lugar onde estamos popular, onde as pessoas vêem-nos um lote.

Emily de Fancast.com: Eu estava pensando se você pode nos contar o plano para o irmão de Booth. Ele vai ficar na próxima temporada?

ED: Hum, eu ia imaginar isso. Você sabe, eu não falei com o Hart sobre isso. Acho que é mais uma pergunta para ele. Eles estão começando a escrever na próxima temporada agora, ele provavelmente iria conhecer melhor, mas ... eu imagino que ele vai aparecer lá. É um tipo de relação que não é exactamente resolvido, por isso faria sentido para ele voltar. Veremos o que acontece.

Emily: Ok, eo que você pensa sobre a decisão da Brennan querer um filho, após ter sido vocais contra isso. É uma direção que você estava feliz para entrar?

ED: Bem .... Gosto desta decisão, porque, você sabe ... uma coisa que eu gosto sobre Hart's personagens, desde o início é que têm contradições. E eu acho que sempre que olhar em um script, porque as pessoas têm reais contradições. Sabe, tantas pessoas escrever scripts e dizer "bem, este personagem é rígida e ela nunca muda sua mente" e, em seguida, eles nunca terão, ela mudar de ideias. Mas na vida real, as pessoas fazem mudanças, e surpreendê-lo, quer se queira quer não, (risos), mas uma mudança em direção a sua vida, e eles possuem contradições. Então, hum ... Eu, eu tipo de amor que, por esse motivo, mas ao mesmo tempo, eu realmente não gostam do fato de que esta era uma mulher que disse: "Eu não quero que as crianças". E você sabe, você não vê que muitas vezes, representou muito na televisão ou um filme onde uma mulher diz vocalmente ela não querem ter filhos. E quantas vezes tenho conversado com muitas mulheres que disseram que não querem que as crianças e eles estão muito feliz com essa escolha. Então, eu adoro o facto de que foi representado, mas eu também adoro o facto de she'sa personagem que muda sua mente e avalia, e você verá que há algumas voltas nesse episódio (Crítica na Cabernet), que irá surpreender a todos. Então, sim, estou feliz com ele. Eu achei muito interessante. E eu não acho que ele é o tipo de situação em que apenas muda sua mente Brennan. É feito de uma maneira muito interessante, que há sinuoso. Acho que eu não quero dizer muito mais do que isso.

Amy (Boston Herald): Eu queria pedir-lhe um pouco sobre Zack vai voltar para a final, e como era Eric volta a ter sobre o conjunto e trabalhar com ele porque ele estava de volta apenas uma vez antes desta temporada.

ED: Ah, é maravilhoso ter ele de volta, eu gosto de sua empresa tanto. Claro que se tornaram amigos com ele ao longo dos anos, como eu tenho com a maioria do elenco, e foi realmente difícil de não tê-lo em todo o tempo. Dito isto, quando ele voltou, (risos), para a final, foi como se não tivesse tempo passou. Ele acabou de entrar, e foi grande a agir com ele novamente e sair com ele no set. Foi uma lufada de ar fresco. Fiquei muito feliz que tivemos-lo de volta para o final. E é muito adequada, porque temos tantas pessoas que foram no show estão de volta no final. A maioria das pessoas no show (o final), foram no show antes, e eu amo aquele sobre esse episódio. Familiar faces.

Amy: Esta temporada, você teve o dispositivo de recorrentes pessoas, em Zack's posição, tipo de rotação. O que é que se gosta? Como um dispositivo para você como um actor a ter novos atores que você está trabalhando? Era como sobre o conjunto?

