
Siga adiante.
A informação é a de que mudanças estão a caminho para as personagens de Bones nessa temporada, começando no 100º episódio, "The Parts in the Sum of the Whole," agendado para o dia 8 de Abril. David Borenaz, que interpreta o Agente Especial do FBI Seeley Booth, e um dos produtores da série, dirigiu o importante episódio.Obviamente, ele não quer revelar muito, mas eis o que ele dirá acerca de sua bem-sucedida série da FOX, agora na quinta temporada e com a sexta já confirmada.
iF MAGAZINE: Agora que seu personagem, Booth, sabe que está apaixonado por Temperance "Bones" Brennan, retratada por Emily Deschanel, você o está interpretando de forma diferente?
DAVID BOREANAZ: Eu diria que "cautelosamente" [na medida do possível], a consciência de que ele tem sentimentos por ela, esse sentimento de amor, no que quer que isso resulte conforme a série progrida, especialmente após o 100º episódio. Muitas coisas meio que chegarão a uma encruzilhada e serão reveladas, muitas respostas para essas perguntas, que direção eles devem tomar, sem revelar demais. Então acho que ele irá perseverar com ela por agora e aí ver como isso se desenvolve. Mas após o 100º, haverá muitas respostas para aquelas dúvidas.
iF: O centésimo episódio de Bones marca a terceira vez que você dirigiu a si mesmo – você dirigiu previamente o episódio de Bones "The Bones that Foam" e o de Angel, "Soul Purpose." Fica mais fácil com a prática?
BOREANAZ: [risos] É impossível. É tão estressante. A parte difícil acerca disso é a quantia de preparação que tive na última vez. Acho que filmei um dia e então estive fora por seis ou sete, e pude ter vários dias para aprontar as coisas, e dessa vez, estou mais envolvido com o episódio que [fora filmado imediatamente antes], então tive que encontrar um tempo para a preparação próximo ao início do episódio. Nunca fica mais fácil. É sempre um desafio, porque você está em várias cenas, especialmente no centésimo episódio, em que você meio que precisa deixar-se de lado e ter em mente como serão as tomadas antes do ensaio, porque senão você estará ensaiando e pensando como um diretor, então é bem difícil, mas acho que uma vez que se começa você meio que joga tudo aos deuses e vê o que acontece. Não há muito estresse acerca disso. Você se estressa [durante a preparação] e então durante a filmagem, você apenas se diverte, porque no final das contas, vai dar tudo certo.
iF: Como você se sentiu com a mudança de Bones para as noites de quinta-feira?
BOREANAZ: Não estava preocupado. Quero dizer, na verdade, não havia nada com o que me preocupar. Não tenho controle sobre o destino do programa, apenas apareço e faço meu trabalho. Tudo o que sei é que me preocupo com o meu relacionamento [com Brennan] e em mantê-lo. Tão logo eu sinta que o relacionamento está sendo negligenciado de alguma forma na série, aí é onde minha preocupação entra em jogo.
iF: Você sente que agora, eles estão se dando bem o suficiente?
BOREANAZ: Sinto. Acho que eles estão se dando melhor agora do que jamais estiveram. Acho que se darão ainda melhor. Acho que há potencial para que tanta coisa acontença. Nunca se sabe.
iF: Você acha que o arco com o irmão de Booth, Jared, interpretado pó Brendan Fehr, ajudou um pouco no progresso do relacionamento entre Booth e Brennan?
BOREANAZ: Curti interpretar um relacionamento com ele – não sei mesmo se isso progrediu [o relacionamento entre Booth e Brennan]. Acho que mudou a relação para um melhor conhecimento das origens de Booth. Não acho que tenha melhorado nada no relacionamento com ela. Acho que esse tipo de coisa vem com coisas que acontecem entre nós. Quero dizer, temos alguns episódios muito profundos vindo aí, que mantêm um senso de estabilidade que faz com que a trama avance e acredito que essa é a vantagem do nosso programa.
iF: Você disse que não estava satisfeito com a história do serial killer, Gormagon, na temporada passada...
BOREANAZ: Eu apenas não gostei mesmo do enredo. Não gostei da maneira como foi escrito e a trama por trás disso. Não sou muito fã de serial killers.
iF: O centésimo episódio é em grande parte sobre a primeira vez que Brennan e Booth trabalharam juntos em um caso…
BOREANAZ: Sim, trata-se de um episódio flashback. [Situa-se] um ano antes do Piloto. É algo que envolve um juiz e uma mulher que rolou de uma escada, e essa é basicamente a trama secundária. O enredo principal é realmente a forma como eles se conheceram e como começou a química entre eles, como ele estava lidando com o problema de apostas e entrando em contato com isso, e conhecer essa mulher com quem ele acaba trabalhando, acaba gostando pra valer. Começará conosco no escritório do Sweets [o psiquiatra interpretado por John Francis Daley], lidando com o livro que ele escreveu sobre nós como um casal, e apenas dizemos a ele que ele cometeu um grande equívoco, e não sabe acerca do passado e do nosso primeiro caso juntos – o primeiro caso mesmo. Conforme o episódio avança, imos e voltamos do passado ao escritório e temos uma grande revelação no final. Algo acontece.
iF: Já que vocês sabem que já estão renovados para uma sexta temporada, vocês vão encerrar essa temporada com um cliffhanger?
