19 agosto 2011

[Spoler] Coluna 'Spoiler Room' sobre o sexo da(o) bebê de B&B e Angela


Você sabe o sexo do BB de B&B em Bones? –Tracy

Que engenhoso uso do alfabeto. Mas não, não sei. Todavia Michaela Conlin sabe, e ela alega que a grande resposta virá no segundo episódio dessa temporada. Enquanto isso, Conlin revela que Angela e Bones terão muito sobre o que falar, considerando que Angela acabou de ter um bebê e está em processo de tentar descobrir como ser uma mãe que trabalha fora. A salvação? “Ouvi que há uma creche de tempo integral muito boa no Jeffersonian,” ela diz.

Fonte: EW
Tradução: Amanda C.

Atenção: ao pessoal que já sabe, por favor, não revele a informação via comentário porque o mesmo não será aprovado, já que tem muita gente que não lê sides nem acessa o Tumblr. ;)


4 comentários:

  1. Eu seeeei \o/ mais não vou falar senão meu coment não é aprovado hehe'

    Nossa logo no 2° já vai ser revelado pra todos o sexo do bebê.. Rapidinhos heim!

    Creche em tempo integral? kkkk' até imagino os bebês brincando com as falanges dançantes do lab.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei mas não vou falar! ;D


    e pensar que ainda faltam mais 75 dias...

    ResponderExcluir
  3. isso e injusto.. o site publica spoilers mais não pode dizer o sexo do bebê não entendi a justificativa para não falar do sexo? se não pode falar do sexo não pode falar de nada, pois tudo revela como será a 7 temporada.

    ResponderExcluir
  4. "Fãs," eu, Amanda, procuro publicar apenas matérias/spoilers de fontes 'oficiais' (produtores executivos, elenco, Marisa Roffman, Ausiello etc.) para evitar possíveis problemas no futuro. Sides além de não serem spoilers 'oficiais,' podem ser alteradas e até mesmo conterem falsas informações e por mais que eu coloque um alerta com purpurina em letras garrafais, caso haja alguma alteração, ainda vai ter gente questionando. Quando/e se o sexo da(o) bebê for, de fato, revelado, certamente será postado. ;)

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]