
Siga adiante.
Hora de celebrar visto que Bones alcança o marco de 100 episódios na quinta-feira, 08 de Abril. O episódio, The Parts in the Sum of the Whole, será dirigido pelo protagonista da série, David Boreanaz. Aqui ele fala acerca do que podemos esperar do episódio...Você alguma vez pensou que Bones chegaria ao marco de 100 episódios?
Estamos na quinta temporada agora, e desde o Piloto, que eu adorei, nunca pensei sobre chegar a 100 episódios. Tenho feito um episódio de cada vez e trabalhamos tão duro quanto podemos para aperfeiçoarmos cada um. Não olho para os números; apenas olho para o trabalho e a qualidade do mesmo e os diferentes relacionamentos entre os personagens.
Qual é o sucesso de Bones?
O relacionamento entre Brennan e Booth tem ditado a diversão dos telespectadores da série. Algumas vezes há tanto humor nela que é difícil definir um gênero. É uma 'dramédia'? É uma equipe que soluciona crimes aleatórios e desajustados tentando se unir e concordar ao final de cada episódio. É muito agradável fazê-la e também muito agradável assisti-la.
O que veremos no 100º episódio?
No começo do episódio, Sweets está pronto para publicar um livro acerca de Brennan e Booth, mas dizemos a ele que o mesmo tem partes incorretas e que ele precisa saber sobre o primeiro caso em que trabalhamos juntos. Então voltamos no tempo para quando nos conhecemos – um ano antes do episódio Piloto – e vemos como esses personagens se conheceram e solucionaram o primeiro caso deles. Há intriga e romance, e também há tequila envolvida. Quando chega ao fim do episódio percebemos que tudo o que Sweets escreveu precisa ser reavaliado. Há uma grande revelação no final, no tempo atual, e Booth e Bones têm coisas a concluir.
Há uma pista de que o 100º episódio será um momento decisivo no relacionamento de Brennan e Booth. Isso está correto?
Sim, é um momento decisivo. Há uma encruzilhada e cada um precisa decidir que caminho tomar e isso irá, de certa forma, afetar a relação deles rumo ao final da temporada e da próxima.
Que tipo de diretor você é?
Sou um pé no saco! Sou bastante aberto a sugestões e permito que os atores encontrem seu espaço; eu os guio de uma forma que nos ajude a atingirmos nosso objetivo. Sou bem agressivo com a câmera, gosto bastante de movê-la e direcioná-la para os atores ao invés deles irem até ela. Também sou muito tranquilo.
É estranho ter que dizer aos seus colegas de elenco o que fazer?
Não preciso dizer a eles o que fazer; deixo-os descobrirem naturalmente. Como ator, entendo o processo melhor do que aqueles que não são, então associo a como é ser dirigido e uso essa experiência para me aprimorar como diretor.
Como é dirigir algo em que você também atua?
É desafiador e às vezes pode ser uma dor de cabeça, mas dá certo. É necessário ser resoluto e capaz de olhar para si mesmo e avaliar seu desempenho. Seus instintos precisam ser genuínos e você precisa ser capaz de tomar decisões rápidas.
Você é o seu pior crítico?
Sim, sou extremamente crítico com o meu trabalho. Mais no passado do que ultimamente, aprendi a relaxar um pouco, suponho – é preciso ter um bom senso de humor nesse negócio.
Robert Englund, famoso por interpretar Fred Kruger, participará de um episódio "slash". O que podemos esperar disso?
Voltamos a uma escola secundária onde haverá uma reunião e um assassinato foi cometido. Robert interpreta um zelador muito interessante que pode ser um dos suspeitos. É uma reunião da escola secundária de Bones, então pusemos algumas fotos do anuário da Emily lá, o que foi engraçado.
E é verdade que a Coveira voltará nessa temporada?
Sim, temos o julgamento da Coveira, porém o resultado final pode deixar várias possibilidades em aberto. Ela é uma mulher muito esperta e estou certo que ela encontrará uma forma de retornar. O julgamento é difícil para Bones, ela precisa descobrir como ser menos científica ao falar com o júri.
Hart Hanson disse que dois personagens regulares vão se casar nessa temporada. Você revelará o segredo?
Talvez tenhamos filmado algo que mencionou alguma coisa acerca de um casamento, mas não consigo lembrar. Não sei do que você está falando!
Você tem um episódio favorito?
Há tantos. Eu realmente gosto do 100º episódio e estou muito ansioso para que as pessoas o vejam. E eu gosto bastante do Piloto.
A quarta temporada terminou com um episódio fantasia, há alguma coisa que você possa nos dizer acerca da season finale?
Acabamos de começar a trabalhar nela e parece que as personagens tomarão direções diferentes por um tempo, por razões que não posso falar acerca. Será uma maneira bem bacana de encerrar a temporada.
Qual é o seu lado no debate entre os fãs acerca de Brennan e Booth? Você quer que eles se envolvam romanticamente?
