Diálogo inteligente. Atores atraentes. Química excelente. Convenhamos, a única coisa mais nítida que nossos queridos Brennan e Booth são as mandíbulas com quem eles se deparam essa semana* enquanto investigam um assassinato bem estranho.
Scan: Faychoy
* The Predator in the Pool vai ao ar dia 21 de Abril na Global TV (Canadá) e 22 de Abril na FOX (EUA).
Bones é uma série que sempre vale a pena assistir, rs. Mas convenhamos, esse casal mais não casal às vezes irrita. Tudo bem que é lindo, a gente entende tudo que se passa, o porque do recuo, as etapas, a amizade, prioridades e afins...
ResponderExcluirMas li uma vez, se não estiver enganada, o HH ou o DB falando que Bones não é uma série para se focar no casal, mas nos casos. WTF? Sinto muito, mas não concordo. Acho que são ambos, tanto é que, ao longo da série, nós vemos o desenvolvimento disso, vemos o crescimento dos personagens, principalmente a Brennan.
Chega a um ponto em que eles PRECISAM acertar os ponteiros, pela série, pelos fãs e pelas storylines. Se não se importavam com isso, por qual razão colocaram um casal como protagonista? Ainda mais demonstrando sua química?
Vemos isso claro nos roteiros do J.J. Abrams, que pra mim, ele é "o" cara. Alias, Fringe... São séries de casais como protagonistas, mas que chegou (no caso de Alias) e chegará (em Fringe) a vez de acontecer. Se não quisesse storylines de romance, que colocassem então protagonistas não-casais, como Dean e Sam de Supernatural.
Sei que cada série tem seu foco, seu roteiro, seu escritor, mas no geral, é isso. Enfim, desabafo, porque realmente já se foram 5 temporadas. CINCO! Daqui a pouco não desenvolve mais nada, fica parado no tempo. Pelo menos agora estão agindo separados, com ciúmes ou qualquer coisa do tipo, mas estão andando.