21 setembro 2011

[Spoiler] Ausiello responde


Então, o episódio final antes do break será à la ao final da quarta temporada de In Plain Sight? Sabe, Mary, a última cena, um logo recesso... –Amanda

Ausiello: Se você está me perguntando se a Brennan entrará em trabalho de parto no sexto episódio dessa temporada (o último antes do break), a resposta é não. Mas o produtor executivo Stephen Nathan disse que o episódio serve para “apresentar o novo serial killer e conta com outro evento ligado ao Booth e à Brennan,” tal evento não tem relação com a gravidez. David Boreanaz confirmou isso no domingo, no Emmy, ao divulgar que o episódio revelará onde Booth e Brennan vão morar. “É muito divertido,” ele disse. “Não é um lugar convencional.”



Ouvi que o pai de Angela vai voltar nessa temporada. Algo a mais acerca disso? –Anne

Ausiello: Billy Gibbons está de volta por um episódio para “ver o neto,” confirma Nathan. “Ele vem durante um período bem difícil para Angela e Hodgins: o bebê não dorme, e eles não querem deixar o bebê mais agitado do que já está.”


Fonte: TV Line
Tradução: Amanda C.

22 comentários:

  1. Chega dezembro de 2012 e num chega 03/11/11... Que espera cruel!!

    ResponderExcluir
  2. No mínimo o Michael só vai dormir com um solo de guitarra do vovô... Ansiosa para que venha logo o mês de Novembro.

    ResponderExcluir
  3. então acho que a Emily gravou mais epis do que os seis primeiros né, pq se ela já saiu de licença e a Bren não vai entrar em trabalho de parto no sexto epi, então ela teria que ter o bebê do sétimo adiante, né...

    ou será que eles vão esconder até o nascimento do bebê de B&B?

    ah, mas eles podem fazer isso com uma barriga falsa né, a cena do parto... a Michaela fez isso, então está ok pra Emily (pelo menos eu acho)

    mil especulações na minha cabeça...

    ResponderExcluir
  4. Nao entendi o que ele quis dizer com o break e o episodio da quarta temporada, vai ter alguma conexao?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo 21 de setembro de 2011 13:44
    acho q ela quis dizer cortar o episodio no meio

    eu acho que ela vai entrar em trabalho de parto no episodio 6 e eles vao esconder,pra na hora todomundo ter um filho tb

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade. Ray.Ka, chega arquivo X 3 no cinema e não começa a 7ª temporada de bones. essa contagem regressiva aqui do lado não anda

    ResponderExcluir
  7. naum sei qdo o bebê da Brennan vai nascer, mas o da Emily nasceu hoje!!!
    Dia mais que feliz para todos nós.. fãs da série.
    Que essa criança traga muita luz e felicidade para a vida da Emily e do David(pai da criança)!
    ah! o nosso casal favorito está na finalíssima do site minha série... vamos votar e confirmar o que todo mundo já sabe, BeB , o casal mais top, amado e querido de todas as séries!

    ResponderExcluir
  8. Estão falando nos sites sobre Bones que o bebê nasceu hj! É verdade?

    ResponderExcluir
  9. eu ACHO q ela vai entrar em trabalho de parto no 6 siiiim,,mis eles querem fazer surpresa

    ResponderExcluir
  10. Amanda, é verdade que o bebê da Emily nasceu??
    (aline)

    ResponderExcluir
  11. Gente, O casal Booth e Brennan está na final do campeonato de casais do site minha série. Não esqueçam de irem votar para sermos campeões.

    ResponderExcluir
  12. Aline, sim, de acordo com vários tweets (Hart Hanson, David Boreanaz, TJ Thyne, e outros), é verdade. YAY!!

    ResponderExcluir
  13. Muiito Feliz ♥
    Parabéns,minha Diva.
    Felicidades a ela e ao bebê.
    Obriigada Amanda,e você já sabe o sexo??
    (aline)

    ResponderExcluir
  14. Aline, o sexo e o nome ainda não foram divulgados.

    ResponderExcluir
  15. meu Deus não sei se consigo mais esperar essa nova temporada!!!a cada spoiler q eu leio eu fico mais ansiosa!!!#cadê novembro?!!!!

    ResponderExcluir
  16. gente parece q o tempo tá parado!e o pior q eu fico ansiosa para ver como vai ser essa nova temporada!do jeito q terminou a sexta,a sétima precisa de melhoras!não teve nenhum beijinho só risos quando ela disse q estava grávida!do jeito q eles são,bones vai voltar de seu break com brennan e booth com o filho nos braços!estão nos escondendo tudo!!!!(marcelle)

    ResponderExcluir
  17. Pois é , eu esperava q o relacionamento deles se desse em um momento, q tivesse continuidade em seguida. COmo os dois conversavam naquele video em q ela ta explicando sobre como o bb fica, tava uma naturalidade estranha, afinal parece q eles vão investigar um nascimento e não ter um bb juntos, ou o fato de terem um bb é algo banal... Muito sem nexo. Amanda esse inicio q foi gravado e lido por vc , (não precisa contar o conteudo q eu sei q não) vai pular muitas etapas ou só um pouco?? Ainda sobrará novidades nessa fase dos dois pra ser mostrado?? (sem revelar side ;)

    ResponderExcluir
  18. Camila, não tem como passar o tempo sem que "pulem" alguma coisa. Pelas sides dá para se ter uma ideia, mas não é como se soubéssemos *tudo* o que vai acontecer (ou não), são apenas fragmentos do script. Só saberemos ao certo quando os episódios forem ao ar e tivermos o todo. E de acordo com o produtor executivo Hart Hanson, "[O salto no tempo] é inevitável. Você fica fora do ar por seis meses e suas escolhas são o dia seguinte ou seis meses depois. Para nós, são seis meses depois. Mas nada será perdido. Acredito que as pessoas – já me enganei antes – ficarão satisfeitas com algumas das imagens e o que elas verão no primeiro episódio."

    ResponderExcluir
  19. Poxa Amanda por isso q eu adoro ler o q vc escreve sabe q isso me deixou alegre, realmente não dava pra serie começar no dia seguinte, mas apesar disso vc mostra um cenario q vms gostar hehe obrigada
    Mas vc acha q apesar desse avanço conseguiremos "acompanhar" a relação ou a gravidez dela (caso não tenha relação), ainda conseguiremos mesmo com o avanço

    ResponderExcluir
  20. Esse "certamete" é para a pergunta de q se ainda veremos como farão esse relacionamento?

    POr isso q gosto gosto das suas respostas o, acho q o q as pessoas estão achando q ficará estranho, é o fato do avanço por conta da barriga da Emily, mas em todas as temporadas no incio tem um avanço depois do ultimo ep. Tipo no inicio da 5 temp. não vimos o Booth saindo do hospital depois do coma, eu não vi, alguem viu rs? E acho q mesmo q ela não estivesse gravida haveria sim um salto, afinal eles não iam terminar juntos e recomeçar a serie com o dia seguinte... e esse não é um acontecimento q se faria no meio da temporada, sinceramente difcilmente penso q eles ficaram juntos num episodio q não fosse finale.
    Então esse avanço era inevitável. Bom isso q eu acho

    ResponderExcluir
  21. Camila, o "certamente" foi em resposta à pergunta: "Mas vc acha q apesar desse avanço conseguiremos "acompanhar" a relação ou a gravidez dela (caso não tenha relação), ainda conseguiremos mesmo com o avanço" :)

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]