20 outubro 2010

[Spoiler] Coluna 'Mega Buzz' acerca do novo...


Quando vamos conhecer o atirador de quem todos têm falado acerca? –Melanie

ADAM: Tudo indica que muito em breve. A série começou à procura por um ator para o papel de três episódios de um atirador de elite que é suspeito de ter assassinado a Coveira. Esse suspeito em particular é um ex-franco-atirador do Exército que deixou seu posto desonradamente após ficar um tanto empolgado com o gatilho durante uma situação com reféns. Ele tem se escondido sob nomes de outros notáveis atiradores, incluindo o de Booth, que é o que, no final das contas, leva o FBI diretamente a ele. Bem, isso e o fato de que ele é a única pessoa, além de Booth, capaz de acertar um tiro tão impossível. 

Fonte: TV Guide - possui spoilers de outras séries
Tradução: Amanda C.


Ok, ainda não é 2011?

19 comentários:

  1. Surtando aqui com esse capítulo já... Adoro quando tem essa adrenalina nos capítulos... Tá.. Sofro com eles mas dá uma baita de uma emoção!!! kkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Sera que a 1/ a levar um tiro desse 'cara' nao vaiser a 'HANNA BANANA' pq se nao estou enganada em um episodio ai que eu no spoiler... o booth sai correndo dizendo a brennan que a 'HB' LEVOU UM TIRO ????

    OU E PURA COINVCIDENCIA MSM????

    bY:Chock

    ResponderExcluir
  3. Chock, acho q o epi q a Hannah leva um tiro eh o próximo, o epi 05. Agora so precisamos esperar esse hiatus terminar pra ver a Banana sofrer um pouquinho hehehehe

    ResponderExcluir
  4. A Hannah vai levar um tiro gente?? É assim q ela vai sair fora da serie? ou é por isso q vai pro hospital no ep 5??

    ResponderExcluir
  5. Essa vai ser a morte na série , a coveira, não vai ser nenhum personagem regular ou squint?? Ou ainda assim vai morrer um personagem mesmo??

    A coveira vai tarde ... afinal já tava na hora dela largar do pé da Bones...

    ResponderExcluir
  6. Aí, morrer baleada é muito bom pra coveira!! Ela tinha que ir pra cadeira elétrica ou prisão perpétua lá!! Matou torturando diversas pessoas, entre elas crianças e leva um tirinho e morre? Qual é?! Essa saiu barato!

    ResponderExcluir
  7. Será que o franco-atirador deu o tiro na HB (hahahaha), e depois aparecerá para importunar Booth, Brennan e a equipe toda? Conjecturando somente. Acho que antes vem o fim do julgamento da coveira, porque ficou faltando mostrar a parte da sentença da condenação é é aí que a vamos ter nova reviravolta na série.

    ResponderExcluir
  8. Agora também fiquei na duvida, se alem da coveira morre algum personagem regular, pois isso eh que foi passado pelos spoilers inicialmente ou então eles mudaram de idéia no meio do caminho ou vão morrer a coveira e outro personagem? Amc815, vc q esta sempre atualizada nos spoilers pode tirar essa duvida? :)

    ResponderExcluir
  9. Indira, depois dos spoilers mais recentes, acredito que seja apenas a Coveira, que, diga-se de passagem, é bastante importante. Mas essa sou eu especulando... hehe

    ResponderExcluir
  10. Aaa não, a coveira tinha qe ter sido ée torturada até a morte ('666. Poxa ela matou e torturou um montee de gente e morre por causa de um mero tiro!! Se a coveira já importunou a beça a vida de B&B e da equipe, imagina o que esse taal franco-atirador pode fazer. Sei nãao, mas acho qe se a Hannah não conseguir unir B&B depois que sair, esse novo 'vilão' vai conseguir.

    ResponderExcluir
  11. Eu perguntei pq pensei q a coveira morria e depois o atirador aparecia então morreria alguem... Pelo menos assim não matava ninguem =)

    Eu acho q a Hannah não pode morrer pq vai ficar dramático e traumático pro Booth devia ir embora como o Sully deixou a Bones, agora morrer como uma coitada pra deixar o Booth arrasado naum dá, sai de fininho q é melhor.

    Anaa (Anonimo pq não consigo mais escrever meu nome)

    ResponderExcluir
  12. Eh vcs teem razão pelo que estou vendo vai ser a coveira msm q vai morrer... mas a ideia de ser a 'BANANA' ainda e otma ( rsrsrsr)

    bom mas que seja nao vejo a hota de ela sair r concordo cm vc ANA apesar de querer ela fora( o mais rapido possivel) seria melhor msm ela sair de fininho 'menos traumatico'!!!!

    By: Chock

    ResponderExcluir
  13. amc no link original da materia não fala que é a coveira que é morta,fala apenas que um importante personagem morre: "he show has begun looking for an actor to play the three-episode role of an elite sniper who is suspected in the assassination of an important character. "

    ResponderExcluir
  14. Sim, Anônimo (21/10 - 09:19). Por isso disse que eu estava especulando... hehe

    ResponderExcluir
  15. É que essa materia quando saiu (no proprio Tv Guide) estava que era a coveira a vitima do sniper, mas depois foi editada e colocaram important character. Ou acharam que era um spoiler muito grande ou se confudiram, fato é que me deixaram ainda mais curiosa.

    Pie.

    ResponderExcluir
  16. Bom, apesar de não gostar nadinha da HB metida entre B&B, eu acho que ela não deve morrer. Eu meio que torcia por isso no início - que feio! ;p -, mas parando pra pensar: seria muito dificil para a Brenn se aproximar do Booth depois da morte da Hannah. Ele ficaria arrasado, e lá iria por água abaixo todo o progresso que eles fizeram até agora. Seria triste demais ver o Booth sofrer... Minha opinião, é óbvio.
    Eu só não entendi muito bem essa história do atirador... Ele vai fazer bem ou mal? Considerando que ele matou a Coveira, eu diria bem. Mas sendo
    ele tão bom atirador, não pode ser perigoso se ele tentar escapar? Vai ser um duelo de titãs entre ele e Booth... O.O
    O que você acha disso, amc815??
    Ai, meu coração! *---*

    From: Brennanite

    ResponderExcluir
  17. Brennanite, apesar da revelação de que ele é o assassino da Coveira, muito pouco foi revelado acerca do tal atirador. De acordo com as informações divulgadas, o arco dele na série será de três episódios e o assassinato acontecerá no primeiro destes, portanto acredito que ele causará bastante dor de cabeça, principalmente para o Booth. E eu mal posso esperar!! :)

    ResponderExcluir
  18. Ah, adoro quando as coisas ganham mais ação!!
    Eu também mal possso esperar! :D
    Obrigada amc815!!

    From: Brennanite

    ResponderExcluir
  19. AAH como assim a Coveira vai morrer? D:
    Adoro ela, é a melhor vilã desde o Epps :( Ela tinha que continuar mais um pouco e ter um final mais digno. Se essa que vai ser a morte tão falada assim, não gostei nem um pouco.
    Poxa, como que B&B vão ser sequestrados e presos juntinhos se a Coveira tiver morta? HUAHEAH
    A única coisa boa, se for ela a morta, é que não corremos o risco de perder ngm mais importante pra série.
    Se bem que tem um ou dois squints que eu não me importaria que saíssem.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]