08 outubro 2012

Promo #1: 805 The Method in the Madness


editado 10/10 às 14h para acréscimo da tradução

Bones retorna com novos episódios matadores

Booth: Sou um agente especial, faço os bandidos chorarem e salto para o alto.
Sweets: Você está descrevendo o Superhomem.
Booth: Exatamente.

E como Bones manterá seu espírito de equipe?

Brennan: Pretendo incorporar tapinhas tranquilizadores em seus traseiros.
                 Muito bem!

 Esta é a temporada mais dura.

Brennan: Está dentro ou não?
Booth: Estou dentro.
Brennan: Muito bem!

Novos episódios de Bones no dia 05 de novembro na Fox.

Upload: Television Promos

7 comentários:

  1. Kkkkk' A Bones realmente mudo, tipo ela morava no País dos Certinhos e agora tá na Pirulitolandia.

    ResponderExcluir
  2. Amanda, quando o HH deu uma entrevista tipo meio tweets sei se viu ele falou sobre sexo na oitava temporada (sendo q antes ele disse q isso era pra outro programa , tão coerente ele né) mas era só o primeiro episodio, que só assisti ontem =/ ou que era allgo q seria vsto relacionamento dos 2 Bones e Booth, (q muitos reclamavam q n tinha).
    Sabe dizer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariane, em praticamente todo episódio há indicação que eles são ativos sexualmente. Mostrar cenas de sexo às 20h na Fox? Acho difícil. Se me lembro bem, o SN disse que "vai rolar sexo em Bones," e está, só não é mostrado. Mas não se sabe se ele estava se referindo à oitava temporada como um todo. :)

      Excluir
  3. A questão é o horário e Bones passa na tv aberta a um controle com cenas mais pesadas diferentes das series de tv acabo onde é permitido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porem isso não foi um problema quando o Booth tava com aquela namorada dela nem a Bones com aquele Sully eram cenas mais explicitas n so insinuavam

      Excluir
    2. Concordo Mariane. Para mim a história do horario da 20h não passa de um desculpa muito esfrrapada. Ora vejamos, tivemos:Booth e Cam, Booth e Rebeca, Booth e Brennan (no sonho de coma do Booth), Booth e Hannah, Brennan e Sully, Brennan e o ex-professor dela, Angela e Hodgins, Angela e Wendel ... será que estes episódios passaram ás 3h da madrugada e ninguém percebeu?
      Eu acredito que não fazem essas cenas porque um (ou os dois) actores não querem (provavelmente a Emily), seja lá qual for o motivo, e sem os protagonistas não há Bones. É o que eu acho. Sempre achei isso.

      Excluir
    3. Mariane e Me 20h é muito cedo e também lá não é como o Brasil onde em horário nobre tem cenas mais pesadas, mas também acho que é desculpas deles é o HH que não quer ou os atores ou a própria Fox que controla.
      Eu preciso dizer que quando vcs mencionaram aquela namorada do Booth da sexta temporada que não merece ter o nome mencionado surgiu um ódio dentro de mim incontrolável!

      Excluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]