12 setembro 2011

[Spoiler] Coluna pergunte ao Matt



Ainda sobre a season finale.

Pergunta: Será que algumas pessoas que acharam a season finale de Bones uma enganação, o fizeram pelo fato de que, num episódio Bones estava na cama sendo consolada por Booth e no outro estava grávida dele? Parece que as pessoas não se dão conta que os episódios não são mostrados de forma cronológica, mas abrangem diferentes períodos de tempo podendo haver pulos de semanas e até meses. Se prestarem bem atenção, as pistas disso estavam lá. 
Por favor, Matt diga ao Hart Hanson que mesmo que uns fãs queiram ver algum romance e algumas cenas na cama, tudo foi bem feito e estamos com grandes expectativas para a sétima temporada.
Minha pergunta: o quanto das expectativas dos fãs mais fiéis da série (como eu) e milhares de outros que querem Bones e Booth juntos, os produtores levam em consideração? Outra: sempre me perguntei o significado do termo spoiler. Eu vi uma foto de Bones e Booth segurando um bebê e era uma menina. É verdade!! - Anne

Matt Roush: Leve em consideração o que disse Hart Hanson. Não estou particularmente interessado em alimentar essa controvérsia de novo – eles criaram o relacionamento, nós realmente precisamos vê-lo de verdade? – mas vou dizer que produtores de seriados como Bones sabem da reação dos fãs. Hanson age, reage e usa o Twitter para aquilo que acha que vale a pena. Mas o programa é deles e eles devem desenvolvê-lo da maneira que acharem que devem e contar suas histórias de acordo com seu tempo e suas respectivas prioridades. E é desta maneira que vai acontecer. Eu ficaria decepcionado se os fãs pensassem que a emissora e os executivos do estúdio se intrometem mais do que deviam na parte criativa da série.

Fonte: Tv Guide 
Tradução: Babi

39 comentários:

  1. principalmente pq a parte criativa da série é nossa imaginação pq né...

    e que foto é essa *pelamordedels* de B&B segurando uma menina???

    ResponderExcluir
  2. Apesar de super anciosa e expectante pela season 7, creio que vamos ter enrolação de novo. Desde quando HH tem consideração pelos fãs????????????? se tivesse realmente um pingo de consideração não tinha prolongado a estadia do estropício da Hannah, fazendo assim com que a série tivesse começado apenas a metade da season 6.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Amanda que foto é essa que foi mencionada na pergunta?

    ResponderExcluir
  4. Gente, as pessoas não se cansam de dizer q HH é um desalmado q não tem consideração pelos fãs. Eu vejo por outro lado: ele incrivelmente inteligente. Ele sabe q o emprego dele depende do sucesso daquilo q ele produz. E ele sabe q o que tem segurado muitos expectadores na frente da TV por mais de 6 anos pra assistir Bones foi o vai/não vai de B&B, pq todos queriam ter a chance de vê-los juntos. Então o que ele fez foi segurar a audiência. Agora ele tem o emprego garantido mesmo que Bones perca sua audiência após a união de B&B (o que definitivamente não vai acontecer!) pq agora ele tem The Finder. E já que o emprego dele estava garantido, não havia motivos pra ele continuar mantendo B&B separados, afinal, mais um pouco de enrolação e ele chegava no limite da paciência dos fãs e aí sim ele ia perder a audiência...

    @AnaZanfolinLois

    ResponderExcluir
  5. Paam, não faço ideia! As únicas possibilidades que me ocorrem são que ou ela confundiu alguma foto da Brennan e do Booth com o Andy ou então a da Brennan segurando aquela bebê em "The Critic in the Cabernet."

    ResponderExcluir
  6. pra mim ela claramente inventou a história da foto pra que ele respondesse a pergunta...