ED: Você sabe, eu tenho que gozam dele. Quanto dura como é para ver Eric e Zack ir, tenho que beneficiam a maneira que eles fizeram isso, porque eu gosto que eles tenham uma nova dinâmica, cada semana, e, naturalmente, girar, então eu tenho que gozam aquele. Você tem o caráter de maluca Daisy (Carla Gallo) que quer ser como Brennan e é muito gentil de champanhe e (risos) dizer. Bem, então você tem o caráter de Fischer (Joel David Moore), que é tipo de suicídio, e é negativo sobre a vida, apenas não pode ver o lado bom das coisas, e então você tem Nigel Vincent-Murray (Ryan Cartwright), do tipo neurótico, Inglês grad jovem estudante que gosta de afirmar factos quando ele fica nervoso. É uma grande dinâmica diferente. É ótimo que todos estes diferentes dinâmicas cada semana, e para jogar contra eles. Eu tenho que desfruta, e como é triste que não tenha sido a de Eric e os caracteres Zack redor, eu tenho que desfruta.

Amy: Você acha que nós vamos ver uma solução para isso? Ossos finalmente vai contratar alguém permanentemente, ou será que é o tipo de dispositivo que vai para próxima temporada?

ED: Eu acho que eventualmente (alguém serão contratados), mas acho que eles estão desfrutando isso agora. E isso provavelmente vai continuar na próxima temporada. Porque eu acho que eles têm que beneficie tanto. E com as pessoas diferentes e rotativa-los e de que está funcionando tão bem, eles têm que gozam dele. Então eu acho que eles vão continuar. Sabe, acho que há um limite para quanto tempo você pode fazer isso. Então vamos ver. Não sei onde reside esse limite, mas acho que vou descobrir!

Mr. Rogers (deadbolt.com): O que você pode me dizer sobre o incidente Stewie Griffin? Será que vai analisar o modo como pensamos que vai olhar? Como uma Mary Poppins tipo de coisa?

ED: Um pouco. Mas, muito mais moderna e mais frias. Não que eu não amo Mary Poppins ... sim, quero dizer, essa é uma brilhante crossover. Esse episódio deveria ser, quer dizer, eu não tenha visto o resultado final, mas o script foi tão engraçado e comovente e é tipo de emoção e drama começou e é enorme. Você sabe, basicamente, eu, neste episódio, peço Booth pai de um filho comigo. E ele começa a alucinar, Stewie, de Guy Família. E a maneira como ele é feito, deve ser crível. Quero dizer, se você estiver indo para ver uma alucinação, ela poderia ser uma banda desenhada de forma tão fácil como poderia ser um outro ser humano. Acho que é muito bem feito. Veremos no episódio, mas eu não sei, eu pensei que era ótimo. É um show divertido, Family Guy, por isso eu estava animado para participar de nosso elenco tem Stewie para um episódio.

MR: Sim Eu pensei que era interessante, porque geralmente o cruzamentos ir por outro caminho (humanos actores para animação)

ED: Sim, e não temos feito isso, então ... eu vou colocá-lo desta maneira. Eu pensei que era realmente inteligente dos escritores de pensar e que realmente pensa fora da caixa. Quero dizer realmente pensa fora da caixa. (risos) Mas é feito de uma forma muito, por falta de palavra melhor, forma realista. E acho que ele desempenha no mundo do nosso show. Nós temos uma espécie de pateta louco lado, e penso que trabalha com isso. Veremos, no entanto.

MR: Agora, com o seu pedido para que Booth pai seu filho, como você vê que panning fora? Melhor cenário? Ao longo do tempo será um serial killer agarrar o garoto? Segure-o refém ou o seu refém?

ED: (risos): Ah, sim. Não, isso é absolutamente possível. Penso que esta é definitivamente uma possibilidade. Eu acho que, você sabe, apenas vendo Booth e Brennan com um bebê no futuro ... fizemos um bebê episódio desta última temporada (Baby no Bough), e você viu Brennan interagir com uma criança. Ela mudou muito durante esse episódio. Na primeira, como a exploração do bebê em condições normais de mercado, apenas a tentar dar afastado tanto quanto possível. E então, no final, ele cresceu com ela, e ela estava triste vê-lo sair. Então vamos ver. Você sabe, eu não acho que Brennan (risos) ... se houver uma perfeita mãe, eu não sei que Brennan é em qualquer lugar perto. Mas, quem é, eu acho? E essa é a beleza do espetáculo, esperamos um pouco honesto personagens reais em coisas que as pessoas podem interagir relacionar. Isso é algo de muita gente pode referir-se, sendo uma empresa-mãe.

