25 novembro 2010

Dia de Ação de Graças: pelo que você é grato (a)?

Bom, já que não temos episódio inédito hoje, por ser Dia de Ação de Graças lá nos Estados Unidos, achei que poderíamos usar esse espaço para compartilharmos algumas coisas pelas quais somos gratos, sejam elas relacionadas à série ou não – fica a critério de cada um, porque afinal de contas, gratidão não tem fronteiras. :)

1. Eu, Amanda, sou grata pela minha família e amigos, sempre!

2. Pelo Bonespedia e pela pessoa que me deu a honra de mantê-lo – Normanda, amiga, sou grata por você!

3. Por Bones, óbvio! E por todas as outras séries (The Big Bang Theory, Fringe - por favor sobreviva, Friday Night Lights, Parenthood, Chuck, Castle, Army Wives, In Plain Sight, Glee, Lost - sniff sniff, The Good Wife...) a que dedico horas, muitas vezes de sono,  da minha semana.

4. Por vocês, leitores do blog e fãs da série, que estão sempre aqui me encorajando a continuar através de seus comentários e elogios.

E por tantas outras razões...


Mas e vocês, são gratos (as) pelo quê?


P.S.: Para saber pelo que nossos personagens queridos foram gratos no Ação de Graças passado, clique aqui. Vale a pena conferir (ou relembrar). ;)

P.S. 2: Eu ia colocar uma foto do grupo todo, mas enquanto vasculhava meu HD dei de cara com essa aí e não resisti. Adoro essa cena! :D


9 comentários:

  1. Sou grata pelo fato que possivelmente nos próximos ep. a Brennan irá perceber que é apaixonada pelo Booth... Aleluia! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu sou grata pela Bonespedia existir pra nos consolar durante os recessos. Você conseguem tornar até mesmo a espero por episódios inéditos algo interessante

    ResponderExcluir
  3. Ei, amc815!

    O site parceiro do Bonespedia SÉRIES TVIX acabou!
    No site, eles avisam o encerramento!

    OBS: Adoro o Bonespedia!

    ResponderExcluir
  4. gente mil desculpas mas preciso saber uma coisa alguem sabe se tem a comunidade oficial... da serie NIKITA??? :/

    tipo a BONESPEDIA Q NOS AMAMOS TANTO!!!

    DESCULPAS MAIS UMA VEZ PELO COMENTARIO FORA DO CONTEXTO :/

    obrigada bY: Chock

    ResponderExcluir
  5. Eu sou grata por encontrar pessoas com as mesmas esperanças com relação a Bones e Booth. Eu sou grata por haver um HH e SN, apesar de irmos devagar por causa de Bones, que uma hora vai perceber que caso não tenha uma reação forte o suficiente vai perder a única pessoa que a ama de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sou grata por uma vida repleta de amigos verdadeiros, minha familia, meu emprego que me ajuda todos os dias a me tornar uma pessoa melhor e transcender obstaculos. AS séries que já foram citadas pela Amanda.
    Sou muito grata pelas pessoas incriveis que mantém este site maravilhoso que me permite sobreviver a estes hiatos...A série BONES que já me trouxe alegria, fúria, amor, inveja (boa), senso de amizade e etc. Abraço e muito obrigada Amanda por novamente nos trazer novas perspectivas foto linda!!!
    Edna

    ResponderExcluir
  7. First of all, Amanda, parabéns pela idéia! Bela postagem!

    Sou grata primeiramente a Deus, que tem me abençoado muitíssimo:

    1º) Diante da "guerra" que estamos vivendo aqui no Rio, só o fato de estar indo e vindo em segurança... é motivo de agradecimento!

    2º) Por me conceder saúde e uma família maravilhosa

    3º) Por me conceder um bom emprego e uma carreira acadêmica.

    Tudo o que tenho veio dEle.

    E por último, sou grata pela oportunidade de ter conhecido o Bonespedia. Logo, sou grata às pessoas maravilhosas que dedicam seu tempo, intelecto e trabalho à sua manutenção.

    Patrícia

    ResponderExcluir
  8. 1) Sou grata pela amizade que tanto preso com a sua Amanda.

    2) Por criar o Bonespedia do nada. Eu tinha em mente um blog que pudesse trazer as noticias em português e fiquei maravilhada com a rápida resposta das pessoas. A cada dia mais e mais houve comentário interessantes, dispostos a incentivar, dar asas a imaginação quando tinha tanto o que fazer. Hoje isso é uma realidade linda e fico muito feliz por ter te conhecido e que o blog permanceça ativo graças a vc Amanda, pela sua disposição em estar sempre presente e a de tantas pessoas que por aqui passam/ passaram. Aos amigos q leêm, agradeço muito à vcs.

    3) À Pauline também, que devo muito pois as imagens estão no seu servidor até hoje e que, em mais de 1000 vezes, tive que pertubar pra ajudar-me a organizar o layout do site quando este e teimava em não ficar organizado e sempre, eu enfatizo, SEMPRE, se dispos a fazer a coisa td sozinha na melhor intensão sem ficar chateada comigo por ficr pedindo.

    Na verdade eu já nem estou mais presente no Bonespedia, mas sei que ele está em excelentes mãos.

    ResponderExcluir
  9. Sou grata por tantas coisas... Então vou colocar aqui apenas meus "agradecimentos ósseos" (?).
    Sou grata por todas as vezes que sorrio com Bones.
    Sou grata pelos episódios terem me feito mais "inteligente".
    Sou grata pelo Bonespédia, onde posso discutir Bones com pessoas que realmente amam a série.
    Sou grata a Amanda, por me responder sempre que lhe requisito.
    Sou grata a HH, por fazer a cada semana um episódio mais espetacular que o anterior.
    Sou grata aos squints, por me fazerem desejar estar no lugar deles...
    Sou grata a Brennan, por me fazer querer decorar os nomes de todos os ossos do corpo humano.
    Sou grata ao Booth, por me fazer lembrar dele toda vez que coloco meias coloridas...
    Mas, acima de tudo, sou grata simplesmente por existir uma série tão maravilhosa quanto Bones, e mais ainda, que eu continue mais e mais apaixonada por ela, a cada dia que passa.

    Um ótimo dia de ação de graças (atrasado) a todos!

    Bárbara/Brennanite

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]