19 outubro 2010

Vote para que Bones seja capa da TV Guide!

Toda semana a revista TV Guide diz aos seus leitores  o que vale a pena ser assistido. Agora é a sua vez de nos dizer! Pela primeira vez em nossos 57 anos, estamos permitindo que os fãs decidam nossa capa. Vote em uma das seis favoritas entre os fãs – e o vencedor sairá na capa da nossa edição de 13 de Dezembro.

Vote quantas vezes quiser! A enquete ficará aberta até dia 1º de Novembro. E certifique-se de adquirir a edição do dia 13 para ver quem ganhou!

Para votar, clique aqui.

P.S.: A revista tem circulação nos EUA, mas caso Bones seja a série vencedora, surgirão milhares de scans na rede, que com certeza serão divulgados aqui. :)

Embora também adore Chuck e Castle, Bones ftw!! 

9 comentários:

  1. eu tentei votar nao sei se meu voto foi validado ... pq toda vez que eu cliko em 'bones' aparece uma msg em cima dizendo 'select a show' axo que e isso :/

    By: chock

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Chock, fui lá checar (aka votar novamente) e também aconteceu isso. Talvez esteja sobrecarregado? :S

    ResponderExcluir
  3. Eu votei e deu certo galera disse assim obrigado pra votar e não esqueça no dia 13 de dezembro comprar a revista tv guide.votei em bones é logico mas tambem adoro castle e smallville.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gente realmente eu tentei votar agora e deu certo votei um monte de vezez ate cansar

    By: chock

    ResponderExcluir
  5. Jah votei.......Vamos torcer para a nossa na queridinha do S2 ganhe!!!!!!!!!!!
    (aline)

    ResponderExcluir
  6. eu assisto 21 series mais a minha preferida é BONES e fico feliz quando ganhamos premios isso quer diser q poderemos ter mais temporadas e mais casos interesantes e intrigantes adoroooo!!!!!
    vai bones vai bones vaiiiii!!!! auhhsuahsuahsua briza totallllll!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei, Amanda. O resultado dessa votação a gente só fica sabendo no dia que a revista chegar as bancas ou eles liberam antes ? E você saberia me informar até que dia dá pra votar na Emily no People Choice, ou se a votação já encerrou ? Obrigada !

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]