Após passar por outro recesso, a série está de volta hoje á noite para a primeira de sete semanas de episódios novinhos em folha.
Então, o que está reservado para o restante da temporada? Para conseguir o furo, o Give Me My Remote foi à estrela de Bones, Michaela Conlin (Angela), para conversar sobre “The Feet on the Beach,” Honestidade Radical, uma surpresa, se ela acha que Booth e Brennan deveriam ficar juntos nessa temporada e mais...
Como Angela está lidando com a nem tão boa notícia que ela e Hodgins receberam acerca da saúde do(a) bebê?
Michaela Conlin: Bem, é interessante porque nós meio que tivemos um período confuso agora no final da temporada por conta do spin-off. Acabamos gravando episódios simultâneos e um pouco fora de ordem. Nós definitivamente lidamos com esse tópico novamente, mas também surge algo mais antes do nascimento do(a) bebê. Então deve ser um final de temporada interessante para os dois.
Alguma coisa além do(a) bebê?
MC: Tem a ver com o(a) bebê, com certeza. Mas sim, lida com o(a) bebê. É apenas um tipo de susto diferente.
Oh-oh. Você sabe que assim que você diz a palavra “susto,” os fãs vão pensar que o pior vai acontecer. Tem um franco-atirador à solta!
MC: Oh não! Isso é terrível. Espero que eles não pensem nisso!
Bem, se você diz que é um tipo diferente de susto com o bebê...
MC: Talvez eu esteja ficando mesmo boa em te provocar, Marisa. Não sei. O atirador vai voltar nessa temporada?
Ele estará de volta no episódio 22.
MC: Bem, parei de falar. [Risos] Não, não faço ideia do que vai acontecer. Se eu soubesse, não te diria! [Risos]
Você sabe se é um susto ligado à saúde ou é algum outro problema?
MC: É apenas ligado ao(à) bebê. Não significa que seja um susto negativo. Poderia ser um susto bom. Um susto pode ser bom ou ruim... Acho.
Um susto bom?
MC: Uma surpresa. Surpresa é uma palavra mais positiva. Não quero deixar ninguém preocupado, não é essa minha intenção.
Bem, talvez seja algum tipo de gêmeos milagrosos de televisão, quando eles estão tipo, “Ooops, perdemos um ali!” Acho que esse é o único susto positivo em que consigo pensar.
MC: [Risos] Bem, aquela roupa [de gravidez] é bem grande. Direi isso.
Essa seria uma, hã, reviravolta interessante.
MC: É, seria.
Então, ansiosa para o que está por vir, você terá mais participação nos episódios seguintes?
MC: Sei que temos bastante participação nos episódios 21, 22 e 23. Não me lembro dos episódios 18, 19 e 20, provavelmente porque já os fiz inúmeras vezes.
Tem um episódio que se passa numa fazenda de corpos vindo aí...
MC: Oh, eu definitivamente tenho alguma coisa vindo aí no episódio da fazenda de corpos, com o podólogo que nos visita.
É?
MC: Tem um doutor que vem nos ajudar [com o caso], então Angela tem algumas cenas divertidas com ele. Ele sabe bastante sobre pés, isso é tudo o que posso dizer. [Risos]
Oh, Angela vai adorar isso. E que tal sobre o episódio da semana seguinte, “The Truth in the Myth,” co-escrito por John Francis Daley (Sweets)?
MC: O quão legal é isso? Estávamos pegando no pé dele no set. “O roteirista está aqui? Porque eu não estou entendendo essa fala.” Estou tão orgulhosa dele e é um episódio excelente. Nós ridicularizamos algumas criaturas míticas nele e é tão divertido. Gosto demais desse episódio.
Isso é muito bom de ouvir. Sei que eles trocaram a ordem de exibição dos três próximos episódios com relação à de gravação, mas você estreou sua última barriga durante algum deles? Da última vez que os episódios foram inesperadamente trocados,tivemos a barriga numa semana e na outra não e então ela estava de volta na terceira semana.
MC: Em que episódio eu mudei para a maior? Não sei em que episódio foi. Não sei, de verdade, sinto muito! Mas a estou usando no episódio 20, É enorme.
Bom, o episódio 20 é um bom episódio para se lembrar porque a equipe vai lidar com a cultura da Honestidade Radical nessa hora. Angela está encorajando alguma confissão honesta de alguém?
MC: Sim. Ela está. Boa pergunta! Sim, Angela está extraindo certa honestidade radical de alguém. Sim. [Risos] Ela sempre está de certa forma extraindo honestidade de alguém. Mas sim. Ela está com certeza nesse episódio.
E é essa a cena da conversa sobre o Booth entre a Angela e a Brennan?
MC: Não vou dizer. Não vou dizer.
Estou achando que deveria ter isso como um “sim.”
MC: Você pode tê-la como desejar, mas Angela a extrai de uma personagem, sim.
Bastante justo. Sabe, os fãs tem expressado bastante a posição deles com relação ao relacionamento entre a Brennan e o Booth. Mas você, sendo alguém que está envolvida com a série, sente que eles deveriam ficar juntos pelo final da temporada?
MC: No final dessa temporada? [Pausa] Não sei quanto ao final dessa temporada. É difícil. Acho que emocionalmente eles realmente ficaram mais próximos nessa temporada, especialmente com a Brennan lidando com a Hannah de várias formas. O fato que ela provou estar apta a lidar com aquilo, que ele poderia se abrir para ela depois. Eu definitivamente quero vê-los juntos, não estou certa se gostaria de vê-los juntos no final dessa temporada. Em breve. Adoraria vê-los juntos em breve. É. Essa é difícil. Em alguns aspectos, sim. Não sei. Espero que logo. Sinto que eles estão se movendo na direção certa.
Por Marisa Roffman para o Give Me My Remote
Tradução: Amanda C.
Os personagens de Bones nunca dizem diretamente que querem ver B&B juntinhos, eles sempre fogem do asunto de alguma forma.
ResponderExcluirSerá que são gêmeos ? *---* o bebê da Angêla? *o*
ResponderExcluirTodos esperavam q a Angela ajudasse a aproximar o Booth e a Bones, mas até nisso deram um jeito... A Angela com seus proprios proprios problemas nem teve tempo de empurrar esses dois
ResponderExcluir