--

Rick Porter (Zap-a-it.com): Eu queria perguntar-lhe sobre algo que você mencionou anteriormente, Brennan do tipo de incapacidade para relacionar a forma regular as pessoas fazem. Você acha que depois deste tempo, jogar este personagem, que ela quase se recusa a espécie de saber que, ou ela realmente não pode ver o mundo dessa maneira.

ED: Não, eu diria que, se você tipo de olhar para alguns dos episódios, nesta temporada, como o David dirigiu um ... os ossos que a espuma, você vê Brennan pedir doces, o John Francis Daley personagem que interpreta o psiquiatra, ela pede a ele para ajudá-la a interagir com os humanos. (risos) E ela admite que ela não é bom para ela e pede para ele ajudá-la, e ele tenta ensinar a ela o que diferentes expressões pareço ... o aspecto de felicidade, tristeza que parece, e ela é só, você sabe, ela tipo de falha na mesma, mas ela é realmente ... não é uma falta de tentar, e acho que se você realmente olhar para trás para o início de uma época para agora, ela tem aquecido um lote. E sei que parece loucura, porque ela ainda tem um longo caminho a percorrer, mas ela está definitivamente mudou. Acho que ela abriu com suas emoções, ela aprendeu a interagir com as pessoas um pouco. E eu tenho trabalhado com alguns psicólogos que trabalham com pessoas com síndrome de Asperger. Basicamente Brennan tem alguma forma de Asperger's, porque she'sa gênio, mas ela tem uma dura tempo interagir em situações sociais. As pessoas têm sucesso em avançar e ajudar as pessoas com Asperger's interagir com outras pessoas em situações sociais. Anyways, aquela longe de responder à sua pergunta, mas basicamente, Brennan não tenha desistido. Brennan está realmente a tentar aprender como se relacionar com as pessoas e para a abertura de suas emoções. E tornar-se mais simpático e tudo isso. E isso é uma das coisas que eu amo sobre o personagem é que ela está a tentar ser melhor. Tentar crescer e essa é uma razão pela qual eu adoro jogar o personagem.

RP: Sim, completamente mudança de velocidades, podemos falar de como Motley CRUE está envolvida na temporada final?

ED: (risos) Bom, acontece que Booth e Brennan tem um pouco a ligação a Motley CRUE. Acho que eles vão voltar! Ir caminho de volta (risos)! E a verdade é CRUE jogando no laboratório, que foi totalmente louco. Estamos totalmente de transformar o laboratório para que eles possam jogar lá. Não quero revelar muito do que o episódio para dizer como isso acontece, mas basicamente, transforma-se que Booth e Brennan saber Motley CRUE, aleatoriamente. Sim. E isso foi muito louco, Motley CRUE ter sobre o conjunto. Seus foguetes, e fumaça e tudo. Eles não entendiam a sua continuidade. Porque eles jogaram uma vez e Tommy Lee tem a sua camisa e, em seguida, ele teve sua camisa. Sabe como você atirar-lo muitas vezes, mas então ele colocou a camisa, sobre, e eu naturalmente e reparei que tinha a dizer a todos. Mas, (risos) Eu vou aviso quando um homem tem a sua camisa. Mas eu tenho atenção ao pormenor, tal como Brennan. Mas sim, era tipo de louco para tê-los em conjunto. Foi bonita selvagem.

... E é isso. Novamente, se os repórteres sobre a linha não perguntar tantas perguntas, talvez outras pessoas teriam uma oportunidade para se juntar.

------

Desculpa pessoal, mas eu num quero mais ficar lendo spoilers o tempo todo, mas se você quiser, leia, fique à vontade. Comente!

Para ver o post original, CLIQUE AQUI. (inglês)

-----
Créditos: Obsessed with Bones, Givememyremote. (Thanks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]