Não acho que haja certo ou errado quando se trata dos dois. Num episódio eles podem estar separados e no próximo, juntos, assim todos os fãs estão contentes por ao menos metade do tempo.
Você já sentiu nojo de algum cenário de cena do crime?
Alguns deles são bem asquerosos e também podem incitar a emoção. De depósitos de lixo bastante repulsivos a pessoas sem pele, vemos muitas coisas insanas.
Fringe anunciou que fará um episódio musical, como você se sentiria acerca de um episódio musical em Bones?
Isso nunca acontecerá, seria horrível demais e felizmente Hart não gosta de musicais. O pessoal de Fringe pode dançar e cantar o quanto eles desejarem.
Fonte: MSN TV
Tradução: Amanda Carvalho
Não gostei nada da fala "tomarão direções diferentes", estou começando a cair na real que essa season finale não vai ser nada boa para os fãs que querem B&B juntos :(
ResponderExcluirMarina, esse "parece que tomarão direções diferente significa que os dois vão receber propostas e somente no final do episódios irão tomar a decisão definitiva: Booth receberá uma proposta de um ranger do exército e pelo que dei uma olhada nos sides do episódio a conversa entre Booth e o coronel é a seguinte:Booth – I am not a Master Sergeant any more. I am a Special Agent. In the FBI. Why had they send you?
ResponderExcluirBooth - Eu não sou um sargento mais. Eu sou um agente especial. No FBI. Por que eles lhe enviam?
Colonel Pelant – I told them you had talk to me. So far, so good.
Coronel Pelant - Eu lhes disse que tinha falar comigo. Até agora, Tudo bem.
Booth – I am not talking to you. This is me not talking to you.
Booth - Não estou falando com você. Trata-se de mim, não falando com você.
Colonel Pelant – We are losing men everyday. Men who do not have to die. And would not if you trained them. Your country.
Coronel Pelant - Estamos perdendo homens quotidiana. Os homens que não têm que morrer. E não se treinaram. Seu país.
Booth is being drawn in by this, but does not like being manipulated.
Booth está a ser elaborado em pelo presente, mas não gosta de ser manipulado.
Booth – Do not say a word to me about my country.
Booth - Não diga uma palavra para mim sobre o meu país.
Colonel Pelant nods. Booth walks away, past Sweets, who has seem it all –
Coronel Pelant concorda. Booth vai embora,passa sem Sweets , parece que tem tudo --
Marina, completando o anterior. Booth recebeu a proposta do Ranger do Exército conforme disse e a Brennan pela conversa que estava tendo com o Booth iria viajar para as Islhas Maluku, na Indonésia, porém aparece um trecho de uma conversa entre a Ângela e o Hodgins que diz o seguinte:
ResponderExcluirAngela – Brennan is going to Indonesia with Daisy.
Brennan está indo para Indonésia com Daisy
Hodgins – No, she is not.
Não ela não está.
"Há uma encruzilhada e cada um precisa decidir que caminho tomar e isso irá, de certa forma, afetar a relação deles rumo ao final da temporada e da próxima." (Juro fiquei com muito medo... mudar nessa e na proxima! Ja não sei mais o que pensa "/) CHEGA DE MARÇOOOOOO!
ResponderExcluirConcordo,como assim tomarem decisoes diferentes c eles pertencem um ao outro?Realmente estou animada + por outor lado ñ estou nem um pouco,pois viram grandes decepçoes e ñ qro isso.Espero q na ultima temporada isso tudo c reverta e eles sejam felizes :S :(
ResponderExcluir"Há intriga e romance, e também há tequila envolvida"
ResponderExcluirHahahahahahaha!
Tequila? Desce!!!
Isso definitivamente vai ser hot!!!
Essa tequila deve ser um momento hot da Brennan e Booth,imagina so,Brennan e Booth cm um sexo verdadeiro???????
ResponderExcluirOMG
Meu coração saiu pela boca e foi embora... os dias não passam!
ResponderExcluirUm dia desses eu prometi a mim mesma que não ia ficar criando muita expectativa
ResponderExcluirmas ai eu leio entrevistas como essa e não tem jeito!
mta coisa do q o David falou me deixou intrigada
mas tenho q confessar
esse dialogo que a katita citou acima
me fez viajar um poquinho aqui
Já pensou,
Angela – Brennan is going to Indonesia with Daisy.
Hodgins – No, she is not.
e se ele fala isso pq vê Booth&Brennan se agarrando em algum canto do Lab'
não é como se fosse algo impossivel de acontecer...
mas como eu disse é só viagem da minha cabeça... (infelizmente)
Estão dizendo em alguns sites que o David deu uma nova entrevista (não sei se a informação é confiável) onde ele fala sobre o 100º episódio, a relação do Jared com a Bones e outras coisas. Vocês estão sabendo de algo? Ah, e sobre a sexta temporada também.
ResponderExcluirSim, Marina, há uma nova entrevista com o DB que saiu ontem. Só que ainda não tivemos tempo de traduzi-la... Mas acredito que até à noite ela já esteja postada. :)
ResponderExcluir