17 abril 2009

Comentando sobre os episódios da semana

Contem Spoilers, então...


Estou começando a me sentir realizada nessa série. Claro que ainda faltam e vão faltar muitas coisas que não apareceram, ou não foram ditas, ou ainda esquecidas pelo diretor e grupo de roteiristas. Contudo, me sinto satisfeita dizendo que o episódio 4x21 levou quase com um pontapé bem dado na Brennan até Booth. O episódio inteiro foi inteiramente tenso de emoções! Pura e simplesmente. O hábil Stephen Fry simplesmente arrasou no seu "Drº Gordon Gordon". Ele é, na minha opinião, o melhor ator em participação na série, trazendo sempre uma ponta de comédia e desiquilíbrio emocional ao mesmo tempo fantástica ao núcleo.
Isso sem falar no Sweets (John Francis). Eu sempre gostei dele também, trazendo o núcleo cômico a série e quando podia, uma dose de "pé no chão" nos seus pacientes.

Posso dizer que a série só fez crescer as pessoas que nela participaram?

Isso tá parecendo conversa de "fim de série" né? Mas na minha opinião é essa sensação que estou sentindo. Mais calma que eu vou explicar. Se esse final de temporada for do jeito que imagino, apesar das coisas que eu sinto que não vão acontecer (ex. a carta que a Brennan escreveu quando ficou presa no carro com Hodgins, isso nunca mais foi mencionado; Ou então, em que fim deu no Sully? O cara foi embora, deu pinta de "eu volto" e nada; Outra comentada pra caramba no orkut é sobre o tal sumiço da Tessa, namorada do Booth na 1ª temporada.) Existe até um tópico na comunidade Bones Brasil sobre: Assuntos que não conseguimos entender.

Agora fugindo totalmente da idéia, que eu acho não ter tido nada a ver, volto a dizer - opinião minha - foi a tal da "coveira". Pow, aquele episódio deu a entender ter sido um tipo "tapa buraco" como se eles não tivessem tido nenhuma melhor opção. E o episódio tinha tudo pra ser o melhor! Tinha conteúdo, mas sintonia zero! Qual é, uma mulher dá conta de "apagar" o Booth, carregar ele do apartamento até um navio no meio do oceano e tal?! Como assim?

Mas voltando a minha linha de raciocínio, o episódio 4x21 "Mayhem on the Cross" foi bem mais revelador do que eu esperava.Ele literalmente "tapou" buraco pra caramba e abriu as novas "possibilidades" já tão aguardadas como o relacionamento da Bones e do Booth. A Brennan confessando às lágrimas ao Sweets e ao Booth foi lindo. Isso sem falar também no 4x20 "The Cinderella in the Cardboard". Ela se esforçando pra ser e parecer "normal" agora esta fazendo um pouco mais de sentido, pois nunca consegui entender como uma antropóloga não está a par dos assuntos que giram em volta do mundo, religião, sentimentos, psicologia, ser social, e a monogamia que nem se fala.

Mas agora é batata gente, eles vão se engalfinhar, não há dúvidas!! Como David Boreanaz afirmou em entrevista a rádio ontem, vai ser "agressivo". Isso é exatamente como eu quero que seja a cena! A tensão que sentem um pelo outro é de como se o mundo fosse acabar a qualquer momento. Só tá faltando um dizer "vem" e o outro já tá lá! O que dizer sobre isso? Quatro anos de uma espera, que só resultou em um beijinho sem sal na 3ª temporada, olhares vorazes de "vou te devorar" ou "quer carinho?" durante todas as temporadas e um entra e sai de relacionamentos que num deram em nada... chega!

Beija logo, diz que se amam e tenham um filho!

Mãe, traz mais valium da farmácia por favor.


Gente, vamos comentar...

3 comentários:

  1. so uma palavra que resume tdo.. TENSÃO..... caraca.. ufa... Agressivo.. gente qro ver esse agressivo ... qro ver o making off e as fotos... 'amo mto tdo isso'

    ResponderExcluir
  2. hahahaha...
    concordo com tudo...
    menos a parte do filho!! =P
    esse pode demorar mais 4 temporadas no mínimo pra aparecer ahahaha!

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]