15 abril 2010
[Spoiler] Ausiello responde!
Depois do break.
Você tem alguma novidade acerca do final da temporada de Bones? –Katie
Ausiello: O produtor executivo Stephen Nathan descreve o episódio como “o próximo passo lógico e sensato depois do que aconteceu no 100º episódio.” O criador Hart Hanson acrescenta: “E está muito, muito bom.”
Na próxima vez que você ver Emily Deschanel, diga a ela que ela estava incrível na cena final do episódio da semana passada. –Chris
Ausiello: Sincronismo prefeito. Na verdade, nós vamos patinar(?) no final da semana, portanto, irei me assegurar de transmiti-la a mensagem. Falando Da Cena, Deschanel confessa que foi um desafio interpretá-la. Mas era uma cena importante então tínhamos que concretizá-la,” ela adiciona. “É raro vermos [Brennan] chorar. A season finale da primeira temporada foi um momento bem angustiante. Não é sempre que fico emotiva daquela forma. Ela retém tudo e às vezes é inundada pelas emoções e a represa rompe. Acho que por algumas pessoas eu choraria em todos os episódios, mas a personagem não é assim nem de perto. Não é que ela não tenha sentimentos. Ela apenas os retém a maior parte do tempo.”
Sou uma grande fã de Bones e estava imaginado se você poderia me contar alguma novidade acerca do relacionamento da Angela com o Hodgins? –Lily
Ausiello: Você se contentaria com um scoop acerca do relacionamento dela com o pai ao invés? Porque isso é tudo o que eu tenho. “Meu pai, interpretado por Billy Gibbons da ZZ Top, retorna para matar,” revela a interprete de Angela, Michaela Conlin. “Eu deveria esclarecer isso. Não matar à la Bones, mas matar como em arrasar. Ele tem um episódio excelente de verdade.”
Fonte: The Ausiello Files
Tradução: Amanda Carvalho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mr. HH vai nos matar, não?
ResponderExcluirE adoro quando o pai da Angela aparece! *pula sem parar*