    ResponderExcluir
  7. ei Amanda, em um outro comentário eu citei que tinha medo q a sexta temporada terminasse revelando que os dois estavam em um relacionando e não sabiamos quando começou. Disse seria como fizeram em CSI (q vc n~~ao acompahava hihi
    Bom mas essa coluna paece q dá a idéia q os dois nem tiveram nada no penultino e que ela ficou gravida em outro momento qualquer, no caso então eles teriam ficado juntos quando não se sabe o momento. O q acha ou to viajando???
    Ou as pessoas estão mais decepicionadas por não terem visto a cena em consumavam a relaçõa

    ResponderExcluir
  8. Pam, eu creio que na entrevista Anne se estava a referir ao video do youtube "Bones (season 7 spoilers + the gender of baby bones)".Reamente a foto está linda e o Booth está com aliança!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. concordo com a Ana.
    Por mais que Hart nos faça sofrer com seus segredos e suas
    ironias ele é expert no que faz e faz isso de proposito para
    que toda quinta-feira (quando a serie não está em hiato)estejamos ansiosos sentadinhos só esperando BONES começar.
    Ai meu Deus eu AMO essa serie!

    PS: Por falar nisso estou começando a assistir Castle e achei uma "cópia" de Bones.

    Mari

    ResponderExcluir
  10. eu pesquiser bones 7 temporada no googlr imagens a apreceu uma foto dela com vestidode noiva e ele de terno *------*
    é montagem ?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo (13/09 - 02:58), eles "dormiram" juntos em "The Hole in the Heart." Bom, quanto as pessoas estarem decepcionadas, eu não fico muito de olho no que os fãs dizem em outros fóruns e tal, mas por aqui, parece que o pessoal de certa forma, se conformou, ou pelo menos não está mais reclamando tanto. Bem, essa é a minha impressão.



    Anônimo (13/09 - 10/17), eu nunca teria imaginado. Obrigada pelo esclarescimento. :)



    Anônimo (13/09 - 16:35), sim, é montagem.

    ResponderExcluir
  12. eu acho q foi mto ruim esse romance deles!a produção da série não deveria garantir o sucesso dela no romance e sim nas investigações!como foi o romance o q chamou a atençao dos fãs,HH ficou prolongando isso,o q deixou os fãs sem paciencia!então deveria ter sido uma coisa bem mais detalhada do q foi esse season finale!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu achei muito bom esse romance deles (anonimo 13 d setembro 20:38)!fã que é fã espera isso a seis anos e vc me decepicionou muito viu?e adorei k finalmente o HH se tomou um chá de semancol e deixou eles juntos.....super máximo....amei....e anonimo ve se começa a prestar atenção e ver que eles são super fofos juntos revê o ep.6.22....e se interage....pronto agora que meu analista vai meter a faca na minha mãe depois disso....eu vou encher o saco dele....

    ResponderExcluir
  14. Amanda
    Concordo com vc Amanda, nesse ponto de ler o q as pessoas acharam ou preferiam, pq cada um gosta de uma forma
    Mas depois de anos de espera concorda q a união deles foi um pouco frustrante?

    As ultimas coisas q li sobre o q acharam, eram q queriam q tivesse um flashback (talvez pra mostrar extamente como foi q eles ficaram). Existe a ideia de fazer um flashback, ou vc gostaria q tivesse?

    Mas eu acho q juntar os dois era inevitável, até pq depois do ep 100, da Hannah e a tentativa da bones em "tentar com o booth" e ele recusou, não dava pra fingir q nad Eles jamais poderiam voltar a ser parceiros sem sentimentos declarados como era na quarta por exemplo

    ResponderExcluir
  15. entrando nessa de quando eles dormiram juntos, eu vi numa enrevisa o proddutor falando que o apagar das luzes quando ele consolava ela era suficiente pra vermos q estão e ficaram juntos naquela noite.

    Só q nessa entrevvista eu tive a mesma impressão pq diz ali, os episodios não tem um sequencia crologica exta pra nós, até pq o23 não poderia ter sido dias depois do 22 (dentro da serie), até pq não daria tempo dela informar q estava gravida.

    Amanda, vc q le mais, me esclarece uma duvida, eu tive a sensação q então após 0 22 eles começaram um relacionamento serio, ou ela engravidou em uma unica vez???

    ResponderExcluir
  16. Amanda vc q tem sua visão da serie muito melhor q a minha, na sua opinião acha q o romance deles começou rapido demais se pensar no tempo q se esperou, foi mal aproveitado e pouco aprofundado, feito no improviso sem uma abordagem do tipo passo a passo, como se era esperado???? ficaram juntos do nada... concorda?

