04 novembro 2010

[Spoiler] Vídeo: Bones toma lições de dança com "tWitch" de 'SYTYCD'


Stephen “tWitch” Boss, participante da quarta temporada de “So You Think You Can Dance,” está mostrando seu ritmo enquanto uns caras batem varetas contra barris de ponta-cabeça. Ele está num movimentado parque com uma porção de artistas de rua – um cara com pernas de pau perambula aqui perto, um malabarista arremessa pinos de boliche no ar e um torcedor de faixas graciosamente, uh, torce.

“Estou aqui desde 5 da manhã,” ele diz.

Não se preocupe. O Times não é tão severo. É o último dia de filmagem no set do outro sucesso da Fox, Bones. O parque movimentado? É tudo parte da cena.

O episódio, que foi filmado em Setembro e que vai ao ar essa quinta-feira, levará Booth e Brennan ao mundo dos artistas de rua, um deles sendo o MVP de ‘SYTYCD’ que também é um ator em ascensão (“Step Up 3D,” Stomp the Yard 2”). Ele interpretará um suspeito de ter assassinado um de seus companheiros, um bailarino.

Ainda que tWitch tenha dito que decorar suas falas foi tão fácil quanto aprender coreografia, encená-las de fato foi outra história.

“Desde que o nervosismo não chegue, estou bem,” ele disse. “Mas quando ele chega, minha voz começa a tremular e não sei o que fazer com minhas mãos.”

Porém a dupla à frente do programa estava impressionada.

“Ele pergunta após cada take, ‘Estava OK? Estava OK?’” disse Emily Deschanel, que interpreta a antropóloga forense Temperance “Bones” Brennan, durante uma pausa nas filmagens. “Mas ele tem feito um trabalho fabuloso... e é tão fascinante assisti-lo como dançarino. Fico impressionada que alguém possa fazer aquilo com seu corpo. Quem sabia que seu corpo poderia se mover daquela forma?”

Deschanel apontou que costumava ter aulas de dança, mas disse que não iria tão longe dizendo que foi uma dançarina. Seu colega, entretanto, não perdeu tempo mostrando seus talentos.

David Boreanaz, que interpreta o Agente Especial do FBI Seeley Booth, desafiou tWitch para um duelo.

“Filmamos uma cena na sala de interrogatório na semana passada e é suposto que tenhamos uma competição pop-off – porque, você sabe, sou um ex-artista pop,” Boreanaz disse. “Viemos para o set hoje e nós dois começamos a competir durante os ensaios.”

Então, quem saiu vitorioso?

“Se o que vi foi o duelo, não há desafio,” Deschanel disse. “tWitch foi obviamente o vencedor.”

Ai. Desculpa, David.

Aí está um pouco mais de tWitch no set. Para o desafio rítmico, tWitch ofereceu seus serviços e dá uma pequena lição de dança para que quando for à boate esse fim de semana, você esteja preparado.





Fonte: LA Times
Dica: Hart Hanson
Tradução: Amanda Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]