BRENNAN SE IDENTIFICA COM UMA VÍTIMA NO EPISÓDIO INÉDITO DE BONES
Participação de Katheryn Winnick (“O Amor e Outras Drogas”) e Enrico Colantoni (“Flashpoint”)
Brennan tem um vislumbre da própria vida quando o corpo de uma brilhante e especializada cirurgiã é encontrado em uma vizinhança perigosa com múltiplas fraturas no crânio e sem nenhuma indicação de como chegou ou por que ela estava ali. Enquanto a equipe investiga o caso objetivamente, Brennan se esforça para separar a própria vida da vida da vítima ao perceber vários paralelos entre elas à medida que descobre mais sobre o passado da vítima. Nesse ínterim, uma evidência encontrada na cena do crime aproxima a equipe de solucionar o caso, porém é a perspectiva excepcional de Brennan que a propulsiona a reconstruir mentalmente os eventos finais da vida da vítima. Com o apoio de um novo amigo e segurança do Jeffersonian, Micah Leggat (participação de Enrico Conlantoni), Brennan faz uma descoberta acerca de si mesma e aprende uma lição sobre enfrentar riscos no episódio inédito “The Doctor in the Photo” que vai ao ar dia 9 de Dezembro, na Fox (EUA).
Elenco: Emily Deschanel como a Dra. Temperance Brennan; David Boreanaz como o Agente Especial do FBI Seeley Booth; TJ Thyne como o Dr. Jack Hodgins; Michaela Conlin como Angela Montenegro; Tamara Taylor como a Dra. Camille "Cam" Saroyan; John Francis Daley como o Dr. Lance Sweets
Elenco convidado: Katheryn Winnick como Hannah Burley; Enrico Colantoni como Micah Leggat; Gonzalo Menendez como Chris Markham; Shishir Kurup como o Dr. Adit Gadh; Brian Goodman como Mike Dworsky; Francis Capra como Antony Truxton (também conhecido como Rhino)
Fonte: Spoiler TV
Tradução: Amanda C.
Ansiosa pelo episódio! Aiiiiiii
ResponderExcluirO que será que a Bones vai pensar, ou mudar em suas concepções?
Pelos sides ela descobre que ela não iria perder nada em dar um chance a Booth...
ResponderExcluirEla fica chocada com isto, ela não perderia nada em ficar com ele, nada..hauhauahuah
Bia
Ooooolh Bia, acho que os sides dão uma idéia mas não estão completos
ResponderExcluirPenso ainda o que sempre imaginei...que ela vai querer ter um filho, por este motivo acho que ela vai propor este filho para o Both, leia-se Botfi, enquanto eu estiver com raiva dele, eu acho é claro, o 608 foi gravado depois deste e ela faz uma carinha muito sentida em direção ao Parker mas to preparada pra não dar em nada também ...aí eu vou com você...
Soninha
Acho que mais que isso, Bia. Acho que ela assume que se arrepende de não ter dado uma chance para os dois.
ResponderExcluirPercebi hoje que meu "envolvimento" com o seriado se estabilizou. Eu pensava que aos poucos eu iria "desgostar" da série e deixar de acompanhar. O que significaria um declínio natural após o estágio de maturação. Mas, ao contrário, mesmo contrariada (enquanto fã), mesmo não gostando do rumo que a série vem tomando, continuo amando. E me peguei hoje, no horário do almoço, comentando e fazendo "propaganda" não apenas da série como também do Bonespedia para dois colegas. Surpreendi-me comigo mesma!! rsrsrs. Tenho que admitir: não tenho orkut ou twitter porque não tenho tempo ou disposição de administrar estes espaços. O facebook que tenho fica às moscas. Mas não tem um único dia que não dê ao menos uma passada por aqui. E o faço com muito prazer!
Bonespedia é sem dúvidas um espaço singular!!
Patrícia
Spoiler de sides:
ResponderExcluirEu não consigo evitar a comparação desse episódio com a parte de 'O natal do avarento' em que o fantasma dos natais futuros aparece pra Scrooge, não que eu ache que os roteirista estejam querendo fazer uma referência a Charles Dickens, até porque essa é uma história tão universal que já faz parte do nosso imaginário coletivo, mas o papel que a aparição desse fantasma tem na vida do Scrooge (o avarento) é muito parecido com o que essa vítima tem na vida de Brennan.
No primeiro episódio da 5° temporada, Avalon diz que a vida de Brennan está num ponto de virada crítica entre grande felicidade e “morte”. Eu acho que a aparição dessa vítima é o clímax da virada crítica na vida dela, assim como na história de Dickens o clímax também acontece durante a aparição do 'fantasma dos natais que ainda estão por vir' que representa as incertezas do futuro e a morte.
O fantasma também não fala diretamente com scrooge que tenta entendê-lo fazendo suposições baseadas nas experiências da sua própria vida e perguntas retóricas. O primeiro lugar à que ele é levado nesse terceiro ato é à cena de um velório em que três cavalheiros conversam sobre o morto, comentando que farão uma cerimônia barata já que ninguém comparecerá ao enterro. É quando ele vê a própria sepultura e então percebe que o morto de quem estavam falando era ele mesmo e que havia passado pela vida sem conseguir criar nenhum vínculo verdadeiro com as pessoas e magoado a única que havia conseguido enxergar alguma humanidade por trás da sua avareza, Bob Cratchit.
Acho que no episódio, os três cavalheiros que simbolizam a perspectiva dos outros sobre a vida de Scrooge vão ser representados pelas pessoas que vão dar os depoimentos sobre a vítima, já que o que será dito sobre ela se refletirá em Brennan. E Bob é representado pelo piloto de helicóptero que é a única pessoa que sente a morte da vítima e que consegue enxerga o lado humano dela. Num dos diálogos dos sides ele diz que “podia jurar que podia ver nos olhos dela que ela sentia alguma coisa*”.
Os dois personagens, tanto a Brennan quanto Scrooge, são confrontados com a morte, que acho que têm o mesmo significado simbólico das cartas de Avalon: de Prazo final pra tomada de uma decisão inevitável. Mas quando Scrooge se vê diante da perspectiva de morrer sozinho e tem que tomar uma decisão ele escolhe viver seu lado mais humano, tudo indica que Brennan seguirá o mesmo caminho.
*queria algo mais, traduzindo ao pé da letra.
Desculpa o comentário gigantesco acima, mas é que eu achei interessante as semelhanças entre o terceiro ato do livro de Dickens e o episódio subjetivo, tô até pensando em reler "A Christmas Carol" antes de assistir o episódio pra vê se consigo achar mais coisas em comum, ou até ter uma perspectiva diferente sobre as duas histórias.
ResponderExcluirAh Patrícia, você não sabe o quanto ficamos gratas com isso!
ResponderExcluirE o prazer é nosso!
:)