    ResponderExcluir
  17. Eu também vi essa foto no youtube e não era o Andy, definitivamente!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo (15/09 – 02:36), eu não fiquei frustrada.

    Quanto ao flashback, nunca disseram que haveria um. Não faço questão que tenha - se tiver, tudo bem, mas em minha opinião, não tem necessidade.


    Anônimo (15/09 – 02:44), de acordo com o Stephen Nathan, “Acho que quem decide isso é cada telespectador. Tenho minha ideia acerca disso, mas não quero impor minha opinião a ninguém.”


    Anônimo (15/09 - 03:04), não acho que eles tenham ficado juntos "do nada." Sei que essa não é uma opinião comum, mas... ;)

    ResponderExcluir
  19. Amanda ja q falam de improviso, me pergunto, alguem da serie ja falou como teria sido a finale se a ED não estivesse gravida? Tipo eles (produtores) nunca dão o braço a torcer , se bobear previam a gravidez dela, mas eles disseram como teria sido a finale sem essa gravidez

    ResponderExcluir
  20. Anaa, não que eu me lembre. Mas eis o que o produtor executivo Stephen Nathan disse: "A Emily estar grávida certamente contou de certa maneira. Mas [o criador da série] Hart [Hanson] e eu estávamos pendendo para esse caminho independente disso (da gravidez da atriz)".

    ResponderExcluir
  21. oi Amanda concordo com vc estão juntos hehe, mas vc não acha q esse "incomodo" de alguns fãs é não terem mostrado cenas dois dois juntos, bem do tipo Bones/Sully Booth /Hannah (eca) ?

    Tinha algumas entrevistas q até o David brincava de como ele imaginava a prmeira vez dos dois, acho q aki no site tb tem não me lembro...

    ResponderExcluir
  22. Anaaaa, sim, alguns fãs ficaram incomodados com isso.

    ResponderExcluir
  23. então ja acabaram de gravar a primeira parte?? sabe quando foi??

    Por favor sei q vc não vai postar aki , mas tem como saber se na serie o bb nasce agora ou ano q vem? nãao me diz sim ou não, só se existe essa noticia/spoiler

    ResponderExcluir
  24. então ja acabaram de gravar a primeira parte?? sabe quando foi??

    Por favor sei q vc não vai postar aki , mas tem como saber se na serie o bb nasce agora ou ano q vem? nãao me diz sim ou não, só se existe essa noticia/spoiler
    .

    ResponderExcluir
  25. aki não pode ser respondido, nem sei tem essa inform~ção, mas o bb da Bones nasce esse ano, ou tem essa confirmação?

    ResponderExcluir
  26. Amanda

    Não entendi direito depois de ver o fim, a Bones ficou gravida naquela noite q estava na casa do Booth?? REalmente ficaram juntos?

    E depois daquilo eles estavam juntos veladamente ou foi só uma vez??

    desculpe essa pergunta é q baixei um epi com cortes ¬¬ (arquivo corrompido e pulou muitas partes)

    obrigada


    lilian

    ResponderExcluir
  27. Lilian, sim, a gravidez dela é resultado daquela noite. Se eles ficaram juntos outras vezes no intervalo entre o penúltimo e o último episódio, eis o que o produtor executivo Stephen Nathan disse em entrevista: "Acho que quem decide isso é cada telespectador. Tenho minha ideia acerca disso, mas não quero impor minha opinião a ninguém."

    ResponderExcluir
  28. Amanda assisti ao video , sneak peak promo, sei lá o q é akilo, mas como não leio muitos spoilers não sei então eu achei q apesar de engraçada aquela cena do Booth dizendo q não vai sobreviver a gravidez, ela falando do bb como se tivesse descrevendo um esqueleto, parece q eles voltaram a sintonia d 4 temp., com a diferença q ela espera um filho dele. EU pergunto: Pelo o q vc sabe já assistiu ou leu sobre a setima , eles vão aparecer assim,, como dois parceiros q se desenendiam por tudo só q com um bb agora, e isso vai ser atropelado tipo, vms começar assistido eles ja tendo passado por varias fases do relaciomento deles??


    PS Só acho q não deve ficar aquela coisa jogada no ar q os produtores dizem "os fãs interpretaram isso" aff odeio.

