26 junho 2012

[Spoiler] Coluna Mega Buzz (26/06)




Como Bones vai trazer a Brennan de volta? O quanto ela pode fazer para limpar o nome dela enquanto estiver fugindo? –Vanessa

ADAM: "[Brennan] foi embora, mas ela está trabalhando," o produtor executivo Stephen Nathan nos conta. Tendo dito isso, ela certamente não pode fazê-lo sozinha. Mas pode ser difícil encontrar ajuda... a princípio. "Cam ... e o Jeffersonian precisam ser completamente impecáveis," Nathan diz. "Todos estão fazendo seu trabalho para que nenhuma [evidência] seja corrompida. ... [Mas] alguém tem estado em contato com ela e houve certo avanço no caso."

Fonte: TV Guide
Tradução: Amanda C.

20 comentários:

  1. Acredito que o alguém é a Ângela ou o próprio Max.

    ResponderExcluir
  2. Amanda nõ tem nada haver com esse post eu sei, mas e verdade q no twitter o HH falou em volta a Hannah ou o Sully? Ou isso foi uma das baboseiras do DB ou nem teve isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella, eu não vi tweets acerca disso não. De vez em quando o ator que interpretou o Sully e o HH trocam tweets e até brincam sobre trazê-lo de volta, mas acho que não vai rolar.

      Excluir
  3. Pode ser qualquer um, inclusive o Booth, será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Booth não é katiabreu ,pelo fato dele ter ficado tão triste e tbm pq ela não queria envolvê-lo nessa história....Seria mais fácil a Angela...

      Excluir
    2. Eu acredito que não, uma vez que, como Max disse, se Booth souber, se tornará cúmplice. E, bom, Booth é Booth ;)

      Excluir
    3. Ta me surpreedendo tanto que ate no Russ eu to acreditando rs

      Excluir
  4. Pode ser a Angela...Mas eu acredito em uma volta do Sully ou da nojenta da Hannah (só para ajudar a Brennan que fique bem claro)Não quero que nenhum dos dois fique achando que vai rolar um romance com o Booth ou com a Brennan...

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mesmo é que Zack apareça pra ajudar a solucionar o caso *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria, Thaísa. Zack seria perfeito para desafiar o Pellant

      Excluir
    2. Eu acho que é a Ange que vai ajudar a Brennan. Ela sempre faz essas coisas, que nem quando ela se recusou a dar depoimento no julgamento do Max.

      Excluir
    3. Eu tbm queria que o Zack voltasse,mas que não saísse mais da série...Pra miim ele sempre será o melhor...

      Excluir
  6. Amanda

    Sobre a perguna que te fiz aqui sobre a estreia da temporada ter uma passagem de tempo vc disse sim, ate pq sempre tem msm, mais eu li uma grande passagem (n aki) tipo 1 ano. Vc me disse q 1 ano era muito (tb acho) Mas vc diz que acha q seria muito e n gostaria q fosse, ou quis dizer que será de 1 ano mesmo apesar de n gostar. Tem informação sobre a passagem d tempo entre o fim da 7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella, já foi dito que será apenas alguns meses, não disseram quantos meses exatamente, mas creio que seja uma passagem de 2-4 meses, no máximo.

      Excluir
    2. Obrigada, Torcer pra ser esse tempo mesmo ;)

      Excluir
  7. AManda,

    Vc dissse que ja foi dito q tera passagem de tempo, mas foi dito, quer dizer especulação de fã ou é spoiler divulgado pelos proprios produtores?
    E esse tempo 2 - 4 meses, é chute seu ou tb é spoiler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aCMC, o Hart Hanson disse em um entrevista que saiu logo após a exibição do episódio final da temporada passada que eles retomariam alguns meses depois. Como ele não foi preciso, usou a expressão "a couple of months," eu diria que uns 2-3 meses, aproximadamente.

      Link para a entrevista: http://www.bonespedia.com/2012/05/spoiler-hart-hanson-sobre-o-episodio.html#axzz1zVyqianE

      Excluir
  8. Amanda, sempre acompanho o Bonespedia, mas nunca comentei nada. Desta vez li alguns comentários sobre o Zack e resolvi compartilhar minha opinião a respeito...

    > Primeiro, me pareceu que o HH colocou o Eric Millegan numa "geladeira", provavelmente por algum comportamento anormal do ator (baseado em algumas declarações do HH que li).
    > Sobre a personagem, o Zack está num sanatório (ou algo do tipo) e - de certa forma ele é inocente, conforme ele confidenciou ao Sweets - desde o final da terceira temporada deve ter passado uns 7 anos na série, então, acho que o HH poderia arrumar uma maneira de trazer o Zack de volta, nem que seja como participação especial em alguns episódios, já que a Brennan não vai poder colaborar oficialmente com a equipe do Jeffersonian e o Pellant é um gênio no mesmo nível da Brennan e do Zack. Creio que o Zack já está onde está a bastante tempo, então, poderia conseguir uma liberdade assistida pelo Sweets (ou coisa parecida) para ajudar a equipe do Jeffersonian. Acho que é um bom momento para trazer o Zack de volta à Bones.

    Grande abraço e parabéns pelo Bonespedia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elton! Particularmente, não faço questão que ele retorne de vez, já que gosto bastante da dinâmica com os squinterns, mas não reclamaria se ele voltasse de vez em quando para participações como as da 4ª temporada. :)

      Excluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]