Como de costume, abrimos um espaço para que o episódio da semana seja discutido – o que mais agradou, o que desagradou, o que faltou, os excessos, os momentos que te fizeram rir ou chorar ou virar o rosto para o outro lado, falas favoritas, enfim, o que quer que vocês desejem compartilhar sobre ele.
Para mais informações sobre o episódio, clique aqui.
Para assistir ao episódio ao vivo (23h Brasília), clique aqui ou aqui. (O funcionamento desses links não é garantido. O primeiro precisa de cadastro. O segundo, basta clicar na bandeira norte-americana e selecionar o canal desejado.)
Links, assim que disponíveis, via @BonespediaBR.
Imagem: Fox
Ótimo episódio. É bom ver como a série mudou mas continua com algumas coisas que nunca mudam. A Brennan por exemplo, gostando de psicologia e tendo intuições e preocupando-se mais com as evidencias serem contaminadas no laboratório do que o Hodgins passando mal. Ela mudou mas continua a mesma de alguma forma. Arastoo namorado da Cam? Gostei ele parece ser mais apropriado que os outros personagens. Uma coisa não foi muito boa, todos os casais se beijaram mais de uma vez e nosso B&B nenhuma??? Como assim??? Mas eles dizendo a razão porque estão juntos foi lindo.
ResponderExcluirMais uma vez Brennan/Booth foram a salvação da lavoura.
ResponderExcluirCam e Arasto ... Cam e Arasto ... Cam e Arasto??? Estranho!
Bem, com toda a confusão quase não entendi o caso(o homicidio, claro).
Vc não gostou do episódio? Para mim foi muito bom divertido e leve. Até enfim a Cam arrumou alguém e o Arasto eu acho ele muito gato!
ExcluirAmeii....
ResponderExcluirCam e Arasto....????? nunca imaginei....
ta cada dia melhor
com certeza a cam combina mais com o arasto gente!!
ResponderExcluirA quem interessar, a música que toca (quase) no final do episódio é :
ResponderExcluirLandslide by Liam Titcomb
impreessão minha ou essa musica tem umas 2000 versões com 20000 interpretes diferentes e varias delas ja tocaram e todas as series imaginaveis rs...
ExcluirUma pergunta que quase não tem a ver com esse episódio, mas com toda a série, o que aconteceu com o radio relógio que Pellant trocou no quarto de bones e booth?
ResponderExcluirAh Camila, eu não posso dizer que não gostei, mas teve muita coisa sem nexo. Por exemplo: o ex da Cam enviar menssagem para a Angela, achei totalmente fora do contexto; o Sweets frequenta o banheiro do quarto dos donos da casa????????? achei uma coisa perfeitamente absurda. Em relação ao novo casal, eu até acho que formam um casal meio fofo, mas ele é um interno, então onde está a super ética de que a Cam tanto se orgulha. E a cena do livro de poemas que saiu do nada. Agora adorei os momentos Hodgela, já tinha saudades. Adorei, amei a cena de B&B no escritório do Booth. O Booth é um romântico e sempre soubemos isso, mas o romantismo que a Brennan ainda tenta esconder é muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito maior, ela ama aquele homem com todas as suas forças e aos poucos vai deixando transparecer isso e mostrar isso para ele. Resumindo, se deste episódio retirássemos estes dois personagens, pouco se teria aproveitado . Mas esta apenas a minha(longa) opinião
ResponderExcluirME eu também acho um absurdo o Sweets usar o banheiro do casal, mas isso é coisa da Brennan que acha normal ( coisas do HH) Foi meio sem noção a introdução do romance da Cam com o Arastoo , mas a Cam merecia um romance. Me no instituto todo mundo namora com colega de trabalho a Cam não namorou o Booth? Não acho absurdo ela namorar um estagiário desde que no trabalho ela trate ele como subordinado.
ExcluirMe eu sempre achei a Brennan a pessoa mais doce da série só que não demostrava! Eu gostei do caso foi bacana o cara desafiar a Brennan. Foi um episódio onde todos tiveram destaque algo que eu sentia falta.