    Mas ainda assim acho q o video mosrou q tem tudo pra ser bom , pois seria ridiculo se eles virasse uma linda familia feliz do nada, e totalmente distorcidos do q sempre foram, ali mostra BOnes robotica e racional e o Booth de cavaleiro protetor. fofos hehe

    ResponderExcluir
  29. Anônimo (23/09 - 22:25), pelo que já li e vi do promo e do sneak peek, eles serão a Brennan e o Booth a que estamos acostumados, só que agora numa parceria integral e com uma criança.

    ResponderExcluir
  30. Amanda isso eu até entendi e gostei, mas vai ser atropelando tudo?? Sem ser mostrado as mudanças? Pq não da pra crer q eles pretendem manter os dois como sempre foram, com o pequeno "detalhe" de que terão um filho
    To prguntando pq pelo fato de ela estar num certo nivel da gravidez, vai ter pulado varias etapas desse realcionamento deles e vai ficar só subentendido?
    Amanda , desculpa sei lá se escrevi , escrevi e não expliquei nada rs

    ResponderExcluir
  31. eu não sou de falar mal da série mas esse romance deles foi mto rápido!esperava q eles vivessem uma coisa de cada vez!estou mto feliz,afinal sou uma grande fã de bones,mas acho q deveria ter sido mais devagar!espero q na ´r[oxima tudo seja mais devagar nessa temporada!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo (24/09 - 04:51), ah eles vão avançar mais ou menos cinco meses, então, com certeza, deixaremos de ver algumas coisas... O que exatamente, só quando os episódios forem ao ar.

    ResponderExcluir
  33. Amanda/amc815

    vai pensar q eu sou doida mas sempre gostei dos seus comentários e opinião, então eu venho aki pq não entendo , o povo não se conforma mesmo de não ter tido cenas de cama do Booth e da Bones?

    Vc tb acha q o fato de não ter sido mostrado ficou ruim, ou q isso "estragou" o momento q ele se juntaram?

    ResponderExcluir
  34. Amanda ddesculpa postar de novo

    Eu não tenho twitter e nem sei ingles, tipo li num outro site q side não tem muita informaão, verdade?
    Tem com saber se eles estão juntos, morando onde, como anda a relação deles essas coisas dizem lá?

    Se eu te mandar um email vc me respnde? (prometo não ser muito chata nem ficar te alugando)

    ResponderExcluir
  35. Camila, aw, obrigada. Sim, algumas pessoas ficaram insatisfeitas - algumas se conformaram, mas de vez em quando ainda aprovo uns comentários de pessoas descontentes. Não faço parte do grupo dos insatisfeitos. ;)

    As sides... Por serem páginas do script, têm muitas informações, porém nunca aconselho que se acredite plenamente em seu conteúdo porque, às vezes, o roteiro sofre alterações. Sim, dá para saber algumas dessas coisas que você perguntou. Respondo sim, só que pode demorar uns dias.

    ResponderExcluir
  36. Amanda td bem se demorar, eu aguardo.

    Me deixou meio triste essa outra resposta "vão avançar alguns meses". Lógico q com a barriga dela não dava pra continuar de onde foi.
    Mas se não fosse isso, eu queria q eles tiessem feito os dois ficarem juntos em alguma momente importante, e não só aparecerem juntos. Além disso tanto tempo de clima , acho q é meio esquisito eles ja começarem a relação esperando um filho. Q pelo menos ivesse tido uma relacionamento normal do q um filho derepente. No ep elevador eles até cogitam um dia tentarem ficar juntos, e logo vem a gravidez e pronto. Pelos sides, vc interpreta q muito vai ser pulado?? Eles ja começam como uma familia construida esperando BB e se tratando como se fosse a situação mais normal do mundo?? Não veremos nada de como se encaminhou as coisas depois da noticia dela??

    ResponderExcluir
  37. Camila, não posso falar do conteúdo das sides aqui. ;)

    ResponderExcluir
  38. Vc não me entendeu Amanda, as perguntas não eram pra ser respondidas aki, o q eu queria saber é se essas respostas estão nas sides, entendeu? ;)

    ResponderExcluir
  39. Camila, algumas são responidas, outras não.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]