BOREANAZ: Acho que alguém vai se casar. É tudo o que direi.
iF: Não o seu personagem provavelmente…
BOREANAZ [inexpressivo]: Não sei.
iF: Como a irmã da Emily Deschanel, Zooey, teve um papel em Bones, há alguma chance de vermos seu pai, o repórter meteorologista Dave Roberts, fazendo uma aparição?
BORENAZ: É, talvez. Meu pai está aposentado, então talvez possa vir e atuar conosco na próxima temporada. Bem possível. Sempre tivemos coadjuvantes muito consistentes fazendo parte de Bones, então isso é muito importante.
iF: Olhando adiante, você se vê priorizando a atuação sobre a direção, ou a direção sobre a atuação?
BOREANAZ: Não priorizo um ou outro, na verdade. Digo, tenho um contrato com a FOX, portanto posso desenvolver algo com eles, ou ir a qualquer outro lugar e desenvolver algo com qualquer um. Tenho sido muito abençoado e afortunado por ter estado em três séries de sucesso. Adoro a parte da atuação, adoro a parte da produção, e por isso vou permanecer nesse mundo e ver aonde ele me leva.
Fonte: iF Magazine
Tradução: Amanda Carvalho
Simplismente amei essa entrevista, consegui me animar e ter esperanças de novo. Esse "Acho que se darão ainda melhor" só pode ser algo de muito bom. Só não estou entendo porque tanto o David quanto a Emily insistem em não dizer qual casal vai se casar, afinal no side diz que é a Angela e o Hodgins. Será que liberaram um side falso para enganar a gente?
ResponderExcluirQue bom que gostou! :)
ResponderExcluirOha Marina, acho que até que vejamos a finale, não dá para saber realmente a que casal eles se referiam. Embora nos sides seja Hodgela, nada impede que haja outro até o Maio ou que tenhamos sido enganados. Ainda mais quando se trata de Hart Hanson & Cia limitada. hehe
Desculpem o incomodo mas vocês estão sabendo algo sobre novas entrevistas? Eu não consegui traduzir as informações direito (nem sei se são confiáveis) pois estou agarrada com um trabalho da faculdade , mas parece que foi confirmado que o beijo do episódio 100 é no passado, que a química entre B&B é extremamente intensa que é difícil acreditar no que se está vendo, B&B vão dançar coladinhos na reunião da escola da Brennan ....
ResponderExcluirAcho vou ter um infarto ou coisa pior.
Como sempre mto simpatico e fofo,é um homem perfeito
ResponderExcluirEu ainda acredito q seja B&B cajo seja Hodgela ñ tm problema pis ele sempre c mereceram um pro outro ++++++++++ espero q seja B&B POIS AI IA CAUSAR LEGAL
LOUCA PRA VER O EPI 100 NOVIDADE,Ñ SO EU
3 DIAS PRA COMEÇAR E 10 DIAS PRA O EPI 100
AHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PASSA LOGO
OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG
ResponderExcluirESPERO Q SEJA CONFIALVEL ESSA INTEVISTA PQ C FOR OMG
+ OQ SERA Q O BOOTH FEZ PRA MAGOAR A BRENNAN E ELES TERMINAREM A PONTO DELA ODIAR ELE NO PILOTO?????????????????????????????
SO SABEREMOS DAQ A 10 DIAS:( FALTA MTO
Sim, Marina, é verdade. Uma delas acabei de postar. Mas quanto a duas outras ainda estou pensando se vou não. Uma delas o repórter agiu de má fé ou não está familiarizado com a série ou não conhece os fãs da mesma ou todas as anteriores. Enfim, ele postou algo que é um MEGA spoiler sem sequer alertar. Aí eu fiquei muito brava, assim como outros fãs e repórteres no Twitter. Mas até que eu decida, posso passar o link para vc via Twitter ou e-mail se desejar.
ResponderExcluirAmanda se você puder passar o link via e-mail eu agradeceria e muito.
ResponderExcluirAgora me dê sua opinião pessoal levando em consideração as notícias que podem ser consideradas verídicas, você acha possível ser verdade a notícia de que há dois beijos (não necessáriamente os dois no episódio 100) , um no passado e outro no presente? Acha que podemos ter essa esperança?
Marina, enviei o e-mail. Só confere se chegou. Enviei para o que aparece no seu perfil do Blogger, era esse mesmo? Ah também respondi a pergunta do seu comentário via e-mail, já que contém spoiler que não posso publicar nos comentários do site, ok?! :)
ResponderExcluirAmanda o e-mail chegou, valeu mesmo de montão, assim que eu estiver preparada psicologicamente vou ler a reportagem completa. :)
ResponderExcluirOii. Amanda, passa esse MEGA spoiler pra mim também? Decidi parar de lutar contra eles, mesmo porque, quinta-feira já está aí.
ResponderExcluirBeijo.
"Acho que se darão ainda melhor. Acho que há potencial para que tanta coisa acontença."
ResponderExcluirWow! Isso me agrada imensamente!
Acho que teremos muita coisa boa pela frente... Torcendo (já) para a season 6 chegar logo. Acho que ela será definitiva!