Mais de cinco meses após o produtor executivo de Bones, Stephen Nathan, sugerir pela primeira vez que “um dos nossos será uma vítima,” a tão esperada trama do franco-atirador começa no episódio dessa quinta-feira, “The Bullet in the Brain.”
A hora – dirigida pelo astro da série, David Boreanaz – conta com o retorno da Coveira e a introdução de Jacob Ripkin Broadsky (interpretado por Arnold Vosloo), o atirador de elite que assombrará Booth, Brennan e o restante da equipe do Jeffersonian por vários episódios.
Enquanto fiz o que pude para que o criador de Bones, Hart Hanson, desse uma dica do número de vítimas do franco-atirador durante sua estada na série, Hanson recusou-se quantificar.
“Há uma história em que Booth [tanto] detém o atirador antes que ele faça uma nova vítima ou ele não consegue,” explica. “Não quero te dizer quantas [vítimas] terão antes – e se – nosso pessoal consegue detê-lo.”
Justo.
Todavia, ele estava um tanto mais disposto a falar se o estudo de Cam acerca dos danos cerebrais em veteranos e a investigação de Hannah sobre os policiais corruptos – que a levou a ser baleada – seriam trazidas à tona novamente nessa temporada.
E o que a estrela de Bones, Emily Deschanel (Brennan), tem a dizer sobre a trama do franco-atirador e o que isso significa para o relacionamento de Booth e Brennan?
Confiram...
Por Marisa Roffman para o Give Me My Remote
o episodio pra ver na net passa q horas em SP , horario de verão daki???
ResponderExcluirAmnda
ResponderExcluirele pode matar mais passoas do q esperamos?
Anônimo #1, 00h (Brasília).
ResponderExcluirAnônimo #2, é bastante provável, já que ele aparecerá em mais de um episódio.
aff a hannah ficou 10 vezes mais q o esperado esse vai ficar o q até a oitava temporada????
ResponderExcluiro pai da brennan morre?
ResponderExcluir