05 fevereiro 2010

[Entrevista] Emily Deschanel: Não preciso de um marido para ser feliz

Pequena alusão de acontecimentos futuros na trama.


Emily Deschanel encontrou sua posição na série de horário nobre da Fox, Bones, no papel da Dr. Temperance Brennan - brilhante antropóloga forense, porém socialmente desajustada - que acha mais fácil solucionar crimes do que lidar com pessoas, especialmente as do sexo oposto.

Ao final da 5ª temporada, poderiam Brennan e Booth, o atraente agente do FBI interpretado por David Boreanaz, se casarem? Deschanel não diz "não" quando conversou coma jornalista da Parade.com, Jeanne Wolf.

Eles vão ou não vão?
"Aparentemente Brennan não quer um filho a menos que o mesmo seja de Booth, então veremos no que vai dar. Eu quero vê-los juntos e a relação deles mudará drasticamente no final da temporada. Os dois têm tido essa química coexistente. Mas o lado físico tem evoluído gradativamente. Eu acho que é uma ótima forma de explorar um relacionamento."

As coisas que ela ama acerca de sua personagem excepcional.
"O quão falha Brennan é e ainda, o quão forte e inteligente. Acho maravilhoso ter uma personagem que possui essa imensa resistência acompanhada de uma série de idiossincrasias que proporcionam um pouco de humor para balancear a lugubridade do trabalho dela. E ela não finge ser modesta. Acho cativante que ela chame a si mesma de gênio o tempo todo."

O que elas possuem em comum.
"Ciências e matemática sempre foram minhas matérias favoritas, então posso relacionar isso a ela. Não levanto aquelas barreiras como Brennan o faz. Sou mais aberta. Posso ser um tanto destemida embora a ache mais corajosa do que eu. Ambas entendemos as coisas literalmente. Somos, por exemplo, 'Simplesmente concentre-se. Apenas explique isso para mim, o básico.'"

Ela não tem pressa alguma em se casar.
"Fico tão contente que meus pais nunca fizeram com que me preocupasse em encontrar um marido. Minha mãe optou por casar e ter filhos, porém criou minha irmã e eu como mulheres modernas que não precisam disso em suas vidas para que sejam felizes. Às vezes me decepciona que várias pessoas suponham que você irá se casar e criar uma família. Não é uma obrigação. Mas quem sabe? Posso muito bem fazer ambos."

Encarando o lado desagradável de Bones.
"Deixo isso para trás. O fator emocional pode ter o seu preço, então tento não levá-lo para casa. Em certos aspectos, tornei-me insensível a todo o trauma. Não sei isso é bom ou ruim. Mas no decorrer da primeira temporada eu estava tão preparada. Já tinha tido o suficiente de sangue, fluidos e mortes asquerosas"

Por que ela, nem sempre, parece uma celebridade.
"Sempre éramos inspecionadas antes de sairmos de casa e se tivéssemos um fiapo em nossa roupa éramos chamadas atenção. Minha mãe sempre dizia, 'Passe um pouco de batom.' Não é à toa que gosto de ficar desarrumada e ocasionalmente parecendo uma mendiga. Esse é meu protesto. Gosto de passear por aí sem usar qualquer tipo de maquiagem."

O que ela aprendeu sobre a vida.
"Pode-se certamente ter períodos ruins, mas tento, por exemplo, ter um momento onde eu me enxergue de fora e veja que estou esboçando uma feição horrível ao que está acontecendo. Então simplesmente rio de mim mesma. Acho importante rir de si mesmo. E não esqueça que temos esse excelente presente, a vida. Mas não a temos para sempre."

Fonte: Palm Beach Pulse
Tradução: Amanda Carvalho

9 comentários:

  1. OMG! Que entrevista maravilhosa!Emily é uma pessoa especial.Radianta,adorável e super simples.Amo ela.

    ResponderExcluir
  2. Que entrevista e tradução perfeita!
    Parabéns Amanda!!!!

    Matéria excelente!!! XD

    ResponderExcluir
  3. Ela parece ser tão "de boa", relax com a vida... Excelentes entrevista e tradução. Parabéns, equipe!

    ResponderExcluir
  4. "As vezes ando igual uma mendiga" ~Já amava ela antes de saber q tinhamos algo em comum!! ahuahuhauhauhuahah
    Adorei a entrevista, conhecer um pouco dos nosso idolos é sempre incrivel, pricipalmente quando isso so acrescenta mais admiração, que totalmente o caso da Emily!!!^^ Adoro*-*

    ResponderExcluir
  5. A emily é perfeita até demais.
    Que mulher inteligente hein.

    ResponderExcluir
  6. tipo melhor serie de todas
    achei mto chike a 5° temporada com casos mais complexose claros
    achei mto legal hoddings e angela c casaram na prisao rí de mais
    mais o ep.17 foi o melhor de todos
    quase chorei mto doido

    ResponderExcluir
  7. melhor serie de todas todos da series sao mto bons
    mais akele ep.17 da 5° foi o melhor apezar de nao ter resolvido nehum caso mais mesmo assim foi o melhor
    to doido pra que chegue setembro
    XD

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii caraca amo muito ela ela e igual a mim sai por ai desleixada, gosta de ciencias eu tambem adoro super simples so nao gostei da matematica e essa de "nao preciso de marido pra ser feliz" foi showww eu odeio os homens que querem mandar na mulher e vou viver solteira a vida inteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjssss emily te amo vc e perfect

    ResponderExcluir
  9. ah palhaçada eu queria mesmo que ela casa-se com o david boreanaz aquele que ela casou e feio brega magrelo horrivel nao gosto dele mais sim de david boreanaz larga o seu marido cara corre para os braços de david boreanaz por favor em beijos te amo

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]